[TSADNB] Tópico sobre Linux e Windows no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 04 Nov 2019, 06:21

Akise Aru escreveu:
Marcio Mew escreveu:Essa distro que citei (Zorin 15) é perfeita pra quem está habituado com o Windows pq a interface dele é bem próxima a do Windows 10

Imagem

Eles tem 3 versões: Core que é a padrão, Lite para PC mais antigos (Requisito minimo é menos de 500mb de ram) e a Ultimate que é a Core com algumas coisinhas bobas a mais porém pago (Core e Lite são grátis).

Sei tmb como é ser escravo do Windows por causa da Adobe e outros softwares only-Windows, felizmente estão surgindo ferramentas fortes para Linux que compete com os da Adobe (Como o Krita e o DaVinci Resolve), ainda tenho o Windows 10 no PC por causa de jogos e softwares da Adobe, uso Linux para todas as outras tarefas, como mexer na internet e programar.

Recomendo dar uma testada primeiro no Lite em maquina virtual e se gostar fazer um dual-boot
Travalinux jamais, prefiro iOS do que esse lixo.

ja eu prefiro um bom linux do que o lixo limitado do iOS kakakakkakakak :P mas to e feliz com meu windows 10 home edition build 1903 mesmo,ele n vou trocar tao cedo,pra pc eu sempre uso windows faze o que :P

Anterior

Voltar para Geral