[TSADNB] Tópico sobre Linux e Windows no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre o Grupo e Ban no Blast

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 20 Set 2019, 22:38

Arthimura escreveu:Uns 320, já descontando os vinte reais que paguei da caixa superfaturada dos correios.

Engraçado que é uma empresa estatal, que opera graças ao dinheiro recolhido da população de forma coercitiva. E ainda assim, tem um atendimento ruim e serviços superfaturados.

Fico triste que a maioria das pessoas tem problemas com os correios,a maioria delas inclusive pessoas que moram fora do estado de sp ou do interior de sp,eu mesmo em relação a compras de produtos pela internet,nunca tive problemas com envio de produtos meus no caso o meu notebook quando deu problema e tive que enviar pela garantia,e com compra de produtos novos,pois tive que utilizar o serviço dos correios,e nenhum problema de fato aconteceu comigo,nada como amasso de caixa,mercadoria quebrada ou coisa parecida :P

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 22 Set 2019, 09:24

assinei a creative cloud, cedi oficialmente ao capitalismo

(mas tudo atualizado e sincronizado e 100gb de armazenamento na nuvem é bom d++)
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre o Grupo e Ban no Blast

Mensagempor NintendoPorraLoka » Dom, 22 Set 2019, 09:50

Ja que esse post virou randomico,bora postar umas coisas nostalgicas,comecando com um dos melhores trocadilhos da historias,que deu trabalho pra amada nintendo de vcs <3
phpBB [video]

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 03 Out 2019, 19:49

A URL do Fórum parou de funcionar porque o IP acabou mudando devido a modificações no servidor, lamentamos pelo ocorrido.

O problema já foi resolvido e aqui estamos novamente! :D

phpBB [video]

Para representar a volta do Fórum.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 04 Out 2019, 14:15

ExtremeZelda escreveu:A URL do Fórum parou de funcionar porque o IP acabou mudando devido a modificações no servidor, lamentamos pelo ocorrido.

O problema já foi resolvido e aqui estamos novamente! :D

phpBB [video]

Para representar a volta do Fórum.

Plantão nintendo blast de volta no ar novamente kakakakaaka :P

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre Mudanças de IP e Fórum Fora do Ar no Blast

Mensagempor Arthimura » Seg, 07 Out 2019, 19:11

Eu fico surpreso com a compra de um ingresso online ser mais caro que a compra presencial, devido a taxa de conveniência. A compra online é a mais barata pra empresa, pois não existem gastos com funcionários, atendimento, equipamentos e espaço físico. O cenário ideal para uma empresa é a que o cliente atenda a si mesmo, como é o caso do McDonalds que investiu bastante em terminais de autoatendimento, diminuindo custo e criando uma maior agilidade no serviço.

Eu jurava que a taxa de conveniência era uma criação do estado para inviabilizar serviços de venda de ingresso online e manter o status quo de atendimento presencial e toda a indústria relacionada, mas dei uma pesquisada e parece que não, as próprias empresas que decidem cobrar.

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre Mudanças de IP e Fórum Fora do Ar no Blast

Mensagempor Mastxadows » Seg, 07 Out 2019, 20:49

Arthimura escreveu:Eu fico surpreso com a compra de um ingresso online ser mais caro que a compra presencial, devido a taxa de conveniência. A compra online é a mais barata pra empresa, pois não existem gastos com funcionários, atendimento, equipamentos e espaço físico. O cenário ideal para uma empresa é a que o cliente atenda a si mesmo, como é o caso do McDonalds que investiu bastante em terminais de autoatendimento, diminuindo custo e criando uma maior agilidade no serviço.

Eu jurava que a taxa de conveniência era uma criação do estado para inviabilizar serviços de venda de ingresso online e manter o status quo de atendimento presencial e toda a indústria relacionada, mas dei uma pesquisada e parece que não, as próprias empresas que decidem cobrar.

Imagem

Edit:Call of Duty Mobile alcançou a marca de 100 milhões de downloads na primeira semana, superando até mesmo Pokémon GO e se tornando o maior lançamento de um jogo mobile.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 20 Out 2019, 00:07

Acabei de instalar o best Windows no pior Windows para jogar algumas velharias dos anos 90:
Imagem

Agora é só recordar dos bons tempos onde eu podia usar o PC sem o tio Bill esfregar 1000 atualizações no meu rosto. :cao:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Dom, 20 Out 2019, 02:10

Mother_Mazza escreveu:Acabei de instalar o best Windows no pior Windows para jogar algumas velharias dos anos 90:
Imagem

Agora é só recordar dos bons tempos onde eu podia usar o PC sem o tio Bill esfregar 1000 atualizações no meu rosto. :cao:

o foda e achar os tais jogos neh,pq tem jogo antigo que e um saco de achar,mas boa sorte ai mano :)

• + 0

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 21 Out 2019, 21:19

Mother_Mazza escreveu:Acabei de instalar o best Windows no pior Windows para jogar algumas velharias dos anos 90:
Imagem

Isso me lembra que uns meses atrás tmb instalei o XP em VM pra dar uma brincada no sistema, destruir ele tmb e tals mas... No fim acabei usando ele só pra jogar Paciência -q

PS: Venha pro lado Linux da força, vem que o Zorin 15 tá lindão
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 22 Out 2019, 08:49

Marcio Mew escreveu:
Imagem

Isso me lembra que uns meses atrás tmb instalei o XP em VM pra dar uma brincada no sistema, destruir ele tmb e tals mas... No fim acabei usando ele só pra jogar Paciência -q

PS: Venha pro lado Linux da força, vem que o Zorin 15 tá lindão

Paciência Spider é só :safadao:. Por enquanto, instalei apenas uns ports bem antigos da Sega para PC (Sonic & Knuckles Collection e Panzer Dragoon), mas vou colocar outras coisas também.

Sobre o Linux, olha, confesso que não sei quase absolutamente nada desse sistema operacional. Um dos meus PCs veio com ele, mas tive que substitui-lo pelo Win7 pois os programas do meu trabalho só funcionam em produtos da M$.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 22 Out 2019, 18:07

Essa distro que citei (Zorin 15) é perfeita pra quem está habituado com o Windows pq a interface dele é bem próxima a do Windows 10

Imagem

Eles tem 3 versões: Core que é a padrão, Lite para PC mais antigos (Requisito minimo é menos de 500mb de ram) e a Ultimate que é a Core com algumas coisinhas bobas a mais porém pago (Core e Lite são grátis).

Sei tmb como é ser escravo do Windows por causa da Adobe e outros softwares only-Windows, felizmente estão surgindo ferramentas fortes para Linux que compete com os da Adobe (Como o Krita e o DaVinci Resolve), ainda tenho o Windows 10 no PC por causa de jogos e softwares da Adobe, uso Linux para todas as outras tarefas, como mexer na internet e programar.

Recomendo dar uma testada primeiro no Lite em maquina virtual e se gostar fazer um dual-boot
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 23 Out 2019, 19:01

Marcio Mew escreveu:Essa distro que citei (Zorin 15) é perfeita pra quem está habituado com o Windows pq a interface dele é bem próxima a do Windows 10

Imagem

Eles tem 3 versões: Core que é a padrão, Lite para PC mais antigos (Requisito minimo é menos de 500mb de ram) e a Ultimate que é a Core com algumas coisinhas bobas a mais porém pago (Core e Lite são grátis).

Sei tmb como é ser escravo do Windows por causa da Adobe e outros softwares only-Windows, felizmente estão surgindo ferramentas fortes para Linux que compete com os da Adobe (Como o Krita e o DaVinci Resolve), ainda tenho o Windows 10 no PC por causa de jogos e softwares da Adobe, uso Linux para todas as outras tarefas, como mexer na internet e programar

Recomendo dar uma testada primeiro no Lite em maquina virtual e se gostar fazer um dual-boot

sera que ele roda todos os jogos do windows ou nem? pq tem jogo que do windows pro linux pra rodar e meio tenso,eu bem to feliz com meu windows 10 build 1903,mas falo pra colocar no meu notebook fraco mesmo,vale a pena? pois eu botei o ubuntu gamepack 16.04 e achei um lixo :P

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 28 Out 2019, 22:42

Meu Xbox One voltou da assistência, o HD que tinha ido pro pau aí troquei por um de 1tb.
O problema foi que meu irmão jogava o Warframe e o jogo ficava travando, aí ele forçava o desligamento do console e fudeu o meu HD.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Dom, 03 Nov 2019, 03:51

Marcio Mew escreveu:Essa distro que citei (Zorin 15) é perfeita pra quem está habituado com o Windows pq a interface dele é bem próxima a do Windows 10

Imagem

Sei tmb como é ser escravo do Windows por causa da Adobe e outros softwares only-Windows, felizmente estão surgindo ferramentas fortes para Linux que compete com os da Adobe (Como o Krita e o DaVinci Resolve), ainda tenho o Windows 10 no PC por causa de jogos e softwares da Adobe, uso Linux para todas as outras tarefas, como mexer na internet e programar.

Travalinux jamais, prefiro iOS do que esse lixo.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral