Mastxadows escreveu:Nightwalker escreveu:Mastxadows escreveu:Estou pensando em parar de ver comunidades de games na internet, tantas brigas, tanta reclamação, tantos fanboys retardados, e tudo por p**ra nenhuma, pra mostrar que o meu brinquedo é melhor que o seu.
Você já fez diversos posts do gênero "insert something" é uma bosta, uma fração dessas vezes possivelmente com o propósito de gerar conflito. Isso pode ser classificado como reclamar, não? Caso sim, essencialmente você seria parte disso então?. Você acredita então que não teve muito significado tais ações, já que diz agora "por p**ra nenhuma"?
Apenas levantando questionamento, não estou a implicar nada tudo bem.
Pensando por esse lado, é, eu estou reclamando das reclamações, e sim, no fim isso que eu falei não muda nada, p**ra nenhuma, foi mais um desabafo.
O que estou reclamando é que a maioria dos sites que frequento não tem um pessoal legal igual aqui, que tem uma discussão amigável(na maioria das vezes), as pessoas brigam demais como se videogame fosse algo de extrema importância.
Quando eu falo que algo é uma bosta é algo que eu não gosto, eu chamo de bosta, sempre chamei assim.
Entendo, certamente há sites com alto grau de toxicidade. Basicamente o que eu faço é, nos sites que eu visito, que são assim, principalmente por terem uma quantidade muito grande de usuários, eu foco em olhar tópicos de "dúvidas". Isso porque, ao mesmo tempo que tem muita gente toxica digamos assim, costuma ter também gente com bastante conhecimento, e essas se manifestão em tópicos focados de algum jogo é tópicos de dúvidas, e de lá, eu acabo sempre aprendendo algo sobre as coisas que tenho interesse, o que faz da experiência de ir nesses sites, um tanto mais gratificante.
Exemplo genérico, alguém esta tendo dificuldade de passar numa parte da demo de Devil May Cry 5 e pede ajuda. Em tópicos assim você pode encontrar pessoas com grande conhecimento sobre o jogo é dispostas a ensinar outras, e aí, mesmo que você não estivesse com o mesmo problema que o autor do tópico, só de ler as respostas, acaba saindo de lá sabendo um pouco mais sobre o jogo.