Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 5

Mensagempor Robert Prado » Seg, 28 Out 2019, 21:32

Peguei essa edição também Arthimura. Muito legal esse baralho (e o jogo é foda!)

Hoje lhes trago o item que tenho maior valor monetário e sentimental na minha coleção.
PS4 20th Anniversary Edition - consegui lacrado :hehe:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 28 Out 2019, 22:00

Robert Prado escreveu:Peguei essa edição também Arthimura. Muito legal esse baralho (e o jogo é foda!)

Hoje lhes trago o item que tenho maior valor monetário e sentimental na minha coleção.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Meu sentido de Seguista detecta a presença do best console 16-bit ever e da estátua de um dos melhores platformers já feitos no recinto. :eyes:

SPOILER

ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Arthimura » Seg, 28 Out 2019, 22:08

Robert Prado escreveu:Peguei essa edição também Arthimura. Muito legal esse baralho (e o jogo é foda!)

SPOILER

Só fiquei decepcionado de não ter recebido o Modern Warfare a tempo de jogar no final de semana. Com o Sekiro e Days Gone eu recebi a mídia física no dia do lançamento, mas dessa vez a B2W não conseguiu manter a eficiência.

Sobre PS4 20th Anniversary Edition, parabéns, é realmente muito bonito e nostálgico. Fico imaginando se possui temas especiais, de preferência o som de inicialização do glorioso PS1.

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Seg, 28 Out 2019, 22:40

Peguei o Doom, 31 reaizinhos só.
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 29 Out 2019, 00:13

Mastxadows escreveu:Peguei o Doom, 31 reaizinhos só.
Imagem

Um dia ainda pego o ser Doom.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Ter, 29 Out 2019, 13:37

Mother_Mazza escreveu:
SPOILER

Meu sentido de Seguista detecta a presença do best console 16-bit ever e da estátua de um dos melhores platformers já feitos no recinto. :eyes:

SPOILER

Mega ainda tem controle sem fio do Krikzz e encomendei um everdrive Mega SD para rodar Snatcher também, espero que chegue antes do Natal :hehe:
O Sonic alí é do Sonic Mania. Legal que o MD que ele fica em cima, tem o botão jingle da SEGA.

Isso por que você não viu o que está na instante abaixo do PS4 20th. Sega Saturn Skeleton (queria muito achar o adesivo "This is COOL" pra transformar ele num Sega Saturn mais raro ainda) haha

Qualquer dia posto num tópico minha coleção toda :)

Arthimura escreveu:Só fiquei decepcionado de não ter recebido o Modern Warfare a tempo de jogar no final de semana. Com o Sekiro e Days Gone eu recebi a mídia física no dia do lançamento, mas dessa vez a B2W não conseguiu manter a eficiência.

Sobre PS4 20th Anniversary Edition, parabéns, é realmente muito bonito e nostálgico. Fico imaginando se possui temas especiais, de preferência o som de inicialização do glorioso PS1.

Eu peguei na Amazon e eles garantiram a entrega no dia. Agora só pego na Amazon, nunca falhou comigo.

Não possui os temas haha
Mas dá pra instalar o tema dinamico de 20 anos de PS4 (algo que obviamente eu já fiz haha)
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 4

Mensagempor Omnimon » Qua, 30 Out 2019, 02:03

Nintendo Switch

Imagem

Imagem

Nintendo Wii

Imagem

Playstation 3

Imagem

Nintendo 3DS

Imagem

Playstation Portable

Imagem

Game Boy Advance

Imagem
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 30 Out 2019, 15:51

Omnimon escreveu:Nintendo Wii
Imagem

Sempre quis jogar esse Dragon Ball, amigo meu tinha eu achava maneiro. Gosto muito dos jogos da Saga com o Goku pequeno. Espero ate hoje por um remake ( remaster) dos dois Dragon Ball origins do DS.

• + 1

Mensagempor Omnimon » Qui, 31 Out 2019, 00:03

Wolflink escreveu:
Omnimon escreveu:Nintendo Wii
Imagem

Sempre quis jogar esse Dragon Ball, amigo meu tinha eu achava maneiro. Gosto muito dos jogos da Saga com o Goku pequeno. Espero ate hoje por um remake ( remaster) dos dois Dragon Ball origins do DS.

Então, a tempos estou para comprar ele, mas nunca pegava, ai quando decidia não encontrava a venda kkkkkk, ai resolvi sair de cima do muro, realmente um DBZ excepcional, poderia ter tido continuidade no Wii/Wii U. A respeito dos de Nintendo DS, quem sabe com o sucesso que o Nintendo Switch tem feito, e a tendência de fazerem ports/remakes não acaba rolando um pack DBZ Origins com os 2 no Switch.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 31 Out 2019, 10:47

Robert Prado escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
SPOILER

SPOILER

Mega ainda tem controle sem fio do Krikzz e encomendei um everdrive Mega SD para rodar Snatcher também, espero que chegue antes do Natal :hehe:
O Sonic alí é do Sonic Mania. Legal que o MD que ele fica em cima, tem o botão jingle da SEGA.

Isso por que você não viu o que está na instante abaixo do PS4 20th. Sega Saturn Skeleton (queria muito achar o adesivo "This is COOL" pra transformar ele num Sega Saturn mais raro ainda) haha

Qualquer dia posto num tópico minha coleção toda :)

Estou muito de olho nesse Mega SD, mas além do preço atrapalhar, fico na espera para ver se o Krikzz consegue criar um modelo que adiciona o 32X. Quero uma Tower of Power completa. :hehe:

E o Saturn skeleton um dos videogames mais lindos que já vi, assim como todos os consoles da Sega. Se o meu modelo negão não tivesse vindo completo e com um preço bastante justo, teria comprado um desses. Recomendo bastante carinho e cuidado com o console pois ele tem tendência a dar problemas ao longo do tempo.

Aguardo as fotos da coleção! :D
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 01 Nov 2019, 18:15

COD MW
Imagem
Eu não ia pegar esse jogo agora por que a Activision foi bem fdp com os jogadores de Xbox, mas eu achei ele por 170 reais com frete grátis e não resisti. :hehe:
Imagem

• + 2

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Hirga » Qua, 06 Nov 2019, 11:36

Últimas aquisições:

SWITCH

Imagem

PS4

Imagem

Confesso que não achei tão ruim o Bloodstained no Switch. Poderia ser melhor, claro!
Já comprei também o Luigi's Mansion e o NFS Heat em mídias físicas, deve chegar semana que vem!
Death Stranding não me atraiu... Então, deixarei passar!

• + 0

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Wolflink » Sex, 08 Nov 2019, 15:56

Luigi's Mansion 3 chegou hoje. Joguei uns 20 minutos e já consigo até escrever uma tese completa do porque esse jogo merece o goty. Imagem

Sent from my MI 9 using Tapatalk

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 08 Nov 2019, 16:58

Omnimon escreveu:
Wolflink escreveu:Então, a tempos estou para comprar ele, mas nunca pegava, ai quando decidia não encontrava a venda kkkkkk, ai resolvi sair de cima do muro, realmente um DBZ excepcional, poderia ter tido continuidade no Wii/Wii U. A respeito dos de Nintendo DS, quem sabe com o sucesso que o Nintendo Switch tem feito, e a tendência de fazerem ports/remakes não acaba rolando um pack DBZ Origins com os 2 no Switch.

Rezo para que isso aconteça hein mano. Estou na esperança. Jogos muito bons para ficarem restritos ao DS. Estava ate atrás deles para o DS esses tempos atrás. Estou dando mais um tempo para ver se eles não surgem em um pack, se não vou ver se com pro para o DS mesmo.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 08 Nov 2019, 21:25

Peguei o Code Vein em mídia digital.
Imagem
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo