Mother_Mazza escreveu:Meu sentido de Seguista detecta a presença do best console 16-bit ever e da estátua de um dos melhores platformers já feitos no recinto.

SPOILER
Mega ainda tem controle sem fio do Krikzz e encomendei um everdrive Mega SD para rodar Snatcher também, espero que chegue antes do Natal
O Sonic alí é do Sonic Mania. Legal que o MD que ele fica em cima, tem o botão jingle da SEGA.
Isso por que você não viu o que está na instante abaixo do PS4 20th. Sega Saturn Skeleton (queria muito achar o adesivo "This is COOL" pra transformar ele num Sega Saturn mais raro ainda) haha
Qualquer dia posto num tópico minha coleção toda

Arthimura escreveu:Só fiquei decepcionado de não ter recebido o Modern Warfare a tempo de jogar no final de semana. Com o Sekiro e Days Gone eu recebi a mídia física no dia do lançamento, mas dessa vez a B2W não conseguiu manter a eficiência.
Sobre PS4 20th Anniversary Edition, parabéns, é realmente muito bonito e nostálgico. Fico imaginando se possui temas especiais, de preferência o som de inicialização do glorioso PS1.
Eu peguei na Amazon e eles garantiram a entrega no dia. Agora só pego na Amazon, nunca falhou comigo.
Não possui os temas haha
Mas dá pra instalar o tema dinamico de 20 anos de PS4 (algo que obviamente eu já fiz haha)