[Discussão] Pokémon Sun & Moon

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

[Discussão] Pokémon Sun & Moon

Mensagempor Brake » Sáb, 25 Fev 2017, 15:21

Em construção
USERBARS

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

Mensagempor Íkarus » Ter, 07 Mar 2017, 19:22

ja descobriram o q são os tapus? já q não são lendarios segundo a própria nintendo. são um novo tipo? deidade?

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 07 Mar 2017, 19:32

Íkarus escreveu:ja descobriram o q são os tapus? já q não são lendarios segundo a própria nintendo. são um novo tipo? deidade?

Não são lendários?

Mas pra mim são pokémon que escravizaram Alola,não se pode fazer nada sem pedir para os tapus primeiro. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Íkarus » Ter, 07 Mar 2017, 20:09

Mastxadows escreveu:
Íkarus escreveu:ja descobriram o q são os tapus? já q não são lendarios segundo a própria nintendo. são um novo tipo? deidade?

Não são lendários?

Mas pra mim são pokémon que escravizaram Alola,não se pode fazer nada sem pedir para os tapus primeiro. :hehe:

todos achavam q eram o trio/quarteto secundario da geracao assim como as bestas e espadachins. Mas parece q a nintendo deu uma nova classificacao desde o comeco chamando de deidades protetoras de Alola.
Pra mim eles são lendarios sim até pq são unicos nos jogos e escolhem os kahunas de suas ilhas. Mas vai q a GF ou a Big N resolvem dizer outra coisa? assim como disseram q as UB's tbm não são lendarios...

• + 0

Mensagempor Matemática » Ter, 07 Mar 2017, 22:55

Íkarus escreveu:
Mastxadows escreveu:

Não são lendários?

todos achavam q eram o trio/quarteto secundario da geracao assim como as bestas e espadachins. Mas parece q a nintendo deu uma nova classificacao desde o comeco chamando de deidades protetoras de Alola.
Pra mim eles são lendarios sim até pq são unicos nos jogos e escolhem os kahunas de suas ilhas. Mas vai q a GF ou a Big N resolvem dizer outra coisa? assim como disseram q as UB's tbm não são lendarios...

São lendários sim, o mimimi sobre eles é porque a pokémon company normalmente chama de lendários só os pokémon de capa e alguns poucos outros. Se fosse assim, Mew, Zapdos, Keldeo ou os regis não seriam lendários também.

Para quem tem dúvida de como é que a pokémon company classifica, fica assim:

Lendários: também chamado de restritos no VGC, quando são liberados. Tem gente que chama de lendários capa ou guardiões, mas é um termo que não cobre bem todos.
- Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Dialga, Palkia, Lugia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Solgaleo, Lunala e suas prés e Necrozma.

Míticos: são os lendários de evento. O único que pode ser conseguido em algum jogo naturalmente é o deoxys na ORAS.
Phione não é considerado mítico, mas normalmente é banido por ser filho do Manaphy, no padrão oficial do jogo.
-Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Manaphy, Shaymin, Darkrai, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect, Diancie, Hoopa, Volcanion, Magearna e logo logo o Marshadow.

Os outros não tem uma classificação clara sobre serem lendários, raros ou afins. São tratados como pokémon importantes e destaque, e para alguns são lendários, mas oficialmente eles são Pokémon raros apenas, acho. A maioria tem relação com lendas também, e são até adorados. Como são muitos eu não vou citar todos lalalalala.
E são raras as menções à esses pokémon como lendários, tirando raras ocasiões como o trio dos lagos.

Mas a confusão toda foi porque se basearam em uma regra de competição online do jogo, onde diziam que não era permitido usar lendários e míticos, mas os tapus e as UBs estavam liberados (por causa da designação). Ou seja, se os tapus não forem considerados lendários, joguem fora a infância de vocês por acharem que mew, entei e os pássaros também são lalala
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 12 Mai 2017, 15:34

Matemática escreveu:São lendários sim, o mimimi sobre eles é porque a pokémon company normalmente chama de lendários só os pokémon de capa e alguns poucos outros. Se fosse assim, Mew, Zapdos, Keldeo ou os regis não seriam lendários também.

Para quem tem dúvida de como é que a pokémon company classifica, fica assim:

Lendários: também chamado de restritos no VGC, quando são liberados. Tem gente que chama de lendários capa ou guardiões, mas é um termo que não cobre bem todos.
- Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Dialga, Palkia, Lugia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Solgaleo, Lunala e suas prés e Necrozma.

Míticos: são os lendários de evento. O único que pode ser conseguido em algum jogo naturalmente é o deoxys na ORAS.
Phione não é considerado mítico, mas normalmente é banido por ser filho do Manaphy, no padrão oficial do jogo.
-Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Manaphy, Shaymin, Darkrai, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect, Diancie, Hoopa, Volcanion, Magearna e logo logo o Marshadow.

Os outros não tem uma classificação clara sobre serem lendários, raros ou afins. São tratados como pokémon importantes e destaque, e para alguns são lendários, mas oficialmente eles são Pokémon raros apenas, acho. A maioria tem relação com lendas também, e são até adorados. Como são muitos eu não vou citar todos lalalalala.
E são raras as menções à esses pokémon como lendários, tirando raras ocasiões como o trio dos lagos.

Mas a confusão toda foi porque se basearam em uma regra de competição online do jogo, onde diziam que não era permitido usar lendários e míticos, mas os tapus e as UBs estavam liberados (por causa da designação). Ou seja, se os tapus não forem considerados lendários, joguem fora a infância de vocês por acharem que mew, entei e os pássaros também são lalala

Eu fico confuso com isso, pois a bulbapedia aponta eles como lendários, e não sei porque cargas d'água, aparentemente, a nintendo tratou os tapus de forma distinta dos demais lendários (passaros, bestas, regis, etc...) levando a galera a pensar que eles não são lendários.
De fato, deve ter a ver com essa competição oficial que abriram e confundiu a cabeça do povo. Basta lembra que nas competições oficiais (VGC), os passaros, bestas, mosqueteiros etc... também não são banidos.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 12 Mai 2017, 19:57

Vou deixar essa info aqui caso o pessoal ainda não saiba.
"Começou um novo evento para todo o mundo. Este evento dá aos jogadores ambas Mega Stone da Steelix e Pidgeot do Kanto X Alola Regional Rumble, para aqueles que não as conseguiram obter e mais duas Megas Stones: Heracronite e Houndoominite. Basta irem ao Mystery Gift -> Received Gift -> Get With Code/Password. O código é: AZUL. Não existe prazo limite para este evento, por isso não percam a oportunidade."
As Mega Stones dos Iniciais de Hoenn deverão ser distribuídas em Junho.
http://dentrodapokebola.com/2017/05/12/ ... ga-stones/
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Matemática » Sex, 12 Mai 2017, 22:28

Nightwalker escreveu:Vou deixar essa info aqui caso o pessoal ainda não saiba.
"Começou um novo evento para todo o mundo. Este evento dá aos jogadores ambas Mega Stone da Steelix e Pidgeot do Kanto X Alola Regional Rumble, para aqueles que não as conseguiram obter e mais duas Megas Stones: Heracronite e Houndoominite. Basta irem ao Mystery Gift -> Received Gift -> Get With Code/Password. O código é: AZUL. Não existe prazo limite para este evento, por isso não percam a oportunidade."
As Mega Stones dos Iniciais de Hoenn deverão ser distribuídas em Junho.
http://dentrodapokebola.com/2017/05/12/ ... ga-stones/

Yay, mais megas!

E lembrem-se que a próxima battle competition vai dar a tyranitarite, Manectite e abomasite aos participantes. A regra é vgc 2017 mesmo
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Adriano007 » Seg, 26 Jun 2017, 11:10

Bom dia, treinadores, eu não sei se vocês irão concordar comigo, mais essa é a minha opinião, eu jogo pokémon Desde de a primeira geração, e gosto do jogo em si, tem determinadas partes que de fato lembram o anime, porém nem tudo se aplica ao anime, por exemplo: no anime podemos ver os pokemons de Ash evoluindo durante a batalha (isso é antes da batalha terminar, Krokorok evolui para Krokodile) perdão se errei no nome do pokémon, e isso aconteceu no meio da liga pokémon, certo mais os pokemon de ash ganham experiência em qualquer tipo de batalha, o que já não acontece no jogo por que quando vamos pra mansão da batalha, em pokémon XY, ou na árvore em que temos uma batalha semelhante em sun e moon, neste caso não ganhamos experiência isso na minha opinião deveria ser mudado, os pokémon deveriam ganhar experiência em qualquer tipo de batalha, outra coisa como disse antes a respeito da liga pokémon poderia ser no jogo como no anime passar pela primeira fase, segunda, enfim ter as fases de qualificação pra depois ir pra elite dos 4, desde de a primeira geração que é assim não coloca igual ao desenho, eu também acho que poderia melhorar as animações no game mostrando uma animação a cada movimento, fica aí a dica pra um pokémon vindouro possivelmente pro Switch, pro 3ds não sei se será possível a Nintendo, (gamefreak) fazer isso, é mais uma coisa, eu gostaria que lançasse um remake das versões, Cristal, (Esmeralda por causa da batalha da fronteira) diamante ou pérola, Black White para 3ds, com o gráfico de 3ds, eu Adriano particularmente iria gostar muito que todas essas coisas viessem a tona nos jogos de pokémon pra mim seria muito animador jogar pokémon dessa maneira, desde já grato a vossa preciosa atenção...

• + 2

Mensagempor Chazzy » Seg, 26 Jun 2017, 12:01

Adriano007 escreveu:Bom dia, treinadores, eu não sei se vocês irão concordar comigo, mais essa é a minha opinião, eu jogo pokémon Desde de a primeira geração, e gosto do jogo em si, tem determinadas partes que de fato lembram o anime, porém nem tudo se aplica ao anime, por exemplo: no anime podemos ver os pokemons de Ash evoluindo durante a batalha (isso é antes da batalha terminar, Krokorok evolui para Krokodile) perdão se errei no nome do pokémon, e isso aconteceu no meio da liga pokémon, certo mais os pokemon de ash ganham experiência em qualquer tipo de batalha, o que já não acontece no jogo por que quando vamos pra mansão da batalha, em pokémon XY, ou na árvore em que temos uma batalha semelhante em sun e moon, neste caso não ganhamos experiência isso na minha opinião deveria ser mudado, os pokémon deveriam ganhar experiência em qualquer tipo de batalha, outra coisa como disse antes a respeito da liga pokémon poderia ser no jogo como no anime passar pela primeira fase, segunda, enfim ter as fases de qualificação pra depois ir pra elite dos 4, desde de a primeira geração que é assim não coloca igual ao desenho, eu também acho que poderia melhorar as animações no game mostrando uma animação a cada movimento, fica aí a dica pra um pokémon vindouro possivelmente pro Switch, pro 3ds não sei se será possível a Nintendo, (gamefreak) fazer isso, é mais uma coisa, eu gostaria que lançasse um remake das versões, Cristal, (Esmeralda por causa da batalha da fronteira) diamante ou pérola, Black White para 3ds, com o gráfico de 3ds, eu Adriano particularmente iria gostar muito que todas essas coisas viessem a tona nos jogos de pokémon pra mim seria muito animador jogar pokémon dessa maneira, desde já grato a vossa preciosa atenção...

O Anime que precisa se adequar ao jogo e não o inverso. O jogo é a mídia original desde que Pokémon surgiu (talvez com exceção do Yellow).

Nada contra sair um spin-off baseado no Anime, mas não faz sentido dizer que os jogos da franquia principal não lembram o Anime, não é pra lembrar mesmo...

Bem-vindo ao Fórum, espero que consiga aproveitar!
Imagem

• + 0

Mensagempor Adriano007 » Seg, 26 Jun 2017, 14:05

Ué mais não entendi a colocação, o jogo não é pra lembrar o anime? mais que graça tem isso, eu jogo pokémon desde a primeira geração como já disse mais, mais só vim assistir o anime do ano passado pra cá, só aí eu fui perceber através do anime que o jogo poderia ser bem melhor, veja por exemplo o jogo do naruto pra psp, Yu-Gi-Oh duel links para Android e iOS, são dois exemplos de jogos que lembram muito o anime é claro que no caso de duel links ainda não vimos presentes todas as cartas mais ouvi dizer que um banimento de certas cartas, enfim o que quero dizer é isso,eu fico mais inspirado a jogar os jogos quando vejo acompanho a história no anime eu acho muito legal e inspirador as coisas que acontece no anime e sim continuo com a mesma opinião, o jogo sim deveria ser baseado no anime, ao contrário não sei se iria gostar do anime...

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 26 Jun 2017, 14:37

Falando de forma simples, o anime é uma adaptação do jogo e não o contrario, então o anime que tem que ser mais parecido com o jogo e não o jogo parecido com o anime, o jogo é a obra original. Sobre essa pá de jogo que você queria remake pro 3DS, eu não acho que isso seria nem um pouco bom.

1 - É muito jogo
2 - 3DS já deu o que tinha que dar com Pokémon, o foco daqui pra frente tem que ser o Switch.
3 - Crystal e Emerald não precisam de remake, já que suas versões normais já tiveram.

Espero oitava geração ano que vem no Switch e em 2019~2020 um remake de DP.

E Seja bem-vindo ao forum² :D
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Zerok » Seg, 26 Jun 2017, 14:58

Uma coisa que eu gostaria de ver nos jogos é a Liga Pokémon no estilo do anime, um campeonato, o momento de batalhar contra os amigos e rivais que conheceu em sua jornada. Mas claro que posteriormente teria o desafio à elite e ao campeão.

Isso é uma coisa que sempre quis ver e acho que funcionaria bem.

Pq copiar a ideia do Puni-chan e colar no SM, com o Nebby, fizeram

• + 1

Mensagempor Adriano007 » Qui, 06 Jul 2017, 06:06

Bom na minha opinião recordar também é viver dependendo da recordação é claro, gosto é gosto e cada um tem o seu a minha opinião permanece a mesma, e o 3ds não deu o que tinha que dar não, porque alguns jogos ainda estão sendo lançados, por exemplo : pra novembro desse ano já sai mais uma versão de sun e moon, além do mais se a Nintendo colocasse de lado o 3ds não estaria pra lançar o new 2ds eles não iam querer gastar dinheiro com uma nova versão do portátil se isso fosse verdade e nem com mais um pokémon pra 3ds, pense bem no que vc disse e reconsidere fazendo essas observações...

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 06 Jul 2017, 09:32

Ultra Sun e Ultra Moon é um tapa buraco pro povo não enlouquecer até o lançamento do de Switch, sobre jogos ainda lançando e o New 2DS é o que disse em outros tópicos. A Nintendo só não matou ele ainda por que tem medo do Switch fracassar e eles perderem o ganha pão da família DS/3DS, assim que o Switch se mostrar forte bye bye 3DS (Igual foi com o GBA em 2004 e 2005 quando o DS lançou).

Sobre relembrar é viver, nós já relembramos 3 gerações não precisamos dessas de novo e nem consigo imaginar tantos remakes saindo assim numa unica geração, ficaria até 2030 lançando e num console ultrapassado com quedas brutais de frame.

Acredito que esse seu desejo é uma mistura de inocência com anseio de ter que comprar um novo console para jogar, você que teria que dar uma reconsiderada ai.
Imagem

SPOILER

Próximo

Voltar para Pokémon Blast