Qual o último filme que você viu?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re: Qual o último filme que você viu?

Mensagempor Nujaka Knight » Qua, 12 Abr 2017, 23:59

Velozes e Furiosos 8

MEU SANTO PAI, QUE FILME RADICAL E TOP DO CAÇAMBA!
MUITO LOUCO VELHO!
Fora toda a parte que é fisicamente ou tecnologicamente absurda ou impossível, o filme é perfeito.
9,5/10
Filme mais radical do ano.

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Qui, 13 Abr 2017, 00:30

O Poderoso Chefinho. 
Cara, eu ri demais com esse filme, tem umas piadas sensacionais EAHUEAHUEAEUEAHUEA 
Imagem

• + 0

Mensagempor Afrojin » Qui, 13 Abr 2017, 03:53

Felipe Fablicio escreveu:O Poderoso Chefinho. 
Cara, eu ri demais com esse filme, tem umas piadas sensacionais EAHUEAHUEAEUEAHUEA 

Cara,vi os trailers e não me atraiu muito.Ele é bom?

Se possível me diga algo,pois alguns amigos me chamam para vermos mas não consigo me animar 

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 07 Mai 2017, 22:20

Ghost in the Shell(A Vigilante do Amanhã)
Não é bom mas não é ruim,é só um filme de ação futurista.
Não tem muito do que fez Ghost in the Shell ser o que é hoje,a história tem algumas coisas do original e da segunda temporada de Stand Alone Complex,Kuze por exemplo só tem o mesmo nome do Kuze de Stand Alone Complex,não tem a mesma personalidade,nem o mesmo objetivo e nem o mesmo passado.
O passado de Motoko também é diferente.
Uma coisa que gostei foi que mostrou bem a amizade e confiança entre a Major e o Batou.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Crash10 » Dom, 07 Mai 2017, 22:23

Esqueci de dizer que a algum tempo atrás vi O Menino e o Mundo. Filme muito bom. Gostei do estilo silencioso, o estilo artístico é simples mas bem executado, a trilha sonora é até que marcante, e a pegada mais abstrata funciona bem. Realmente uma das melhores animações de 2015.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 07 Mai 2017, 22:26

Mastxadows escreveu:Ghost in the Shell(A Vigilante do Amanhã)
Não tem muito do que fez Ghost in the Shell ser o que é hoje,a história tem algumas coisas do original e da segunda temporada de Stand Alone Complex,Kuze por exemplo só tem o mesmo nome do Kuze de Stand Alone Complex,não tem a mesma personalidade,nem o mesmo objetivo e nem o mesmo passado.
Uma coisa que gostei foi que mostrou bem a amizade e confiança entre a Major e o Batou.

SPOILER

Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 07 Mai 2017, 23:02

Nightwalker escreveu:
Mastxadows escreveu:Ghost in the Shell(A Vigilante do Amanhã)

SPOILER

SPOILER

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 16 Jun 2017, 21:05

Imagem
Os 30 minutos finais são muito bons,nessa parte os rangers morfam e tem luta...só que o filme tem duas horas.
Uma hora e meia de pura falação e drama adolescente pra só no fim vermos os Power Rangers,decepcionante.
Imagem

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Sex, 16 Jun 2017, 22:06

Assisti Animais Fantásticos e Onde Habitam semana passada, filme muito bonito e legal, mas só acho que é "clichê" demais. Esperava uma coisa que a gente não esperava no final, tipo Harry Potter.
Imagem

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Qua, 28 Jun 2017, 15:25

LEGO Batman o Filme
Eu sinceramente tava com pé atrás pra esse filme, já tinha visto o primeiro filme da LEGO e gostei bastante, mas eu detestei o final, e graças a deus que essa mesma "coisa" não aconteceu nesse filme.
Mas acabei gostando bastante! Tem coisas muito inesperadas que nem sonhando a gente prevê que vai acontecer, e uma historinha bem bonitinha de amizade. Recomendo bastante e a senha da Batcaverna é "Homem de Ferro é chato" melhor filme
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 29 Jun 2017, 01:03

O Tigre e o Dragão e sua sequência Crouching Tiger Hidden Dragon Sword of Destiny(esse é nome no netflix,eles deixaram o nome original mesmo :hehe: )
Ótimos filmes com cenas de lutas muito boas,mas achei o segundo melhor porque o primeiro tem um flashback sem graça gigante no meio do filme que quebra toda a atmosfera.
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Qua, 26 Jul 2017, 01:55

Vi Spider-Man - Homecoming hoje.

O Spidey é meu herói favorito dos quadrinhos, e... Caramba. Que filme bom. De verdade, o filme é muito legal de assistir, e eu adorei praticamente cada momento. Recomendo pra caramba <3
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 26 Jul 2017, 02:11

Felipe Fabricio escreveu:Vi Spider-Man - Homecoming hoje.

O Spidey é meu herói favorito dos quadrinhos, e... Caramba. Que filme bom. De verdade, o filme é muito legal de assistir, e eu adorei praticamente cada momento. Recomendo pra caramba <3

Meu herói favorito tbm seguido do Batman.

Eu gostei do filme, achei bem bacana. ( Apesar de eu ainda achar o Spider man 2 do Tobey o melhor já feito ate hoje, acho que pelo fato do Homem aranha estar em um nível um tanto quanto apelão), e as lutas são sensacionais.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 31 Jul 2017, 00:03

Imagem
Alien Covenant
...as cenas de ação são legais?
:miya: :miya: :miya:
Imagem

• + 0

Mensagempor Zerok » Seg, 31 Jul 2017, 00:12

Her

Mulheres são complicadas mesmo quando não são reais.

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia