Night, seu desenho ficou muito legal. Acho interessante que você coloca bastantes conceitos e detalhes nos desenhos, isso enriquece bastante o que fez. Só achei o desenho do L meio vazio, talvez por ele ter ficado em cima da poltrona sem um resto de ambiente. Acho que se desse mais foco nele ficaria melhor, daria para explorar melhor nos detalhes do personagem.
Mas a ideia ficou boa, e as linhas no fundo ficaram legais para suavizar um pouco esse "vazio" que ficou fora do desenho.
--
Eu, a um tempo, estava tentando desenhar a Cecília, de Fire Emblem, porque gostei da personagem no Heroes então fui fazer algo dela, mas sem copiar. Acabou saindo esse desenho aqui:

Acho até que já postei antes, mas tanto faz. No começo estava gostando, mas aí fui terminando a cabeça dela e começou a estragar. A cabeça ficou parecendo um balão, os olhos gigantes e o cabelo parece mais duro que concreto. Tentei dar uma arrumada ainda mas ficou ó.... Hoje então eu comecei a esboçar cabelos femininos, ver se consigo dar uma treinada e melhorar isso depois, acabei fazendo isso:

Gostei do resultado, então fui tentar redesenhar a Cecília, mas saiu uma droga de novo. Maldito cabelo weeb

Mudei o estilo, e fiz como no esboço livre de antes, então ficou assim:

E YAY, gostei do resultado. Agora é esperar ter tempo de novo e fazer uma nova versão do primeiro desenho. Só que antes tenho que terminar o desenho do concurso (fiz só um esboço ainda lalalala)