Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Mastxadows » Sex, 26 Nov 2021, 22:59

Imagem
Terminei Dark Souls 3, achei bem difícil mas assim como Sekiro é um jogo muito bom.
Ainda não matei o Nameless King, o cara tá me dando uma surra. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 27 Nov 2021, 16:52

Mastxadows escreveu:Imagem
Terminei Dark Souls 3, achei bem difícil mas assim como Sekiro é um jogo muito bom.

Dahora!

Como foi sua build mais ou menos?

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 27 Nov 2021, 18:22

Arthimura escreveu:
Mastxadows escreveu:Imagem

Dahora!

Como foi sua build mais ou menos?

Set dos Vigilantes do abismo, o espadão dos Vigilantes do abismo sem a faquinha(mais tarde troquei por uma Espada do cavaleiro negro que era um pouco mais forte) e o escudo do cavaleiro negro(que dropou do primeiro deles que eu matei) e só uma magia bosta de cura, quanto aos stats eu coloquei todas as minhas almas em vida, stamina(não lembro como chama no jogo), força e destreza.

Basicamente HAHA big sword go brrrrrrr.

Edit:Venci o Nameless King depois de um bilhão de tentativas, bicho escroto, ele devia ter sido o último chefe.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Seg, 13 Dez 2021, 18:54

Estou jogando o Halo Infinite e o jogo está bem foda.

O que eu mais tô curtindo é a forma como fizeram a transição de Halo pra mundo aberto. Muitas franquias que tinham estruturas mais lineares e migraram pra mundo aberto, acabaram perdendo muitos elementos nessa transição que faziam a série ser o que era pros fãs. Como por exemplo, Breath of the Wild e MGSV: TPP.

No Halo Infinite continua tendo missões lineares em ambientes fechados, mas entre as missões principais tem uma estrutura de mundo aberto pra fazer missões secundárias, capturar postos e explorar o mundo em busca de coletáveis.

Isso faz toda a diferença, pois se seguissem a fórmula do BotW, o jogo seria só essa parte de mundo aberto e não teria mais as seções lineares em ambientes internos com alto nível de detalhamento.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Ter, 14 Dez 2021, 19:45

Arthimura escreveu:Estou jogando o Halo Infinite e o jogo está bem foda.

O que eu mais tô curtindo é a forma como fizeram a transição de Halo pra mundo aberto. Muitas franquias que tinham estruturas mais lineares e migraram pra mundo aberto, acabaram perdendo muitos elementos nessa transição que faziam a série ser o que era pros fãs. Como por exemplo, Breath of the Wild e MGSV: TPP.

No Halo Infinite continua tendo missões lineares em ambientes fechados, mas entre as missões principais tem uma estrutura de mundo aberto pra fazer missões secundárias, capturar postos e explorar o mundo em busca de coletáveis.

Isso faz toda a diferença, pois se seguissem a fórmula do BotW, o jogo seria só essa parte de mundo aberto e não teria mais as seções lineares em ambientes internos com alto nível de detalhamento.

Interessante, também acho que quebrar a linearidade é uma coisa muito ruim em jogos, é legal explorar o mundo e tal, mas perde a essência, adiciona muita váriavel. Fora que é dificil fazer um jogo não linear realmente interessante. O jogo fica aberto demais e tu tem que ficar caçando missões e o que fazer em tudo quanto é canto, fora que a história e muitos elementos sofrem perdas, o melhor jogo que já joguei linear é o Mario Galaxy 2 e até hoje nem a nintendo bateu ele com os novos Marios.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sex, 17 Dez 2021, 23:27

Terminei o Halo Infinite.

O jogo tá foda demais. Gameplay e a exploração do mundo estão muito bem trabalhados.

Terminei a campanha e ainda peguei vários achievements de completude, resgatei todos os esquadrões na UNSC, capturei todos os postos avançados, destruí todas as bases dos Banidos e ainda fiz 100% em alguns coletáveis. Isso só jogando naturalmente.

Vamos ver o que vêm por aí agora, se vão lançar mais conteúdo de história pro Halo Infinite ou se vão lançar sequências.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 25 Dez 2021, 11:40

Estou jogando cross code, é um indie de pc muito bem feito, me agradou tanto quanto hollow knight, e inclusive estou streamando ele no meu canal.

Caso alguém queira conhecer fiquem a vontade para me ajudar.
https://www.twitch.tv/rafaeldejesuscristo
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 25 Dez 2021, 19:50

Terminei Halo Infinite, muito bom, gostei demais mesmo, tanto que decidi jogar os Halos anteriores.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 22 Jan 2022, 12:27

Ontem terminei o Deathloop. Jogo foda, não dei muita bola nas conferências em que o jogo apareceu, e mesmo quando lançou em setembro não clicou logo de cara comigo.

Mas jogando com calma agora eu achei demais. Muito legal a dinâmica de loop temporal, você precisa ir repetindo o mesmo dia e fazer missões nos mapas em diferentes horários pra ir ligando as peças e descobrir uma forma de matar todos os Visionários no mesmo dia.

E os devs se inspiraram abertamente em Dark Souls 3 pra fazer o esquema de invasões. Dá pra invadir e ser invadido por outros jogadores, aparece uma mensagem que você foi invadido, o invasor aparece com uma aura vermelha, toca uma música bem Soulslike. Eu já fui invadido e já invadi outros players, deu umas lutas legais, inclusive fiz os troféus online legitimamente, pena que não tem tanta gente jogando assim então a latência às vezes fica ruim.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 23 Jan 2022, 22:29

Deathloop devidamente platinado.

O jogo realmente é foda, espero que tenha um Deathloop 2, o final deixa margem para isso. Returnal e Deathloop foram duas IPs inéditas em 2021 que me surpreenderam, ambos bem criativos em suas propostas.

Uma pena que muitas IPs que são criadas hoje em dia não recebem a devida atenção. Tem muita gente que reclama que faltam novas propostas na indústria, mas na hora de dar uma chance pra uma nova IP, a pessoa só quer saber de jogar franquias já "consagradas". Aí depois só resta as notícias de que uma sequência foi descartada porque o jogo não atingiu o sucesso comercial esperado.

Em dezembro eu tinha platinado o Call of Duty Vanguard também. O multiplayer tá o melhor da franquia em anos; a campanha eu achei legal, ela tem os seus momentos, mas achei um pouco cansativa em alguns momentos, mas vai ver foi porque zerei numa sessão só; e o zombies ficou um modo incompleto, uma hora que você joga e meio que já viu tudo.

Agora é jogar outros títulos do backlog enquanto espero pra fevereiro, com os lançamentos de Horizon Forbidden West e Elden Ring.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 03 Fev 2022, 12:32

Pros fãs da Marvel, um BR lançou um fã game de beat 'em up com estilo dos jogos 16 bits com muitos personagens. Eu estou jogando e é bem legal, experimentem
phpBB [video]

No descrição do vídeo tem o link de download
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 06 Fev 2022, 08:27

Finalmente Ghost of Tsushima clicou comigo.
Sempre torci o nariz achando que era muita estrutura Assassins Creed. Comecei a jogar no lançamento, 1 horinha e nada. Agora peguei pra valer e to quase platinando.

Que mundo lindo, biomas diversificados, vistas lindas… Imagino o mindblow que vai ser quando a Nintendo fazer um Zelda com gráficos assim, quem sabe na próxima gen

Combate abre um leque gigantesco e a história principal e sidequests se casam de uma forma que achei fenomenal.
Eu quero demais uma continuação disso
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 25 Mar 2022, 10:59

Elden Ring devidamente platinado.
Imagem
O jogo é sensacional, não tenho muito o que falar dele além de que é o melhor jogo de mundo aberto já feito.
Imagem

Anterior

Voltar para Outros Consoles