por Arthimura » Dom, 23 Jan 2022, 22:29
Deathloop devidamente platinado.
O jogo realmente é foda, espero que tenha um Deathloop 2, o final deixa margem para isso. Returnal e Deathloop foram duas IPs inéditas em 2021 que me surpreenderam, ambos bem criativos em suas propostas.
Uma pena que muitas IPs que são criadas hoje em dia não recebem a devida atenção. Tem muita gente que reclama que faltam novas propostas na indústria, mas na hora de dar uma chance pra uma nova IP, a pessoa só quer saber de jogar franquias já "consagradas". Aí depois só resta as notícias de que uma sequência foi descartada porque o jogo não atingiu o sucesso comercial esperado.
Em dezembro eu tinha platinado o Call of Duty Vanguard também. O multiplayer tá o melhor da franquia em anos; a campanha eu achei legal, ela tem os seus momentos, mas achei um pouco cansativa em alguns momentos, mas vai ver foi porque zerei numa sessão só; e o zombies ficou um modo incompleto, uma hora que você joga e meio que já viu tudo.
Agora é jogar outros títulos do backlog enquanto espero pra fevereiro, com os lançamentos de Horizon Forbidden West e Elden Ring.