Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 06 Jan 2021, 16:45

Comprei esse Joy cons no Aliexpress, pois achei bem interessante os modelos no estilo do game cube. Algumas fotos deles. O roxo deles é bem mais claros que o Indigo do controle do gc.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 2

Mensagempor Omnimon » Qua, 06 Jan 2021, 20:32

Nintendo Switch

Imagem

Darius Cozmic Collection International Collector's Edition

Realmente uma edição de luxo, até abri com gosto, algo que é difícil deu fazer, acabo ficando com pena de abrir, mas essa não tem nada para se deslacrar e etc, apenas a caixa especial com logo da Taito vem com 2 lacres de segurança da Strictly Limited Games, a box do jogo é lacrada por um mecanismo de imã, onde nada é danificado no processo de descobrir os extras que vem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Xbox Clássico/Xbox One

Imagem
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor GrayFox » Qui, 07 Jan 2021, 19:55

Omnimon escreveu:Darius Cozmic Collection International Collector's Edition

Realmente uma edição de luxo, até abri com gosto, algo que é difícil deu fazer, acabo ficando com pena de abrir, mas essa não tem nada para se deslacrar e etc, apenas a caixa especial com logo da Taito vem com 2 lacres de segurança da Strictly Limited Games, a box do jogo é lacrada por um mecanismo de imã, onde nada é danificado no processo de descobrir os extras que vem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:cried:
que negócio bonito, na real

• + 0

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Arthimura » Qua, 13 Jan 2021, 17:10

Fire Emblem vs Persona.

Curiosamente, a mídia física está mais barata que a digital.Imagem

• + 1

Mensagempor Hirga » Qui, 14 Jan 2021, 08:21

Enquanto alguns ostentam com seus PS5 (que provavelmente comprarei só no final de ano ou talvez em 2022), sigo aumentando minha coleção de jogos de PS4 e Switch:

Imagem

Já zerei a coletânea no PS4 à bastante tempo e sempre achei que vale super a pena o investimento. Achei um anúncio bacana no ML (por volta de R$ 250) da versão física pro Switch. Comprei sem pensar duas vezes. Irei re-jogar com muita satisfação. Um dos melhores remasters feitos até hoje, com os 3 jogos inclusos.
Viu só Nintendo?

• + 2

Mensagempor Crash10 » Sex, 15 Jan 2021, 19:12

Ostentei um pouco porque tinha um bom dinheiro guardado. Tive uns bons problemas com esses jogos (o código de DLC de um não funcionava e o outro o vendedor cancelou), mas resolvi eles e ambos estão prontos pra jogar quando eu terminar o que tô jogando agora.

ImagemImagem
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 20 Jan 2021, 15:51

Comprei no dia 04/01 e chegou hoje cedo.
Testei o Astro's Playroom, realmente o controle é o diferencial desse video game, alem da fluidez do sistema. Comprei o Spider Man Miles, aguardando chegar.

Imagem
Imagem
Imagem ia deixar em pé mas ficou muito grande

Resultado, vai ficar deitado mesmo.
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qui, 21 Jan 2021, 16:32

Eu simplesmente amo qualquer gameboy. Sempre dei prioridade para ter os modelos SP com backlight e bateria, pela comodidade. Mas a versão que enche meus olhos mesmo é a Advance comum, só que usa pilhas e não tem o backlight.
Pois bem, vasculhando em grupos de colecionadores achei um cara lá de Hong Kong que faz mods de gameboy e não aguentei e peguei o meu finalmente.
Esse mod usa carcaça e tela IPS da FunnyPlay (ou seja, backlight incluso), mod para melhoria de som e led do power customizavel.

Imagem
Imagem
Imagem

É lindão. Já comprei 4 pilhas recarregaveis da eneloop e segue a vida. Até a pegada do advance comum é mais confortável para as mãos. Espero que um dia consigam emular frameskip com alguma modificação na placa do GBA, aí seria perfeito pra jogar Pokemon um pouquinho mais rapido (partes chatas e lentas, ajudariam).
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 21 Jan 2021, 17:50

Aquisição foda. Dos portateis da Nintendo, sempre foi o que mais gostei. Na epoca eu sempre fui louco pra ter um, não o SP, esse modelo mesmo, o comum. Sou fascinado por ele tbm.

Imagem

• + 1

Mensagempor Hirga » Qui, 28 Jan 2021, 09:11

Fazia um tempo que estava procurando um "expositor" para meus jogos de Switch, mas que não fosse do valor de um jogo.

Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qui, 28 Jan 2021, 21:58

Consegui comprar os dois jogos mais ''relevantes'' da nova geração para minha pessoa.
O Demon's Souls peguei no mesmo dia que o PS5 chegou, acabei comprando de um amigo meu por 200, e o Miles eu comprei na Shopee, usado por 150. Não veio a edição remasterizada, mas como eu já tenho o jogo base mesmo.
Imagem

Revendo alguns produtos na internet, então acabei comprando o Powkiddy Q90, gostei pra caramba. Rodou muito bem os emuladores ( incluindo PS1), só demora um pouco para entrar nos jogos de NeoGeo.
Imagem

Esse gamepad suporte para o Nintendo switch. Achei bem confortavel a pegada, porem não curti tanto o posicionamento dos analogicos.
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Arthimura » Qui, 04 Fev 2021, 18:14

Chegou hoje.

Esse jogo lançou em 2017 numa época que o pessoal não ligava mais muito pro 3DS, então nunca vi ninguém comentando sobre ele.

Pelo que eu li o combate não tem a mecânica clássica de espada, lança e machado, mas tem exploração em 3D e a arte é de um dos ilustradores que passou pela franquia Atelier.

Vamos ver o que vem por aí. Uma coisa é certa: começa com os protagonistas se envolvendo em um conflito na fronteira do país e termina com eles matando deus.Imagem

• + 2

Mensagempor Hirga » Sex, 05 Fev 2021, 18:52

Aquisições da semana:

Yooka-Laylee and the Impossible Lair
Já havia praticamente zerado no PS4. Achei um excelente jogo de plataforma, lembrando muito a franquia DK. Consegui a mídia física para Switch por um preço amigável. Muito contente com a compra.

Imagem

Nintendo DSi light blue
Apesar de comprar usado (por um preço bem legal, diga-se de passagem), já me diverti muito com ele, mesmo tendo-o nem por uma semana.
Meu antigo 3DS vendi à alguns anos e desde então fiquei longe de portáteis - até porque sempre preferi consoles de mesa. Agora, surgiu a oportunidade de adquirir um DS que, para mim, possui jogos mais impactantes até do que o 3DS.

Imagem

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Ter, 09 Fev 2021, 14:04

Namorei esse 3DS desde o lançamento em 2016, mas nunca consegui uma oferta razoável, até agora hehe
Esse 3DS não pretendo desbloquear, igual fiz com meu XL
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor twelington » Ter, 16 Fev 2021, 21:15

SPOILER

Lindão, só por curiosidade, comprou ele aqui no Brasil ou importou de onde?

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo