[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 28 Out 2020, 11:12

Saiu o novo Nintendo Direct Mini: Partner, com novidades de g No More Heroes 3, Bravely Default II Hyrule Warriors: Age of Calamity! (Com demo disponível agora!)

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Qua, 28 Out 2020, 12:22

ExtremeZelda escreveu:Saiu o novo Nintendo Direct Mini: Partner, com novidades de g No More Heroes 3, Bravely Default II Hyrule Warriors: Age of Calamity! (Com demo disponível agora!)

phpBB [video]

Acho que você postou no tópico errado, Extreme (tinha postado no tópico do Smash).

Assisti na velocidade 2x.

- Bravely Default não clicou comigo no 3DS, eu não gosto desses visuais chibi da franquia. Até estou pensando em dar uma nova chance pro primeiro jogo, mas complicado também que a qualquer momento podem lançar o Bravely Default, Bravely Second e Bravely Default II pra PC, assim como aconteceu com Octopath Traveler.
- Legal terem portado o No More Heroes 2: Desperate Struggle pra Switch. Eu joguei o primeiro no PS3 com gráficos HD e curti demais, mas acabei não me esforçando pra jogar o segundo porque estava preso no Wii e eu não estava muito interessado em jogar em sub-HD e controles de movimento. Mas também tem o risco do terceiro lançar pra PC, assim como aconteceu com Travis Strikes Again.
- Vou jogar a demo do Age of Calamity, vamos ver o que vêm por aí.

• + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 15 Dez 2020, 09:36

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 19 Jan 2021, 17:14

https://www.nintendoblast.com.br/2021/0 ... rasil.html

Como assim não falaram disso aqui no forum?

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Ter, 19 Jan 2021, 22:21

Akise Aru escreveu:https://www.nintendoblast.com.br/2021/01/nintendo-nuuvem-parceria-venda-jogos-switch-3ds-brasil.html

Eu não tinha visto isso em lugar nenhum, ótima notícia pros nintendistas de plantão.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 20 Jan 2021, 04:50

Mastxadows escreveu:
Akise Aru escreveu:https://www.nintendoblast.com.br/2021/01/nintendo-nuuvem-parceria-venda-jogos-switch-3ds-brasil.html

Eu não tinha visto isso em lugar nenhum, ótima notícia pros nintendistas de plantão.
Só mostra o quanto este forum já tá morto.

• + 0

Mensagempor Hirga » Qua, 20 Jan 2021, 07:07

Que o Fórum está um pouco abandonado, isso não podemos negar. MAS...

Não postei e nem comentei nada com respeito ao assunto da Nuuvem simplesmente porque não achei tão relevante assim.
É óbvio que sempre será bem-vindas novas plataformas que facilitem a compra de jogos e outros itens digitais, não me entendam mal.
Mas quando vi que diversos canais do Youtube (Digplay, Danillo - Bate-Papo Game,...) postaram, na segunda à noite, uma foto que ontem seria um dia especial para os Nintendistas brasileiros, confesso que esperava algo um pouco mais impactante, tipo o anúncio de tradução dos jogos (para quem sabe, daqui alguns meses começarem a sair jogos em PT-BR), redução dos preços na eShop e/ou vendas em mídias físicas oficialmente em solo tupiniquim.

Resumindo: a notícia é boa SIM. Mostra que a Nintendo está voltando com maior intensidade ao Brasil. Pena que são em passos de tartaruga.

• + 1

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 20 Jan 2021, 12:01

Notícia é muito boa sim. Tem muita gente que precisa parcelar para comprar jogo, ainda mais na situação econômica do Brasil.

Eu particularmente gosto de comprar sempre a vista para ganhar desconto, então meio que caguei pra essa noticia. Pra comprar assim, prefiro comprar na eshop direto. Se desse 10% off pra pagar a vista na nuuvem, aí vejo lucro.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 20 Jan 2021, 13:28

Nuuvem tem cashback e dá descontos maiores do que as lojas principais inclusive nos jogos de consoles, vocês pelo visto desconhecem e muito ela.

Só resta saber agora se a Nintendo permitirá isso com os jogos dela lá;

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 20 Jan 2021, 14:26

Akise Aru escreveu:Nuuvem tem cashback e dá descontos maiores do que as lojas principais inclusive nos jogos de consoles, vocês pelo visto desconhecem e muito ela.

Só resta saber agora se a Nintendo permitirá isso com os jogos dela lá;
Com Sony e Microsoft até hoje não teve desconto se comparado as lojas das plataformas

Se você ver no anúncio, em momento algum fala da possibilidade de cashback com os jogos da Nintendo (novamente, nuuvem não oferece isso pra Sony e Microsoft). O foco aí é parcelamento

Da Sony eu consegui aproveitar desconto na Plus por ser conta nova, nada de jogo desde quando lançou. Serviço é sim muito bom, mas não vejo agregar tanto para consoles como é pra PC. Parcelamento é o grande ponto positivo pra quem não tem condições

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 22 Fev 2021, 21:19

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 23 Fev 2021, 12:09

Imagem

A Nintendo anunciou hoje por e-mail para quem tem assinatura ativa do Nintendo Switch Online, que a partir de abril, o preço da assinatura irá subir no Brasil. Jogadores brasileiros que possuem assinaturas em outros territórios não sofrerão com o incremento, apesar de terem pagamento em moeda estrangeira, o que torna o preço variável.

De acordo com os relatos, os novos preços serão:

Plano mensal sobe de R$ 14,80 para R$ 20 (35% mais caro)
Plano anual sobe de R$ 74,25 para R$ 100 (34% mais caro)
Plano anual família sobe R$ 129,95 para R$ 175 (34% mais caro)

Fonte
Imagem
SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Hirga » Ter, 23 Fev 2021, 14:24

ExtremeZelda escreveu:A Nintendo anunciou hoje por e-mail para quem tem assinatura ativa do Nintendo Switch Online, que a partir de abril, o preço da assinatura irá subir no Brasil. Jogadores brasileiros que possuem assinaturas em outros territórios não sofrerão com o incremento, apesar de terem pagamento em moeda estrangeira, o que torna o preço variável.

Tava demorando.
A Nintendo está se tornando mercenária como as piores que têm por aí: EA, Ubisoft, Activision,...

Por enquanto - LEIAM BEM - por enquanto, pelo menos ainda entrega jogos completos e redondos.
Estou só aguardando começarem a lançar jogos com problemas e/ou com conteúdos cortados para vender via DLC's.
Ports preguiçosos de jogos antigos ela está fazendo já à algum tempo. E a tendência é só piorar.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 23 Fev 2021, 14:56

Hirga escreveu:Tava demorando.
A Nintendo está se tornando mercenária como as piores que têm por aí: EA, Ubisoft, Activision,...

Na realidade esse reajuste é apenas por conta do dólar atual que está mais caro, igual como aconteceu com o aumento dos games de 249 reais para 299 reais. (Esse reajuste é apenas para o Brasil).

Apesar de eu achar péssimo esse aumento, visto que o NSO não é um serviço bom no geral.
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 23 Fev 2021, 15:16

Hirga escreveu:
ExtremeZelda escreveu:A Nintendo anunciou hoje por e-mail para quem tem assinatura ativa do Nintendo Switch Online, que a partir de abril, o preço da assinatura irá subir no Brasil. Jogadores brasileiros que possuem assinaturas em outros territórios não sofrerão com o incremento, apesar de terem pagamento em moeda estrangeira, o que torna o preço variável.

Tava demorando.

Por enquanto - LEIAM BEM - por enquanto, pelo menos ainda entrega jogos completos e redondos.
Estou só aguardando começarem a lançar jogos com problemas e/ou com conteúdos cortados para vender via DLC's.
Ports preguiçosos de jogos antigos ela está fazendo já à algum tempo. E a tendência é só piorar.

Isso ela já faz desde o Wii U e 3DS.

No Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia, a Nintendo chegou no cúmulo de lançar um Season pass mais caro que o jogo. O jogo custava $40 e o Season Pass $45.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo