[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Akise Aru » Ter, 06 Out 2020, 08:54

.: Cláudio :. escreveu:É difícil adivinhar para onde a franquia irá após "Super Smash Bros Ultimate".
Seguindo uma não-lógica temporal, acredito que o Smash Bros 6 só deva aparecer em 2023/2024 e pro sucessor do Switch.
Restam 4 personagens apenas. Acredito que até o final de 2021 já saiam todos. Aposto em Geno, Dixie Kong, Pokemon 8Gen e Waluigi como último.
4 pro Switch né? Porque já foi dito que SSBU irá continuar na próxima geração então sua previsão tá bem falha.

• + 1

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 28 Out 2020, 05:45

Não sou muito fã de Minecraft.

Podiam colocar alguns dos heróis aliados do Link em Breath of The Wild como personagens jogáveis no Smash.

• + 1

Mensagempor fabuzato » Qua, 28 Out 2020, 07:30

SuperMarioWorld escreveu:Não sou muito fã de Minecraft.

Podiam colocar alguns dos heróis aliados do Link em Breath of The Wild como personagens jogáveis no Smash.

Pegou a DLC do Steve? Eu peguei, achei legal o moveset mas não rola pra mim, muito gimmick com o negócio de minerar e armas que quebram.
Sobre trazer algum Champion do BotW tavam apostando alto que iam trazer um agora pra fazer marketing pro Age of Calamity, mas não aconteceu e com um prazo de mais de 3 messes entre os lançamentos de personagens o hype do jogo já vai ter passado, ae pode ser que não tenha mesmo. A Nintendo pode trazer alguém do BotW 2 ou quem sabe ainda trazer algum Champion mesmo, pra agradar os fãs dos personagens.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 28 Out 2020, 08:57

Não peguei. Não tive interesse.

• + 1

Mensagempor fabuzato » Qui, 10 Dez 2020, 19:19

Nintendo e o Sakurai anunciaram no twitter que teremos anúncio de personagem no TGA, como o Joker sendo anunciado na TGA de 2018 muita gente tá apostando que vai ser algo grande. EU ainda tenho esperança na Dixie, mas seria lindo ter o Crash anunciado
Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Luxray » Qui, 10 Dez 2020, 20:21

fabuzato escreveu:Nintendo e o Sakurai anunciaram no twitter que teremos anúncio de personagem no TGA, como o Joker sendo anunciado na TGA de 2018 muita gente tá apostando que vai ser algo grande. EU ainda tenho esperança na Dixie, mas seria lindo ter o Crash anunciado
Imagem

Também quero que seja o Crash. Se for ele, tanto faz o resto dos personagens (desde que não seja de Fortnite ou o Waluigi). Outro que eu também gostaria de ver no Smash é o Ryu Hayabusa.
Imagem
Set feito pelo Hoshi no Kirby.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 10 Dez 2020, 21:26

SAKURAI, MDS!!! Sephiroth no Smash foi uma surpresa muito bem vinda.

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 10 Dez 2020, 21:30

Nintendo sendo corneada pela Square-Enix de novo.

Nada de receber Final Fantasy VII Remake no Nintendo Switch, mas faz homenagem pro Sephiroth no Smash.

Nintendo não sai da friendzone com esses personagens de thirds.

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qui, 10 Dez 2020, 21:39

ExtremeZelda escreveu:SAKURAI, MDS!!! Sephiroth no Smash foi uma surpresa muito bem vinda.

phpBB [video]

Desculpa nunca joguei FF 7, ou qualquer um, sei a importância que o jogo tem mas o que pode fazer do Sephiroth um personagem interessante? E não apenas um char de anime edge com espada e moveset básico? Eu não peguei nada do trailer.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 11 Dez 2020, 21:24

Imagem
Bicho, Nintendista eh um treco chatão, pqp

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sáb, 12 Dez 2020, 19:14

Arthimura escreveu:Nintendo sendo corneada pela Square-Enix de novo.

Nada de receber Final Fantasy VII Remake no Nintendo Switch, mas faz homenagem pro Sephiroth no Smash.

Nintendo não sai da friendzone com esses personagens de thirds.

Se nem Kingdom Hearts 3 o Switch aguenta o tranco eu realmente não acho que ele aguentaria rodar FF 7 Remake.

Acredito que se a Square pudesse ela realmente portaria ( visto Dragon Quest XI no Switch ), o Switch é um dos consoles mais lucrativos para RPGs no fim das contas.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 14 Dez 2020, 19:46

Achei que o foco seriam as franquias da Nintendo, não é o caso, aparentemente.

Chuto que vão fechar as DLCs com o Scorpion, seria foda demais.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 16 Dez 2020, 11:43

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 16 Dez 2020, 21:00

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 17 Fev 2021, 20:37

phpBB [video]

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo