[TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 1

Mensagempor Ryuuma » Qui, 16 Jul 2020, 13:45

phpBB [video]

Atualmente, não sei se sinto mais vergonha de falar que sou brasileiro, ou que concordo com o Felipe Neto.

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Qui, 16 Jul 2020, 16:04

Ryuuma escreveu:
phpBB [video]

Atualmente, não sei se sinto mais vergonha de falar que sou brasileiro, ou que concordo com o Felipe Neto.

Nesse caso eu tô 100% com o Felipe, por mais que eu acho que ele seja um manipulador hipócrita ele tá sendo uma das se não a maior voz contra esse governo patético e criminoso, não sigo o Felipe em nada mas acompanho tudo referente a atos contra esse governo e ele sempre tá no meio. Espero mesmo que o Trump não seja re-eleito pelo bem dos americanos, como consequência disso a popularidade do boso que já tá em baixa caia ainda mais e talvez acorde o Maia pra abrir processo de impeachment, porque mesmo com parte do centrão comprado ainda Eu acho que a maioria é contra o boso.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Qui, 16 Jul 2020, 22:09

fabuzato escreveu:
Ryuuma escreveu:
phpBB [video]

Nesse caso eu tô 100% com o Felipe, por mais que eu acho que ele seja um manipulador hipócrita ele tá sendo uma das se não a maior voz contra esse governo patético e criminoso, não sigo o Felipe em nada mas acompanho tudo referente a atos contra esse governo e ele sempre tá no meio. Espero mesmo que o Trump não seja re-eleito pelo bem dos americanos, como consequência disso a popularidade do boso que já tá em baixa caia ainda mais e talvez acorde o Maia pra abrir processo de impeachment, porque mesmo com parte do centrão comprado ainda Eu acho que a maioria é contra o boso.

Depois de tudo que vem acontecendo. Acho ingenuidade acreditar que a popularidade do Bolsoaro é baixa.

A estupiez do povo é ilimitada.

Por exemplo, logo logo aparece um bozominio falando mal do PT ao nos quotar lol.

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Mensagempor Arthimura » Sáb, 18 Jul 2020, 17:57

Pessoal no Twitter estava bravo porque os japoneses estão gostando do Ghost of Tsushima, mais ou menos da mesma forma que o filme O Último Samurai (com Tom Cruise) foi muito bem aceito por lá. Famitsu deu nota 10.

Tinha até gente querendo politizar a parada, falando que o jogo apela pro fascismo japonês.

Eu não uso essas porcarias, só vi por causa desse tópico no NeoGaf: https://www.neogaf.com/threads/twitter- ... a.1555980/

• + 1

Mensagempor Arthimura » Sáb, 25 Jul 2020, 00:40

Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 27 Jul 2020, 10:00

YouTube me recomendou um canal de figures que eu não estava preparado pra conhecer.

phpBB [video]

Olhem essa estatua do Lance. CARALH0! Que coisa bonita, pqp! Foda o preço, 3K + 1K de frete.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 01 Ago 2020, 12:18

Não é fácil ser jogador de PC, né?

Ontem peguei um mês de Gamepass por R$1, mas lembrei de como é ruim usar a Microsoft Store do PC pra jogos.

É por isso que muita gente acaba preferindo comprar o jogo que tá de "graça" no Gamepass na Steam, a pessoa prefere pagar o valor do que lidar com a dor de usar a Microsoft Store e gerenciar múltiplas contas.

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Dom, 02 Ago 2020, 00:52

Arthimura escreveu:Não é fácil ser jogador de PC, né?

Ontem peguei um mês de Gamepass por R$1, mas lembrei de como é ruim usar a Microsoft Store do PC pra jogos.

É por isso que muita gente acaba preferindo comprar o jogo que tá de "graça" no Gamepass na Steam, a pessoa prefere pagar o valor do que lidar com a dor de usar a Microsoft Store e gerenciar múltiplas contas.
Isso aí eh uma merda sem tamanho. A loja da Microsoft no pc eh um lixo há anos já

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor lpslucasps » Seg, 03 Ago 2020, 00:13

Usem o GoG Galaxy e se livrem das dores de cabeça. Ele se íntegra com Steam, Uplay, Epic, Origin e etc sem tretas. Vocês podem gerenciar, instalar, desinstalar e rodar os games direto dele, incluindo aí jogos de subscrição (Origin Access e Gamepass) e de contas compartilhadas (Steam Family Share).
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Seg, 03 Ago 2020, 13:45

Vou dar uma olhada no GoG Galaxy, por enquanto estou usando o GeForce Experience para ter uma experiência centralizada.

• + 0

Re:

Mensagempor Crash10 » Seg, 03 Ago 2020, 16:25

lpslucasps escreveu:Usem o GoG Galaxy e se livrem das dores de cabeça. Ele se íntegra com Steam, Uplay, Epic, Origin e etc sem tretas. Vocês podem gerenciar, instalar, desinstalar e rodar os games direto dele, incluindo aí jogos de subscrição (Origin Access e Gamepass) e de contas compartilhadas (Steam Family Share).

O serviço conta playtime pras essas contas? Tipo, meus jogos da Steam continuam a contar playtime pra ela?
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor lpslucasps » Seg, 03 Ago 2020, 22:32

Crash10 escreveu:O serviço conta playtime pras essas contas? Tipo, meus jogos da Steam continuam a contar playtime pra ela?

Sim, o playtime é registrado normalmente, assim como os achievements.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 04 Ago 2020, 00:04

O GoG Galaxy é uma boa dica, estou testando e realmente ajuda a ter uma experiência mais centralizada no PC. Não é nenhuma mágica, (obviamente) continua precisando ter diferentes contas em diferentes plataformas, mas pelo menos agrupa tudo em um único lugar.

Estou jogando Halo: Combat Evolved Anniversary da Master Chief Collection. Liguei um cabo HDMI na TV e estou jogando com um controle de Xbox 360. Melhor que isso, só se lançasse pro PlayStation 4.

• + 0

Re:

Mensagempor Mostarda com Limão » Seg, 10 Ago 2020, 01:38

Robert Prado escreveu:YouTube me recomendou um canal de figures que eu não estava preparado pra conhecer.

phpBB [video]

Olhem essa estatua do Lance. CARALH0! Que coisa bonita, pqp! Foda o preço, 3K + 1K de frete.

MAS QUE PERFEIÇÃO! :xonado:

Às vezes me pego pensando que até vale a pena pagar um preço desses. Olha os detalhes, olha o cuidado no trabalho. Isso não é só um item de coleção, mas é um artesanato puro. Todo o mérito aos envolvidos na concepção dessa belíssima peça.

Quando eu era mais novo, eu era tarado em action figures. Hoje eu percebo que as estátuas são muito melhores. Bom, pelo menos pra mim.

Imagino uma peça dessas da minha elite favorita, a vovó Agatha dos fantasmas
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 18 Ago 2020, 22:06

Consegui minha primeira vitória no Fall Guys: Ultimate Knockout. Mas acho que não sirvo pra esse jogo não, é muito tenso quando você chega no último round.

Várias vezes eu perdi sendo o segundo, principalmente no Hex-A-Gone e no Fall Mountain. Ironicamente minha primeira vitória foi no Royal Famble, que só fui jogar pela primeira vez hoje. Nos últimos 20 segundos eu consegui pegar o rabo, depois apenas corri como se não houvesse amanhã, e subi naquela plataforma giratória do meio pra esperar acabar o tempo.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral