[TSADNB] Tópico sobre Morto Vivo no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Mensagempor lpslucasps » Qui, 28 Mai 2020, 12:12

Meu tio acaba de morrer, afligido pela covid19.

Fiquem em casa, porra.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 28 Mai 2020, 13:31

lpslucasps escreveu:Meu tio acaba de morrer, afligido pela covid19.

Fiquem em casa, porra.

Meus pêsames, Lucas.

Ficar em casa é a única solução no momento mesmo. A avó de uma amiga conseguiu se recuperar e deixou ontem um Hospital de campanha aqui em SP, foi um milagre.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 01 Jun 2020, 00:13

Para aqueles que sentem falta de um Paper Mario ao estilo 64 e Thousand-Year Door...

https://store.steampowered.com/app/1082 ... g_Sapling/

Não joguei Bug Fables ainda, mas observei várias pessoas recomendando (e até mesmo spammando obsessivamente :dorgas: ) o game quando o assunto é Paper Mario. Como ele não está muito caro e pode rodar no meu sucatão, estou pensando em dar uma chance para ele também.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Seg, 01 Jun 2020, 08:36

Mother_Mazza escreveu:Para aqueles que sentem falta de um Paper Mario ao estilo 64 e Thousand-Year Door...

Não joguei Bug Fables ainda, mas observei várias pessoas recomendando (e até mesmo spammando obsessivamente :dorgas: ) o game quando o assunto é Paper Mario. Como ele não está muito caro e pode rodar no meu sucatão, estou pensando em dar uma chance para ele também.

Eu joguei a demo quando ele estava no kickstarter. É muito similar aos dois primeiros Paper Mario, a única grande diferença é no maior foco no desenvolvimento dos personagens, substituindo os diversos party members por um trio fixo.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 02 Jun 2020, 10:28

vits escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Para aqueles que sentem falta de um Paper Mario ao estilo 64 e Thousand-Year Door...

Eu joguei a demo quando ele estava no kickstarter. É muito similar aos dois primeiros Paper Mario, a única grande diferença é no maior foco no desenvolvimento dos personagens, substituindo os diversos party members por um trio fixo.

Comecei a jogar o game ontem e, de fato, percebi pouquíssimas diferenças em relação a Paper Mario até agora. Muitos elementos de design e gameplay dão uma sensação de "Deja-Vú".

Por enquanto, estou gostando do jogo, mas não exatamente amando. Vamos ver se as coisas ficam melhores enquanto avanço...
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Re: Re:

Mensagempor vits » Ter, 02 Jun 2020, 11:17

Mother_Mazza escreveu:
vits escreveu:

Comecei a jogar o game ontem e, de fato, percebi pouquíssimas diferenças em relação a Paper Mario até agora. Muitos elementos de design e gameplay dão uma sensação de "Deja-Vú".

Por enquanto, estou gostando do jogo, mas não exatamente amando. Vamos ver se as coisas ficam melhores enquanto avanço...

Eu gostei bastante da demo, sim, o gameplay e estilo são bem próximos do que Paper Mario originalmente era. Mas, dado que fazem mais de 15 anos desde a última vez que a Nintendo usou essas ideias, ironicamente, a demo me pareceu uma brisa de ar fresco.

Infelizmente eu não joguei o produto final, então não posso dizer o quanto o jogo melhora com o tempo. Mas, a recepção tanto de crítica quanto de público foi, ridiculamente, positiva. Logo, imagino que pelo menos a qualidade não deve cair.

Na realidade, a minha intenção era comprar esse jogo no lançamento, mas na época a editora deles estava sendo investigada por não repassar as vendas para os desenvolvedores. Então, acabei me segurando e esqueci do jogo, até vc postar aqui.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 02 Jun 2020, 13:19

Caralho, nem roubando o povo quer Xbox
Imagem
Imagem
STEAM

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Ter, 02 Jun 2020, 14:52

Robert Prado escreveu:Caralho, nem roubando o povo quer Xbox
Imagem

Ou que a galera do Playstation, em média, tem uma falta de caráter maior. :hehe:

Mas, essa é uma imagem muito estranha. Se não fosse pela prateleira vazia logo no centro, eu ia achar que foi mais uma briga dentro da loja do que roubo (os cartões pré-pagos estão intocados, tem um monte de caixa de jogo do PS4 no chão e um monte de item de colecionado caro na parte de cima). Isso é da atual "side quest" dos EUA?
Imagem

• + 1

Mensagempor Kamba » Ter, 02 Jun 2020, 16:57

Ou que a galera do Playstation, em média, tem uma falta de caráter maior. :hehe:

É nada. É que eles tem gamepass e não precisam roubar mídias físicas. :study:
Imagem

• + 1

Mensagempor Arthimura » Ter, 02 Jun 2020, 17:18

Agora que já faz um tempo que lançou a The MasterChief Collection pra PC e eu não joguei nenhum título, e levando em conta que antes disso nunca peguei pra jogar a sério um Gears of War, Halo Wars, Forza, Sea of Thieves, Sunset Overdrive, Quantum Break, etc; mesmo estando disponíveis há anos no PC, eu percebi que esses jogos serem lançados pra PC não são suficientes pra eu jogar, acho que eu só jogaria se eu tivesse um Xbox, ou se lançassem pra PlayStation.

E vendo pelos perfis de PC do pessoal, eu acho que é o caso da maioria. Raramente vejo Halo, Gears e Forza nos registros das pessoas. Já nas Gamertags de Xbox vejo a galera arregaçando de jogar essas séries.

Acho que peguei ranço de jogar em PC, cansa esse negócio de descaso com a plataforma, séries incompletas, atrasos e incertezas nos lançamentos.

Eu até gostaria de ter a edição de colecionador do Xbox One X do Gears 5, além de ser bem bonita o console faz um som de gelo quebrando quando inicializa.

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Ter, 02 Jun 2020, 19:33

Arthimura escreveu:E vendo pelos perfis de PC do pessoal, eu acho que é o caso da maioria. Raramente vejo Halo, Gears e Forza nos registros das pessoas. Já nas Gamertags de Xbox vejo a galera arregaçando de jogar essas séries.

Acho que grande parte disso tem haver com o fato da maioria dos jogadores não terem comprado um PC com o intuito de jogar esses jogos. Logo, eles não são vistos como um "must play" pela maioria dos usuários. Infelizmente não temos muitos exemplos de ex-exclusivos de outras plataformas, além dos jogos da Quantic Dream e Horizon Zero Dawn nos próximos meses, mas imagino que a situação com eles venha a ser semelhante.

Claro que isso não impede que eles façam sucesso, só que ser um sucesso tão grande quanto eles são nos seus respectivos consoles de origem, eu acho bem difícil.
Imagem

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Mensagempor Robert Prado » Ter, 02 Jun 2020, 22:53

vits escreveu:
Robert Prado escreveu:Caralho, nem roubando o povo quer Xbox
Imagem

Mas, essa é uma imagem muito estranha. Se não fosse pela prateleira vazia logo no centro, eu ia achar que foi mais uma briga dentro da loja do que roubo (os cartões pré-pagos estão intocados, tem um monte de caixa de jogo do PS4 no chão e um monte de item de colecionado caro na parte de cima). Isso é da atual "side quest" dos EUA?
Sim, dos protestos atuais
Acho que esses itens de cima são sempre caixas vazias só pra demonstrar mesmo

A polícia deve ter chegado no momento em que as coisas aconteciam, explica muita coisa deixada no chão também

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Mensagempor Arthimura » Qua, 03 Jun 2020, 19:44

YouTube aleatoriamente começou a me recomendar esse canal:

phpBB [video]

Essa menina tem um belo conjunto de Gundams.

• + 0

Mensagempor Cortex » Qua, 03 Jun 2020, 23:55

Postando aqui pra ver qual e a minha assinatura pq n entro faz mais de 2 anos aqui eheuheu

• + 0

Re:

Mensagempor Alejandro_ » Qui, 04 Jun 2020, 00:21

Cortex escreveu:Postando aqui pra ver qual e a minha assinatura pq n entro faz mais de 2 anos aqui eheuheu

Olha só quem voltou dos mortos

AnteriorPróximo

Voltar para Geral