Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 1

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Stitch » Dom, 09 Abr 2017, 20:31

Eu comecei a jogar Maplestory esses dias por recomendação do Pyro e do Shenu. To curtindo a grinding fiesta o jogo. Finalmente voltei a jogar FE6, espero conseguir finaliza-lo dessa vez. Embora eu ainda não tenha terminado WW''HD''.

• + 0

Mensagempor Gian » Ter, 11 Abr 2017, 09:37

Finalmente, depois de muita enrolação, eu zerei Another Metroid 2 Remake.
Batalha final muito boa, com uns certos tons de desespero por minha parte (n00b).
Claro que poderia ter sido melhor, mas foi muito f***.

Pedrock, vc tinha razão. A Queen Metroid solta muito item de recuperação. Aí facilita a situação.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor The Doctor » Ter, 11 Abr 2017, 10:04

Dragon Age Inquisition toma meu tempo

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 12 Abr 2017, 01:14

Adquiri o combo PS1+Sega Saturn e pausei minha jogatina de Bloody Roar para testar alguns jogos em ambos. Como o PS1 está sem Memory Card por agora, estou ocupada no 32 bits sensual da Sega e sua memória interna.:safadao:
Imagem
Jogava muito a versão PS1 no PSP mas agora estou terminando ele no Sega Saturn. É um "aponte e clique" exclusivo para consoles bem divertido.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 12 Abr 2017, 01:22

Terminei Shovel Knight Plague of Shadows no Steam,o Plague Knight é o personagem mais carismático de Shovel Knight.

Estou jogando agora Odallus The Dark Call que é um indie Brasileiro bem bacana até.
Edit:Odallus terminado,é um bom jogo mas nada e especial também.

Comecei agora um jogo que gostava muito,Legacy of Kain Soul Reaver,puta jogaço ainda hoje.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Qui, 13 Abr 2017, 09:58

Comecei a jogar Sonic The Hedgehog (o primeiro mesmo)
O jogo é ótimo, só eu que, por ter me acostumado com Mario, sou ruim mesmo. 
Já reiniciei e já tive Game Over tantas vezes que tô quase decorando os 3 atos de Green Hill Zone -q
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Pedrock » Qui, 13 Abr 2017, 11:11

Onteontem zerei Sonic 3 & Knuckles. Eu não tinha gostado do jogo, provavelmente porque o joguei pelo celular, mas resolvi dar outra chance, e simplesmente adorei, 10/10. Mas ainda vai ser difícil bater o Sonic 2 no pódio... ou talvez os dois estejam empatados... sei lá.

E também zerei Metroid II: Return of Samus, originalzão do GB. O jogo é melhor do que eu esperava, os controles até que respondem bem. Foi uma boa experiência, curti. Falta agora só o original do NES, pra completar os jogos mais... esquecidos.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qui, 13 Abr 2017, 17:27

Gian escreveu:Comecei a jogar Sonic The Hedgehog (o primeiro mesmo)
Já reiniciei e já tive Game Over tantas vezes que tô quase decorando os 3 atos de Green Hill Zone -q

Já chegou na Labyrinth Zone? Prepare seu psicológico...

[youtube]j763zxQfrfc[/youtube]
Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Qui, 13 Abr 2017, 17:37

Chazzy escreveu:

Não, eu ainda não "cheguei" em Labyrinth Zone. Só explorei os primeiros 15 segundos do ato 1 e já deu Game Over. Isso não conta como "chegar".
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Qui, 13 Abr 2017, 17:42

Depois de jogar tantos jogos de Sonic, eu pretendia dar uma "pausa" nessa maratona, pra começar uma de spin-offs de Kirby, já que eu tinha jogado poucos. E comecei ela bem no momento certo, já que Team Kirby Clash Deluxe lançou, e eu estou jogando ele bastante!

Eu ainda tenho alguns problemas com o sistema de Vigor, e com o sistema de pontuação do jogo, mas mesmo assim estou me divertido bastante! Depois eu ainda pretendo jogar alguns dos jogos do Game Boy, como Tilt n' Tumble, e Star Stacker. 
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 13 Abr 2017, 17:44

Gian escreveu:
Chazzy escreveu:

Não, eu ainda não "cheguei" em Labyrinth Zone. Só explorei os primeiros 15 segundos do ato 1 e já deu Game Over. Isso não conta como "chegar".

Pra mim é uma das "Zones" mais chatas de toda a franquia.

Depois que pega o jeito é de boa, mas até pegar o jeito... e essa fase apesar de ser clássica tem um defeito grave, ela é lenta demais considerando que é de um jogo do Sonic.

O boss dela é um saco também, mas não vou dá spoiler.

A Zone anterior à ela, no entanto, é uma das minhas favoritas da franquia. Spring Yard <3
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 13 Abr 2017, 22:46

O Sonic 1 é manteguinha para zerar mas a Labyrinth Zone tem o pior Robotnik. Ninguém merece aquelas lanças.:fester:
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Pedrock » Sex, 14 Abr 2017, 02:33

Labyrinth, mesmo na primeira vez que joguei eu não achei extremamente frustrante, só um pouquinho :hehe:, é só pegar toda bolha que aparecer. Mas o boss... oh my god. Falo nada, deixo pro Gian descobrir mesmo -q

Btw, como terminei o S3&K, minha maratona de Sonic tá perto do fim, ainda tenho que terminar Sonic Heroes, e talvez eu jogue o Colors, bem talvez mesmo. Cheguei a jogar o CD, mas... achei meio esquisito, não me animei pra jogá-lo seriamente não.

Estive jogando Gunstar Heroes, muito bom o game, tô no final e espero zerar hoje ainda, mas tá complicado. E também voltei pro Metroid Prime 3, já joguei umas 6hrs dele de ontem pra hoje.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 14 Abr 2017, 11:16

Estou seguindo firme e forte no Zelda Breath of the Wild. Não é um jogo pra parar de jogar tão cedo, tenho material ali pra jogar por muito tempo ainda, jogão demais.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor EHHH » Sex, 14 Abr 2017, 11:23

Nightwalker escreveu:Estou seguindo firme e forte no Zelda Breath of the Wild. Não é um jogo pra parar de jogar tão cedo, tenho material ali pra jogar por muito tempo ainda, jogão demais.

Não quero zerar pra não acabar, to enrolando há dias. :lol:

Fechei Ryse ontem, é realmente muito fácil e curto, mas me diverti demaaaais, pretendo jogar de novo em breve. 

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles