Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 3

Mensagempor Robert Prado » Seg, 03 Fev 2020, 16:40

Últimos amiibos pra completar a coleção dos que me interessam! E acabou o espaço na prateleira também :hehe:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 3

Mensagempor Omnimon » Seg, 03 Fev 2020, 17:09

Nintendo Switch

Imagem

Imagem

Nintendo Wii U

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Ter, 04 Fev 2020, 11:44

Robert Prado escreveu:Últimos amiibos pra completar a coleção dos que me interessam! E acabou o espaço na prateleira também :hehe:
Imagem

Já tem amiibo do Richter?
Vou ter que comprar um.

Enquanto isso peguei a coletânea do Narutão por 50 reais.

Edit:E o novo jogo dos nossos queridos cavaleiros do apocalipse.
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 4

Mensagempor Mastxadows » Seg, 10 Fev 2020, 12:47

Lá estava eu indo no sebo dar uma olhada no que tinha lá e me deparo com os volumes de 1 a 11 de Guerreiras Mágicas de Rayearth, o primeirão que a JBC lançou meio-tanko, é claro que eu comprei.
Imagem
Imagem
Agora é pegar o volume 12 nas internets e a coleção fica completa.

Eu gosto demais desse mangá.
Editado pela última vez por Mastxadows em Ter, 11 Fev 2020, 23:26, em um total de 2 vezes.
Imagem

• + 2

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Hirga » Seg, 10 Fev 2020, 22:42

- Rage 2 (fiquei feliz quando achei a mídia física, com opção de linguagem portuguesa)
- COJ Gunslinger (logo no trailers de anúncio me interessei no jogo, então comprei a "mídia física", que vem sem o cartucho...só o código para baixar o jogo). Vai entender?! :question: :hunf;

Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 11 Fev 2020, 15:14

Hirga escreveu:que vem sem o cartucho...só o código para baixar o jogo). Vai entender?! :question: :hunf;

Bizarro, os jogos do Vita vinham sem manual, agora nem o cartucho os caras colocaram. :(
Imagem

• + 2

Mensagempor Hirga » Ter, 11 Fev 2020, 16:15

Chazzy escreveu:
Hirga escreveu:que vem sem o cartucho...só o código para baixar o jogo). Vai entender?! :question: :hunf;

Bizarro, os jogos do Vita vinham sem manual, agora nem o cartucho os caras colocaram. :(

Hoje em dia é mais surpreendente um jogo que venha com manual.
Lembro que até no Wii U ainda vinha com manuais bem legais (vide Mario Kart, Donkey Kong, Mario, Pikmin, etc...). Hoje, com PS4, Xbox One e Switch, o único jeito de ainda vir com algum tipo de manual é sendo um game indie caprichado (que tenha mídia fisica) ou sendo um jogo da Rockstar.

• + 1

Mensagempor vits » Ter, 11 Fev 2020, 18:08

Chazzy escreveu:

A parte mais legal é que mesmo sem o cartucho, ele ainda é $5 mais caro que a versão de PC (preço oficial). Normalmente, a editora culparia os altos preços dos cartuchos por esse aumento, mas aqui é só um dedo do meio mesmo. :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 22 Fev 2020, 19:10

Hirga escreveu:
Chazzy escreveu:

Hoje em dia é mais surpreendente um jogo que venha com manual.
Lembro que até no Wii U ainda vinha com manuais bem legais (vide Mario Kart, Donkey Kong, Mario, Pikmin, etc...). Hoje, com PS4, Xbox One e Switch, o único jeito de ainda vir com algum tipo de manual é sendo um game indie caprichado (que tenha mídia fisica) ou sendo um jogo da Rockstar.

Realmente, sinto falta dos manuais. Ultimos jogos que comprei que vieram com um agrado ( manual etc) foi o RDR2 e o The Witcher 3.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 22 Fev 2020, 19:14

Comprei esse Joy con esquerdo da Hori. Fazia tempo que eu queria comprar ele, pois tinha visto uns reviews que o Dpad era macio, e realmente me agradou de mais da conta.
A unica coisa contra pra mim é que ele só funciona no modo portatil, o que não chega a ser algo contra, já que eu comprei ele pra jogar justamente no modo portatil que é onde eu jogo 90% das vezes.

Imagem
Na primeira vista eu tinha estranhado o preto + vermelho, mas agora acabei acostumando.
Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 4

Mensagempor Mastxadows » Seg, 24 Fev 2020, 23:52

Peguei o Megaman Zero/ZX Legacy Collection
Imagem
Imagem

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 27 Fev 2020, 17:40

O começo de uma humilde coleção de Dreamcast:

Imagem

Imagem

Sonic Adventure International é praticamente um relançamento da versão ocidental de Sonic Adventure, mas para o mercado japonês. Como as cópias originais japonesas possuem mais bugs que as americanas (lançadas meses depois e com algumas mudanças), acabei optando por essa revisão. Além disso, também possuo uma preferência bem boba pela aparência dos CDs e capas nipônicas. :lol:

Com essa nova compra, finalmente tenho ambos os games da duologia Adventure:

Imagem

Ainda quero o Sonic Adventure 2 de Dreamcast para completar a lista (há várias diferenças estéticas entre as versões Dreamcast e Game Cube), mas estou atrás desse pacote especial completo do 10º aniversário do Sonic:

Imagem
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 2

Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 27 Fev 2020, 17:53

Mother_Mazza escreveu:O começo de uma humilde coleção de Dreamcast

Hoje é o começo de uma humilde coleção pra mim também. Decidi focar minha coleção na franquia Final Fantasy a partir de hoje, mas por enquanto só tenho isso:

Imagem

Já estou instalando o FFXV.
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 27 Fev 2020, 18:56

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:O começo de uma humilde coleção de Dreamcast

Hoje é o começo de uma humilde coleção pra mim também. Decidi focar minha coleção na franquia Final Fantasy a partir de hoje, mas por enquanto só tenho isso:

Imagem

Já estou instalando o FFXV.

Já começou muito bem! Não posso opinar sobre os outros games, mas Final Fantasy Tatics A2 é o melhor SRPG que joguei até agora. Se bobear, devo ter acumulado quase 100 horas de gameplay no meu save.

Boa sorte com a coleção, rapaz. Final Fantasy é uma série grande e encontrar alguns jogos mais antigos por um preço acessível pode se tornar uma tarefa complicada. Eu mesma estou tendo muita dificuldade em encontrar os CDs de Dreamcast que quero por um valor justo, sendo que a maioria nem é rara.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 27 Fev 2020, 20:25

Mother_Mazza escreveu:Já começou muito bem! Não posso opinar sobre os outros games, mas Final Fantasy Tatics A2 é o melhor SRPG que joguei até agora. Se bobear, devo ter acumulado quase 100 horas de gameplay no meu save.

Boa sorte com a coleção, rapaz. Final Fantasy é uma série grande e encontrar alguns jogos mais antigos por um preço acessível pode se tornar uma tarefa complicada. Eu mesma estou tendo muita dificuldade em encontrar os CDs de Dreamcast que quero por um valor justo, sendo que a maioria nem é rara.

Eu ainda não joguei o FFTA2, pois estou priorizando os jogos da franquia principal, mas sem dúvida os Tactics (não só o A2, mas o de GBA e o de PS1) são os "spin-off" que tô mais ansioso pra jogar.

Eu ainda não decidi se vou me desfazer de tudo o que tenho (pra pegar coisas de Final Fantasy) ou se fico com algumas coisas. Coisas como os jogos de Game Cube (principalmente o Fire Emblem que custei conseguir) vai doer o coração vender :/
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo