[TSADNB] Tópico sobre Morto Vivo no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor vits » Sáb, 25 Jan 2020, 10:07

Chazzy escreveu:
vits escreveu:
Chazzy escreveu:Eu tô afim de explorar mais a franquia Final Fantasy. Jogar os jogos da franquia principal seria uma prioridade, mas o Final Fantasy XI era MMO, né?

O jogo ainda é jogável hoje em dia?

Sim, é um MMO e ainda está disponível. Com planos para ficar online até pelo menos 2021.

Se ele ainda é jogável é uma outra história. Por ser um jogo muito antigo, ele tem sistemas consideravelmente mais arcaicos do que MMOs modernos, bastante tempo de espera para conseguir bons equipamentos ou até mesmo para se movimentar pelo mapa e ao contrario de Final Fantasy XIV, ele não é uma experiência guiada.

Todavia fazem muitos anos desde que eu joguei, então é possível que ele tenha se modernizado desde então.

Queria saber se ainda dava pra acessar os servers mesmo, obrigado!

Devo tentar jogar só pra não deixar de jogar um jogo da franquia principal, já que pode sair do ar...

Eu recomendo que vc priorize ele. Pois, enquanto a Square não afirmou que o suporte acaba em 2021, eles também não disseram nada dele continuar além desse período. Mesmo porque, o jogo vai vai completar 19 anos de serviço em 2021.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 25 Jan 2020, 18:36

vits escreveu:
Chazzy escreveu:
vits escreveu:
Chazzy escreveu:Eu tô afim de explorar mais a franquia Final Fantasy. Jogar os jogos da franquia principal seria uma prioridade, mas o Final Fantasy XI era MMO, né?

Sim, é um MMO e ainda está disponível. Com planos para ficar online até pelo menos 2021.

Se ele ainda é jogável é uma outra história. Por ser um jogo muito antigo, ele tem sistemas consideravelmente mais arcaicos do que MMOs modernos, bastante tempo de espera para conseguir bons equipamentos ou até mesmo para se movimentar pelo mapa e ao contrario de Final Fantasy XIV, ele não é uma experiência guiada.

Todavia fazem muitos anos desde que eu joguei, então é possível que ele tenha se modernizado desde então.

Devo tentar jogar só pra não deixar de jogar um jogo da franquia principal, já que pode sair do ar...

Eu recomendo que vc priorize ele. Pois, enquanto a Square não afirmou que o suporte acaba em 2021, eles também não disseram nada dele continuar além desse período. Mesmo porque, o jogo vai vai completar 19 anos de serviço em 2021.

Fiquei preocupado agora, pior que ele parece ser pago ainda... vou ver se jogo o Free Trial pelo menos, só pra não deixar de jogar. É que eu já tô jogando o XIV e focar sério nos dois seria complicado...

Não achei no Steam, será que não tem por lá?
Imagem

• + 1

Mensagempor vits » Sáb, 25 Jan 2020, 19:05

Chazzy escreveu:
vits escreveu:
Chazzy escreveu:
vits escreveu:

Fiquei preocupado agora, pior que ele parece ser pago ainda... vou ver se jogo o Free Trial pelo menos, só pra não deixar de jogar. É que eu já tô jogando o XIV e focar sério nos dois seria complicado...

Não achei no Steam, será que não tem por lá?

Ele era vendido por lá sim, inclusive ainda consta na minha biblioteca:

Imagem

Talvez eles tenham retirado para nós brasileiros, já que não existem servidores latinos. Ou talvez tenham tirado da Steam para não competir com Final Fantasy XIV. Mas, você ainda consegue baixar pelo próprio site da Square-Enix: https://store.na.square-enix-games.com/en_US/product/442968/final-fantasy-xi-free-trial-pc-download
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 13 Fev 2020, 20:39

Alguém assistiu ou ainda assistirá o filme do Sonic? Gostei muito dos trailers pós-Sonic the Goblin e estou indo ao cinema amanhã para ver o azulão.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qui, 13 Fev 2020, 23:00

Mother_Mazza escreveu:Alguém assistiu ou ainda assistirá o filme do Sonic? Gostei muito dos trailers pós-Sonic the Goblin e estou indo ao cinema amanhã para ver o azulão.

Eu iria ver se o filme viesse pra esse fim de mundo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 13 Fev 2020, 23:46

Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Alguém assistiu ou ainda assistirá o filme do Sonic? Gostei muito dos trailers pós-Sonic the Goblin e estou indo ao cinema amanhã para ver o azulão.

Eu iria ver se o filme viesse pra esse fim de mundo.

Sinto sua dor. Também moro num fim de mundo que está crescendo aos poucos, mas, por sorte, o município vizinho é mais desenvolvido e possuí um cineminha humilde. :P

Depois desse assistir esse filme, vou ficar na espera pelo live-action de Monster Hunter em Setembro. Não espero nada dele, mas sou viciada demais em MH para deixar passar batido. :hehe:
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Sex, 14 Fev 2020, 07:35

Pretendia assistir amanhã, mas a vida aconteceu. :aff:

Se tudo der certo, vou ver no próximo final de semana. Mas, a crítica até agora está bem positiva, o que me deixou ainda mais animado.
Imagem

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 15 Fev 2020, 20:01

Assisti o filme ontem. Eis o Ctrl+C e Ctrl+V do meu veredito em outro fórum:

Assisti o filme e, honestamente, mesmo sendo fã de Sonic, me decepcionei com ele e acho que poderia ter sido melhor. Sei que é um filme para os pequenos, mas, ao meu ver, existem longas nessa categoria que possuem uma execução melhor.

No entanto, darei crédito aonde devo dar: algumas piadas foram engraçadas e gostei muito das referências aos jogos. Ver as crianças imitando o Sonic na entrada do cinema e se surpreendendo ao ver <spoiler> foi super fofo também.

Minha maior crítica são as cenas de ação. Alguns reviews de fãs me passaram a impressão de que haveriam várias cenas épicas, mas quando finalmente fui ver as tais partes ao vivo, elas me pareceram "cruas" demais, além de acabarem muito rápido. Honestamente, acho que vi cenas bem mais excitantes nas cutscenes dos jogos do que nesse filme.

Se eu não tivesse lido opiniões dos fãs, talvez teria ficado mais animada com ele. Pelos comentários, pensei que assistiria algo fantástico, mas não foi bem isso que vi no cinema.
Imagem

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre o Filme do Sonic no Blast

Mensagempor Arthimura » Sáb, 15 Fev 2020, 20:27

Assisti O Parasita.

Fui às cegas, só tendo visto o trailer antes. Muito bom, não segue um padrãozinho clichê de narrativa, e aborda temas e situações que demoram um tempo pra ser digeridos.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Dom, 16 Fev 2020, 00:56

Ir na dos outros sempre dá em decepção, eu já esperava que só melhorar o Sonic não iria melhorar também o resto.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 16 Fev 2020, 02:02

Tomara que tenha uma sequência, quero ver Tails e o Knuckles.

• + 0

Mensagempor Crash10 » Dom, 16 Fev 2020, 15:53

Me diverti muito com o filme. Longe de ser uma obra prima mas nunca fiquei entediado. Recomendo como entretenimento simples e decente.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 17 Fev 2020, 19:00

O próximo filme baseado em jogo desse ano é o Live-Action de Monster Hunter que entrará em cartaz em 4 de Setembro. Só tenho expectativas baixas em relação a ele, mas vou assistir de qualquer forma por ser fã de Monster Hunter. :hehe:

Daqui a dois anos, também teremos o filme do Mario que será animado pela Illumination. Para ser honesta, esse é outro no qual tenho expectativa baixa e não é nem pela má fama do estúdio: Miyamoto está supervisionando a produção e já sabemos que o cara sempre foi contra caracterização e histórias mais detalhadas em games da série.
Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Ter, 18 Fev 2020, 01:25

Eu tenho um desgosto bem forte pela Illumination mas acho que o Miyamoto deve estar ciente que não dá pra manter essa mesma filosofia em um filme. Mas veremos, acho que vai dar pra perceber no filme a influência dele.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Ter, 18 Fev 2020, 07:39

Crash10 escreveu:Eu tenho um desgosto bem forte pela Illumination mas acho que o Miyamoto deve estar ciente que não dá pra manter essa mesma filosofia em um filme. Mas veremos, acho que vai dar pra perceber no filme a influência dele.

Esse é o meu medo pra ser sincero, a última vez que eu percebi a influência dele em alguma coisa, eu tive vontade de jogar o gamepad na parede. :tongue:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral