[LISTA] Jogos para Switch em 2020

O que virá esse ano?

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

[LISTA] Jogos para Switch em 2020

Mensagempor Hirga » Qui, 16 Jan 2020, 12:52

Em Outubro de 2018 fiz um tópico sobre os principais lançamentos que viriam a sair no Nintendo Switch para o ano de 2019. Você pode conferir aqui:
https://forum.nintendoblast.com.br/view ... f=2&t=2142

Pois bem...Chegamos em 2020 e resolvi criar esse tópico para lembrar e informar aos usuários do Fórum sobre os principais jogos que sairão esse ano para o console da BigN.

Imagem

Então, vamos lá:

JANEIRO

- Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore (17/01)
- Speedrunners (23/01)

FEVEREIRO

- Darksiders Genesis (14/02)
- Mega Man Zero/ZX Legacy Collection (25/02)
- Samurai Showdown (25/02)
- Metro Redux (28/02)

MARÇO

- Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX (06/03)
- My Hero One’s Justice 2 (13/03)
- Animal Crossing: New Horizons (20/03)
- One Piece: Pirate Warriors 4 (27/03)

ABRIL

- Trials of Mana (24/04)

2020

- Axiom Verge (2020)
- Digimon Survive (2020)
- DOOM Eternal (2020)
- Gods & Monsters (2020)
- No More Heroes 3 (2020)
- RPG Maker MV (2020)
- Rune Factory 4 Special (2020)
- SpongeBob Squarepants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated (2020)
- Sports Story (2020)
- Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (2020)

OBS: Lembrando 1 - que não coloquei nessa lista jogos que têm alguma chance de sair esse ano, casos de Bayonetta 3, The Legend of Zelda Breath of the Wild 2 ou até mesmo Metroid Prime...
A princípio são listados os jogos que estam TEORICAMENTE confirmados para 2020.
Lembrando 2 - apenas listei os jogos que considerei MAIS RELEVANTES para esse ano...óbvio que serão lançados mais do que estão na lista. Você pode conferir mais na fonte que está citada abaixo!

FONTE: https://nintendoeverything.com/pre-orde ... y-12-2020/

• + 0

Re: [LISTA] Jogos para Switch em 2020

Mensagempor Robert Prado » Qui, 16 Jan 2020, 23:43

Nossa, da lista de jogos confirmados só Xenoblade chama atenção (e nem esta sendo um trabalho tão primoroso pelo que vimos, parece mais remaster padrão ou um remake meia boca). Ano fraco pro Switch, tem que confirmar logo Bayonetta, Zelda ou Metroid

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 17 Jan 2020, 02:14

Robert Prado escreveu:Nossa, da lista de jogos confirmados só Xenoblade chama atenção (e nem esta sendo um trabalho tão primoroso pelo que vimos, parece mais remaster padrão ou um remake meia boca). Ano fraco pro Switch, tem que confirmar logo Bayonetta, Zelda ou Metroid

Nem leu os Lembrando.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 17 Jan 2020, 08:37

Akise Aru escreveu:
Robert Prado escreveu:Nossa, da lista de jogos confirmados só Xenoblade chama atenção (e nem esta sendo um trabalho tão primoroso pelo que vimos, parece mais remaster padrão ou um remake meia boca). Ano fraco pro Switch, tem que confirmar logo Bayonetta, Zelda ou Metroid

Nem leu os Lembrando.

Li sim
Esses do lembrete são incógnita até serem confirmados para esse ano. Acredito que vão sim lançar esse ano, mas até lá a lista está fraca ao menos pra mim

PS4 já tá confirmado que vai ter um ultimo ano de chave de ouro, pelo menos
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Hirga » Sex, 17 Jan 2020, 13:07

Robert Prado escreveu:Li sim
Esses do lembrete são incógnita até serem confirmados para esse ano. Acredito que vão sim lançar esse ano, mas até lá a lista está fraca ao menos pra mim

Concordo!

Passa ano e chega ano novo e temos pouca coisa de TÃO relevante assim para o Switch em 2020.

Ouvi boatos que poderia sair outro jogo 3D do Mario esse ano (possivelmente Mario Odyssey 2), mas ainda assim acho pouco para um ano inteiro.

Acredito que a Nintendo deveria apresentar um Direct com seus planos para 2020.
Ao invés disso, lançam um Pokémon Direct (para apresentar DLC's) e um Smash Direct (para mostrar novos personagens), sendo que isso poderia ser mostrado em um Direct geral de novidades para o Switch. Vai entender?! :scratch:

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 17 Jan 2020, 14:38

Hirga escreveu:

Concordo!

Passa ano e chega ano novo e temos pouca coisa de TÃO relevante assim para o Switch em 2020.

Ouvi boatos que poderia sair outro jogo 3D do Mario esse ano (possivelmente Mario Odyssey 2), mas ainda assim acho pouco para um ano inteiro.

Ao invés disso, lançam um Pokémon Direct (para apresentar DLC's) e um Smash Direct (para mostrar novos personagens), sendo que isso poderia ser mostrado em um Direct geral de novidades para o Switch. Vai entender?! :scratch:

Não dá pra entender mesmo

Bem lembrado desse Mario 3D. Lembro que tava sendo especulado até mesmo uma sequencia do Sunshine.
Uma coisa que eu quero também são mais jogos de familia, pra jogar 4 pessoas no sofá. Lá em casa já jogamos tudo que tinha pra jogar haha
Aceitaria de boa uma nova expansão de Mario Party com + mini-games
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Hirga » Sex, 17 Jan 2020, 17:52

Robert Prado escreveu:
Hirga escreveu:

Concordo!

Não dá pra entender mesmo

Bem lembrado desse Mario 3D. Lembro que tava sendo especulado até mesmo uma sequencia do Sunshine.
Uma coisa que eu quero também são mais jogos de familia, pra jogar 4 pessoas no sofá. Lá em casa já jogamos tudo que tinha pra jogar haha
Aceitaria de boa uma nova expansão de Mario Party com + mini-games

Muito foi especulado sim sobre o Sunshine (talvez até um remake do Gamecube). Eu aceitaria feliz, pois não joguei o original, mas queria mesmo um Super Mario Galaxy 3. Ou até mesmo uma coletânia dos 2 primeiros Mario Galaxy remasterizados (joguei ambos no Wii, mas não cheguei a zerar).

O problema disso é que a Emily Rogers já comentou que ainda tem 2 jogos do Wii U que virão para o Switch e um deles está sendo bastante especulado que seria o Super Mario 3D World (que também é um jogaço).

E três jogos 3D do Mario assim em sequência acho muito difícil de acontecer, para não dizer QUASE impossível.

Voltar para Nintendo