[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 2

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 09 Jan 2020, 12:36

Jogo base lançado as pressas e todo zoado: 60 doletas
DLC 1 e 2 pra dar um gás e deixar o jogo um pouquinho mais completo: 30 dolares

Total pra se ter um jogo quase ok: 90 dolares

Na moral, quem hypou hard com isso merece essa musica
phpBB [video]

PS: É o mesmo cantor da opening 1 BR de Pokémon Johto, então tem ligação mesmo com a franquia -q
Editado pela última vez por Marcio Mew em Qui, 09 Jan 2020, 12:52, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Tatical » Qui, 09 Jan 2020, 12:44

Akise Aru escreveu:
Ryuuma escreveu:"ah, não da tempo de colocar os pokemon no jogo, mas se vc comprar esse dlc um mês depois do lançamento, tem 200 pokemon a mais pra jogar"

Ridículo.
Mas uma hora terá todos não vai? Mesmo que sejam aos poucos e já foi dito que Pokémons voltando serão de graça então para de chorar.
fabuzato escreveu:Só comentando mesmo, S&S não tem mega evolução
Por enquanto.

Duvido, acho que ano que vem vai ser focado no próximo jogo. Vai fechar nesses 600 poke mesmo.

A DLC ofuscou, mas esse remake ( pra quê?) do MD ta feio, simples e desinteressante. Acho que era melhor fazer um novo do que requentar o mesmo jogo.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 09 Jan 2020, 13:19

Tatical escreveu:
Akise Aru escreveu:
Ryuuma escreveu:"ah, não da tempo de colocar os pokemon no jogo, mas se vc comprar esse dlc um mês depois do lançamento, tem 200 pokemon a mais pra jogar"

Ridículo.
Mas uma hora terá todos não vai? Mesmo que sejam aos poucos e já foi dito que Pokémons voltando serão de graça então para de chorar.
Por enquanto.

Duvido, acho que ano que vem vai ser focado no próximo jogo. Vai fechar nesses 600 poke mesmo.

A DLC ofuscou, mas esse remake ( pra quê?) do MD ta feio, simples e desinteressante. Acho que era melhor fazer um novo do que requentar o mesmo jogo.

Acho bem capaz de inventarem outra DLC pro próximo ano viu. Pela forma como foi dito, não vai mais ter o terceiro jogo.

• + 0

Mensagempor Tatical » Qui, 09 Jan 2020, 13:22

Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:
Akise Aru escreveu:

Ridículo.
Por enquanto.

Acho bem capaz de inventarem outra DLC pro próximo ano viu. Pela forma como foi dito, não vai mais ter o terceiro jogo.

3 anos sem Pokémon novo? Duvido.
Ta, mas eu ainda acho que vai rolar uma att com as megas.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 09 Jan 2020, 16:18

Tatical escreveu:
Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:
Akise Aru escreveu:

Ridículo.
Por enquanto.

Nada impede que eles lancem o DLC e o Remake também...

• + 4

Mensagempor Mastxadows » Qui, 09 Jan 2020, 17:56

Um exclusivo da Nintendo que teve conteúdo retirado do jogo pra ser vendido depois como DLC?
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Tatical » Qui, 09 Jan 2020, 19:25

Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:
Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:
Akise Aru escreveu:

Ridículo.
Por enquanto.

Nada impede que eles lancem o DLC e o Remake também...

Dependendo do tamanho da DLC, impede sim.

• + 2

Re: [Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Mensagempor Arthimura » Qui, 09 Jan 2020, 19:32

Quando a Game Freak anuncionou o Ultra Sun/Moon, a comunidade passou um pano bonito.
Agora vejam no que deu.

Vocês que criaram esse monstro, agora se acostumem com conteúdo retirado do jogo base pra ser vendido como DLC posteriormente.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 09 Jan 2020, 21:38

Arthimura escreveu:Quando a Game Freak anuncionou o Ultra Sun/Moon, a comunidade passou um pano bonito.
Agora vejam no que deu.

Vocês que criaram esse monstro, agora se acostumem com conteúdo retirado do jogo base pra ser vendido como DLC posteriormente.
Mastxadows escreveu:Um exclusivo da Nintendo que teve conteúdo retirado do jogo pra ser vendido depois como DLC?
Imagem
Marcio Mew escreveu:Jogo base lançado as pressas e todo zoado: 60 doletas
DLC 1 e 2 pra dar um gás e deixar o jogo um pouquinho mais completo: 30 dolares

Total pra se ter um jogo quase ok: 90 dolares

Na moral, quem hypou hard com isso merece essa musica
phpBB [video]

PS: É o mesmo cantor da opening 1 BR de Pokémon Johto, então tem ligação mesmo com a franquia -q
Só esqueceram que os Pokémon cortados no lançamento serão de graça, somente os novos serão pagos.

• + 3

Mensagempor Wolflink » Qui, 09 Jan 2020, 22:31

Arthimura escreveu:Quando a Game Freak anuncionou o Ultra Sun/Moon, a comunidade passou um pano bonito.
Agora vejam no que deu.

Fã de pokemon tem a merd* que merece. Pior fanbase que existe.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 09 Jan 2020, 23:01

Acho que vocês preferem terceira versão viu.

Tomara que depois dessas expansões saia uma continuação que nem foi com BW só pra vocês chorarem mais ainda.

• + 5

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 09 Jan 2020, 23:15

Pois é né. ¯\_(ツ)_/¯

Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Sex, 10 Jan 2020, 09:46

Daqui a pouco aparece o cara falando que ta tudo bem porque o expasion pass já vendeu tantas milhões de unidades :loles:

• + 1

Mensagempor rodrigoborba13 » Sex, 10 Jan 2020, 13:41

Eu até entendo que existe muito acéfalo por aí que compra sem nem saber direito o que tá comprando, mas o que não dá pra aceitar é haver gente bem informada, que acompanha a indústria há tempos e fica nos fóruns e redes sociais fazendo malabarismo pra defender esse tipo de prática.

Game FrEAk já foi melhorzinha...

• + 1

Mensagempor Tatical » Sex, 10 Jan 2020, 15:31

Game Freake sempre foi uma empresa bosta.
Pokémon desde o 3ds é uma merda de jogo em quesito técnico, cheio de gambiarra, lag spike, gráficos ruins, e capados. S/M quase que não rodava no meu 3ds, todos os loadings demoravam horrores, qualquer aura/weather dava lag na batalha, meu 3ds esquentava que nem um forno, o sistema do 3ds não funcionava ( só dava pra rodar o jogo) e o jogo nunca rodou liso, parecia rodar em 20 fps, mas não posso confirmar essa parte.
Além dos problemas técnicos, sempre foi comum a retirada de features de um jogo pro outro, safari zone, ciclo de dia e noite visível, pokemon seguindo, estações, PWT, eventos de lendários, horda, mega evos, Z-moves. Ainda tem problemas que eu não sei se são da GF ou da Nintendo ( que é outra), jogos lançando primeiro no Japão, eventos exclusivos, nenhum suporte aqui no Brasil, Pokebank deletando os pokémon.....
No fim a gente aturava tudo isso, mas hoje em dia tem tanta empresa que faz melhor, que não tem como passar batido isso.
Ah, tem uma coisa que eu esqueci de comentar, TUDO INDICA QUE, você deve ter uma assinatura do Pokebank pra passar seus poke pra ele e depois, TER OUTRA ASSINATURA do home para receber e passar pro S/S.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast