[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Re: [Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Mensagempor Tatical » Ter, 07 Jan 2020, 11:43

Robert Prado escreveu:Esse jogo eh tão meia boca que eu abandonei com 17 horas. Não sei como consegui jogar vc 17h btw, tudo muito arrastado.

Eh um jogo tão fácil que deve ser entendiante até pra criança de 5 anos. Quem quer jogar Pokémon meia boca, não gaste com isso... Pega um 3ds baratinho desbloqueado que a experiência é a mesma dos pokémon mais recentes.

Ou melhor, joguem Ni No Kuni Remastered, da Level-5. Tem pra Switch e trás o nível de qualidade que Pokémon talvez terá em 20 anos

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Da pra ver que o jogo é meia boca só de ver que todo o buzz nele já acabou.

E tem Poke Direct chegando, dia 9, será que vão anunciar um novo jogo da série principal pra Novembro? Será que vão falar do Pokémon Home? Mais jogos de mobile? Veremos.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 07 Jan 2020, 17:09

Pokémon Direct de 20 minutos anunciada.

Imagem

• + 0

Mensagempor lpslucasps » Ter, 07 Jan 2020, 17:33

Será que nesse Direct que a Nintendo vai anunciar um DLC com todas as coisas que deveriam estar no jogo desde o início?
Imagem

• + 0

Mensagempor .: Cláudio :. » Ter, 07 Jan 2020, 17:51

Eu acho que vem:
1. DLC com mais Pokémons e algumas incrementações em Sword and Shield.
2. Trailer, com data de lançamento de "Detective Pikachu 2"
3. Algum spin-off pra eShop, talvez Pokémon Snap 2, novo Mystery Dungeon, Pokkén Tournament 2, etc.
4. Direct finalizada com um breve teaser do remake de Pearl e Diamond.

E, sonhando muito, o quinto lutador de Smash seria um novo Pokémon de Sword and Shield. Porém, Sakurai disse em 2018 que os DLCs seriam de séries que NUNCA APARECERAM na franquia. Será q mudou de ideia?

• + 2

Re:

Mensagempor Robert Prado » Ter, 07 Jan 2020, 18:52

lpslucasps escreveu:Será que nesse Direct que a Nintendo vai anunciar um DLC com todas as coisas que deveriam estar no jogo desde o início?

É o que eu mais desejo
E tem que custar uns 40 dólares, preço que se pagava num jogo full antes, para eu dar risada

Quem suporta e defende esse nível baixo de qualidade que a franquia entregou agora, tem mais que se lascar com isso
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 08 Jan 2020, 12:18

Vai ficar falando de pokemon home e de raid nova, só isso.

• + 0

Re:

Mensagempor Tatical » Qua, 08 Jan 2020, 14:32

Ryuuma escreveu:Vai ficar falando de pokemon home e de raid nova, só isso.

Vai ficar um tempão falando do Home, e vai ter alguma coisa que vai deixar a galera puta.
Depois vai falar do Sleep
Depois outro mobile, pokémon Go/master ou um novo.
No final vai apresentar alguma raid do S/S daqueles pokémon no datamine ( Bulbasaur e Squirtle por exemplo).
E ai pra fechar, Detetive Pikachu 2!

Edit: Errei quase tudo :lol:
Editado pela última vez por Tatical em Qui, 09 Jan 2020, 11:55, em um total de 1 vez.

• + 1

Mensagempor Tatical » Qui, 09 Jan 2020, 11:41

Olha o Post game ai,30 dol.
A expansão é boa, não tem o que reclamar dela, a não ser o que já foi discutido, é uma adição.

E aliás:
Imagem
Editado pela última vez por Tatical em Qui, 09 Jan 2020, 11:53, em um total de 2 vezes.

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Qui, 09 Jan 2020, 11:52

"ah, não da tempo de colocar os pokemon no jogo, mas se vc comprar esse dlc um mês depois do lançamento, tem 200 pokemon a mais pra jogar"

Ridículo.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 09 Jan 2020, 11:56

Só comentando mesmo, S&S não tem mega evolução mas aquele remake de Mystery Dungeon vai ter, é só pra dar risada mesmo :hehe:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 09 Jan 2020, 12:00

Ryuuma escreveu:"ah, não da tempo de colocar os pokemon no jogo, mas se vc comprar esse dlc um mês depois do lançamento, tem 200 pokemon a mais pra jogar"

Ridículo.
Mas uma hora terá todos não vai? Mesmo que sejam aos poucos e já foi dito que Pokémons voltando serão de graça então para de chorar.
fabuzato escreveu:Só comentando mesmo, S&S não tem mega evolução
Por enquanto.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 09 Jan 2020, 12:02

MEU DEUS ESSE DIRECT

Looparam o trailer da expansão 2 vezes e ainda por cima, no final do Direct simplesmente finalizaram a apresentação NO MEIO DA EXPLICAÇÃO da DLC. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando da Expansão em si, eu achei bem interessante, mas 30 dólares é meio salgado... Vai precisar ter bastante conteúdo para valer esse preço. O que provavelmente não vai.
Imagem

• + 2

Mensagempor vits » Qui, 09 Jan 2020, 12:06

Eu to rindo muito aqui. Duzentos Pokemons cortados do jogo base, por apenas 30 doletas a mais. Se for pensar é até bacana da parte da Gamefreak, cobrar apenas 0,15 por cada Pokemon e ainda ofercer de brinde novas áreas que parecem super desertas. :hehe:
Imagem

• + 3

Mensagempor Robert Prado » Qui, 09 Jan 2020, 12:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou seja, o jogo naturalmente já era capado no conceito. Agora descobrimos que ele também teve coisa capada propositalmente para ser anunciada 2 meses depois como DLC por 30 dólares.

Gente, Pokémon tá custando agora mais do que o dobro que custava antes e tendo menos conteúdo.
Nintendo tá sendo full caça níquel permitindo isso
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 4

Mensagempor Robert Prado » Qui, 09 Jan 2020, 12:28

Imagem
fanboy desses Pokemon aí :hehe:
Imagem