Agora que já deu tempo de terminar Death Stranding, qual a opinião de vocês?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 1

Agora que já deu tempo de terminar Death Stranding, qual a opinião de vocês?

Mensagempor Arthimura » Qua, 08 Jan 2020, 21:51

phpBB [video]

Título.

Eu tenho opiniões mistas sobre o jogo.

Como contras, acho que o jogo é desnecessariamente longo, de forma que não acrescenta na experiência; a divisão de capítulos é muito ruim, tem capítulos que levam dias pra serem terminados, enquanto outros levam minutos; falta de padronização no jogo, a maior parte do jogo é de entregas e construção dos cenários, mas nos últimos capítulos se transforma em um jogo mais tradicional e linear, com combates e cutscenes; e apesar de ver potencial no combate e na coleta de recursos para desenvolvimento do mapa, acho que poderiam ter feito mais nesses departamentos.

Como prós, os gráficos ficaram ótimos. Não sabemos como serão os gráficos no PS5, mas a impressão que dá é que o Death Stranding já está com um pé na próxima geração. A trilha sonora ficou muito boa, várias músicas legais de bandas como Low Roar, Silent Poets, Chvrches e outras.
O combate e as bossfights, apesar de não serem bem aproveitados como poderiam, achei legal. Joguei no hard e gostei de várias lutas.
História e narrativa bem legal. Não tem como dizer que a história, ambientação e arte não são criativas. Vi comentarem que poderia ser um episódio do Black Mirror, e achei uma boa referência.

Enfim, pelo tempo que ficou em desenvolvimento eu acho que poderiam ter polido mais o jogo, e padronizado mais a experiência e o dinamismo nas diferentes partes. Não é um jogo muito fácil de jogar, como entretenimento. Mas eu gostei, acho que vou lembrar no futuro como uma experiência positiva, até com carinho, e apesar de preferir Metal Gear Solid, foi interessante ver o resultado do Kojima trabalhando em outra IP.

• + 0

Re: Agora que já deu tempo de terminar Death Stranding, qual a opinião de vocês?

Mensagempor Arthimura » Qua, 08 Jan 2020, 21:56

Also, quem jogou/estava jogando Death Stranding, conseguiu apreciar ainda mais essa apresentação no The Game Awards.

phpBB [video]

• + 0

Re: Agora que já deu tempo de terminar Death Stranding, qual a opinião de vocês?

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 08 Jan 2020, 22:07

A história do jogo é muito boa.

Não posso opinar sobre a jogabilidade, pois escolhi jogar no Easy.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 09 Jan 2020, 21:17

SuperMarioWorld escreveu:A história do jogo é muito boa.

Não posso opinar sobre a jogabilidade, pois escolhi jogar no Easy.
No caso do Death Stranding, diria que a dificuldade não muda muita coisa na experiência. Como a maior parte do jogo é fazer entregas, e essa parte não é alterada, o que muda mesmo são as lutas, principalmente contra os chefes.

• + 0

Mensagempor GrayFox » Qui, 09 Jan 2020, 21:36

É fascinante o quanto ele compartilha com Metal Gear Survive, mas obviamente mais polido e bem realizado, já que não foi construído nas costas de outro jogo e sem as limitações da Konami. Além disso, eu gostei da ideia do gameplay, é bem interessante e original, e refrescante em meio a uma geração tão saturada e para um diretor que trabalhou na mesma franquia por uns vinte anos.

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Qui, 09 Jan 2020, 22:23

GrayFox escreveu:É fascinante o quanto ele compartilha com Metal Gear Survive, mas obviamente mais polido e bem realizado, já que não foi construído nas costas de outro jogo e sem as limitações da Konami. Além disso, eu gostei da ideia do gameplay, é bem interessante e original, e refrescante em meio a uma geração tão saturada e para um diretor que trabalhou na mesma franquia por uns vinte anos.

Pode discorrer mais sobre as semelhanças com Metal Gear Survive?

Não conheço praticamente nada sobre o Metal Gear Survive, apenas vi o trailer de anúncio, na época.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor GrayFox » Qui, 09 Jan 2020, 22:53

Arthimura escreveu:
GrayFox escreveu:É fascinante o quanto ele compartilha com Metal Gear Survive, mas obviamente mais polido e bem realizado, já que não foi construído nas costas de outro jogo e sem as limitações da Konami. Além disso, eu gostei da ideia do gameplay, é bem interessante e original, e refrescante em meio a uma geração tão saturada e para um diretor que trabalhou na mesma franquia por uns vinte anos.

Pode discorrer mais sobre as semelhanças com Metal Gear Survive?

Não conheço praticamente nada sobre o Metal Gear Survive, apenas vi o trailer de anúncio, na época.

Os dois jogos se passam em cenários 'pós-apocalípticos', por assim dizer, têm um foco em construir coisas a fim de ajuntar pessoas em uma comunidade para lutar contra o cenário pós-apocalíptico, e compartilham os temas envolvidos nisso.

Voltar para Outros Consoles