[TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 30 Nov 2019, 00:34

Alejandro_ escreveu:Não consigo olhar alguns dos meus antigos posts sem sentir nenhuma vergonha, por mim esse arquivo pode desaparecer que ficaria feliz :v

Somos dois, inclusive fui a favor a troca de server por achar que com o tempo derrubariam o antigo -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 30 Nov 2019, 01:06

A vergonha alheia vendo os posts antigos é pesadíssima. :(
Imagem

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre Nostalgia e Bons Tempos no Blast

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 30 Nov 2019, 17:33

nostalgia e bons tempos no blast? a unica coisa que tenho são lembranças ruins mesmo infelizmente a n ser o fato que conheci o matematica,que por sinal e o cara mais educado que ja vi neste mundo,certas partes da educação dele,eu ate adotei pra mim mesmo,e cresci como pessoa,agora de resto,so lembranças ruins,a principal delas que eu nunca esqueco,e dakela discussao no discord que o povo n sabe nem o que era um dump de cartucho,da pra acreditar? os caras nunca devem ter tocado num super ufo 8 da vida ou pelomenos ter visto algum video do flashcard,que seria o minimo do minimo pra saber o que era um dump de um cartucho de fato,e eu digo a vcs,baixar uma rom de um site tendo o jogo e pirataria do mesmo jeito,um dia se vcs pesquisarem o bastante,irão entender o que estou dizendo :P

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 30 Nov 2019, 17:35

e n sei se e permitido dizer isso aki ou que eu tome ban por isso sei la,mas acho o lucas xy o mod mais fdp e cuzão da face da terra,so opinião minha mesmo,junto com o wesley xd,outro cuzao do caralho que na epoca do chat antigo,entrava uma galerinha pra tretar,e ele se metia em tretas,era desagradavel pra kct :P

• + 4

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 30 Nov 2019, 19:11

23:59 - Math é o cara mais educado que conheci e adotei partes da educação dele para mim mesmo

00:00 - Lucas é um grande filho da puta e um cuzão

Não é por nada não mas acho que vc se inspirou no Math errado

---------------------

Alias se essa é sua evolução como pessoa, puta que pariu, deu dois passos pra frente e dois pra trás pq olhando pra vc hj vejo o mesmo troço do passado parado no mesmo lugar
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Dom, 01 Dez 2019, 02:16

Marcio Mew escreveu:23:59 - Math é o cara mais educado que conheci e adotei partes da educação dele para mim mesmo

00:00 - Lucas é um grande filho da puta e um cuzão

Não é por nada não mas acho que vc se inspirou no Math errado

---------------------

Alias se essa é sua evolução como pessoa, puta que pariu, deu dois passos pra frente e dois pra trás pq olhando pra vc hj vejo o mesmo troço do passado parado no mesmo lugar

e quem disse que quero te agradar,eu tambem te acho outro cuzao cara,inclusive akela discussao la dos 500 animes so me fez dar risada de vc!

alguem que se vangloria tanto por nomezinhos de animes na lista de completos no myanimelist,sendo que tu pode botar qualquer bosta la como completo,sem provar se tu assistiu a merda do anime ou não,depois tu n quer que eu ria de vc!

e caso nao saiba meu caro amigo marcio poser dos animes,pessoas que eu nao gosto,eu xingo mesmo a pessoa,eu nao tenho medo algum de fazer isso,eu nao sou obrigado a ser educado 100% do tempo,muito menos sou obrigado a ser educado com um bosta que nem tu!

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 01 Dez 2019, 05:05

Por favor, não há necessidades de ficarem trocando farpas por motivos fúteis como gostar ou desgostar de determinada(s) pessoa(s), isso não acrescenta em nada na discussão e apenas atrapalha o andamento das mensagens. Obrigado.

- - - - - - -
Quanto a ver o histórico de como eu era nos posts antigos, só de lembrar também me dá muita vergonha alheia do meu "Eu" mais jovem de antigamente, mds.
:brock: :brock: :brock: :brock:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Dom, 01 Dez 2019, 05:18

ExtremeZelda escreveu:Por favor, não há necessidades de ficarem trocando farpas por motivos fúteis como gostar ou desgostar de determinada(s) pessoa(s), isso não acrescenta em nada na discussão e apenas atrapalha o andamento das mensagens. Obrigado.

- - - - - - -
Quanto a ver o histórico de como eu era nos posts antigos, só de lembrar também me dá muita vergonha alheia do meu "Eu" mais jovem de antigamente, mds.

Tranquilo eu só falei o que eu achava sobre o carinha ali mas eu já falei o que tinha que ser falado não vou falar mais nada sobre!

• + 0

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 01 Dez 2019, 10:17

ExtremeZelda escreveu:Quanto a ver o histórico de como eu era nos posts antigos, só de lembrar também me dá muita vergonha alheia do meu "Eu" mais jovem de antigamente, mds.

Bem que você podia fazer uma mão pra gente e derrubar o arquivo de vez né?
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Dom, 01 Dez 2019, 11:05

Saudades competição pra ver quem pegava o post 1 do TSADNB
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 01 Dez 2019, 16:36

Marcio Mew escreveu:
ExtremeZelda escreveu:Quanto a ver o histórico de como eu era nos posts antigos, só de lembrar também me dá muita vergonha alheia do meu "Eu" mais jovem de antigamente, mds.

Imagem

Enterrar anos e anos de histórias e passados vergonhosos dos usuários não soa muito bom, é interessante ver a linha de pensamentos e amadurecimentos das pessoas acessando esses arquivos. :ycarinha:
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 01 Dez 2019, 16:39

ExtremeZelda escreveu:
Marcio Mew escreveu:

Imagem

Enterrar anos e anos de histórias e passados vergonhosos dos usuários não soa muito bom, é interessante ver a linha de pensamentos e amadurecimentos das pessoas acessando esses arquivos. :ycarinha:

Era uma joke ou não

Eu nem entro lá pra ver mensagem minha que morrerei de vergonha alheia, só vejo a dos outros -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 01 Dez 2019, 19:56

phpBB [video]

Aquela época especial do ano está chegando...
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 07 Dez 2019, 16:54

RIP Discord

Gente, bora pra cá

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Sáb, 07 Dez 2019, 18:03

Se for assim a gente conversa pelo fórum mesmo, igual nos tempos antigos.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral