ExtremeZelda escreveu:E está saindo as notas de review! Confira algumas a seguir.
Metacritic: 84Gaming Age - 100
Trusted Reviews - 100
Game Revolution - 100
PlayStation LifeStyle - 95
Gaming Nexus - 95
GameSpot - 90
PSX-Sense.nl - 90
Eurogamer Italy - 90
Critical Hit - 80
PlayStation Universe - 80
Destructoid - 80
Game Informer - 75
USgamer - 70
GamesRadar+ - 80
IGN - 68
VGC - 60
Stevivor - 35 (wow)
boa parte dessas redes ai que tu citou zelda,provavelmente nem devem ter jogado o game por completo,com ctz botaram o disco la,jogaram uma meia horinha no maximo,e deram uma nota,e por isso que eu nao levo em conta meta critic como analise pra compra de um jogo,eu prefiro eu mesmo analisar a gameplay do negocio e eu mesmo ver pelo meu ponto de vista,ou ate mesmo eu comprar o jogo e jogar ele de fato,e ve-lo pelo meu ponto de vista,sempre achei esse bagulho de metacritic uma maior perda de tempo,apenas opinião minha mesmo,ta rolando maior fuzue pelo jogo por causa das notas dele,e dai mano? entao quer dizer que um jogo e bom por causa de nota e isso mesmo? volto a usar akele exemplo do resident evil 6,no meta critic tava como 7,6 a nota dele,mas cade que o jogo e exatamente esses 7,6 merecidos? o jogo foi o PIOR RESIDENT JA LANCADO! e quando digo o pior e o pior mesmo,pois eu joguei e zerei os anteriores a ele,e por isso que eu parei de ver coisas como meta critic,parei de assistir eventos como goty,pq meu,eu prefiro eu mesmo fazer meu proprio goty em cima dakilo que eu joguei do que,esperar goty de pessoas que jogam bem menos que eu ou vc,e apenas isso que acho mesmo,pura perda de tempo esse meta critic!