por Arthimura » Dom, 29 Set 2019, 01:32
Terminei o Gravity Rush 2.
O jogo conseguiu construir em cima das fundações criadas pelo primeiro jogo e se tornar um jogo ainda mais completo, com mais conteúdo e mais mecânicas.
E finalmente o jogador descobre a origem da Kat. Fiquei pensando se quando eles criaram o primeiro jogo já tinham pensado na história dela, ou se inventaram só no segundo.
Minha ressalva com o jogo é só sobre a quantidade de conteúdo, o que é algo até que engraçado de se reclamar. Os caras se empolgaram mesmo, pelo jeito não deixaram nada pra um Gravity Rush 3, são 27 missões principais e 50 side-quests, sem falar do DLC gratuito da Raven que ainda não joguei. Em certos momentos achei que as missões se arrastavam mais que o necessário.
Também dei uma jogada no beta aberto do Ghost Recon Breakpoint. Eu não costumo gostar dos jogos da Ubisoft, achei que esse poderia ser diferente, mas adicionaram mecânicas de looter shooter e RPG. Estou cansado da quantidade de jogos que vêm adotando essas mecânicas, eu só queria um military tactical shooter que eu exploro uma ilha e faço missões de maneira relativamente sandbox.