Novo jogo será lançado... para o Super Nintendo !!

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Novo jogo será lançado... para o Super Nintendo !!

Mensagempor ari789 » Sáb, 08 Abr 2017, 20:46

O SNES foi lançado há 26 anos. Desde então, diversas plataformas já foram lançadas. Mas agora, o console receberá um sopro de vida com Unholy Night: The Darkness Hunter - um título inédito para a plataforma.

O jogo é de luta em 3D feito pela ex-equipe da SNK. Possui modos história, versus, Survival e de treinamento. Até duas pessoas podem jogar.

Unholy Night: The Darkness Hunter está em pré-venda, listado para o dia 19 de junho. Apesar não sabermos ao certo quanto a esta data de lançamento, o título deve ser lançado ainda este ano.
[youtube]X0cjAOyP5Bc[/youtube]
[youtube]G45OH4UESlE[/youtube]

By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=53126
Imagem

SPOILER

• + 1

Re: Novo jogo será lançado... para o Super Nintendo !!

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 08 Abr 2017, 23:15

Se passou algum tempo após o anúncio do lançamento e o jogo ainda apresenta problemas na jogabilidade.

https://youtu.be/G6mDlM8UXCE
https://youtu.be/KHVqKJWI9uc
Esses títulos foram feitos nos anos 90 e possuem um gameplay muito mais fluido que esse game. Não sei o que esses caras da Foxbat estão fazendo. Isso aí está muito "travado" e não vale uma pré-venda.
Editado pela última vez por Mother_Mazza em Dom, 09 Abr 2017, 00:21, em um total de 1 vez.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 08 Abr 2017, 23:44

Achei feioso também, meio travado.
Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Dom, 09 Abr 2017, 00:11

Eu nem entendo por quê lançar jogos pra consoles antigos. Eu entendo o fator nostalgia, mas o console claramente não aguenta, limitando muito os produtores. Então... Não é mais fácil lançar na Steam ou sei lá mais o que?
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 09 Abr 2017, 01:03

Crash10 escreveu:Eu nem entendo por quê lançar jogos pra consoles antigos. Eu entendo o fator nostalgia, mas o console claramente não aguenta, limitando muito os produtores. Então... Não é mais fácil lançar na Steam ou sei lá mais o que?

Acho legal a ideia de lançar jogos para consoles antigos se esses forem bem feitos, o Mega Drive e Dreamcast por exemplo receberam diversos jogos desde a ''morte'' deles, chegaram até a fazer Kit de Desenvolvimentos atuais para eles :

SPOILER

Por sinal... O Mega ainda vai receber mais um jogo ESTE ANO e tem até um comercial que lembra os anos 90 :loles:

[youtube]f3CTqTzkgZQ[/youtube]

Eu amo essa ídeia de lançar jogos para os consoles antigos vou apoiar esses desenvolvedores !!, a verdade é quê pelo fato de existirem muitos amantes de tais consoles e diversos colecionadores espalhados no mundo faz com quê jogos como estes vendam o quê motiva o pessoal a continuar desenvolvendo e tornando esses consoles PRATICAMENTE IMORTAIS a empresa WaterMelon mesmo lança jogos para o Mega Drive em conjunto com a Steam/PS4/XONE isso não é fantástico ? :loles:

Eu curto bastante jogos com visuais 8/16 Bits para Steam e consoles modernos... mas convenhamos, os indies vêm usando e abusando desses estilo ficando cada vez menos ''único'' fora que eles se encaixam muito mais nos consoles que criaram esse estilo.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Crash10 » Dom, 09 Abr 2017, 12:45

Eu concordo com você nessa última parte Ari. Realmente acho que o mercado de indies sofre uma supersaturação de jogos com visuais retrô, e como eu prefiro algo mais novo...

Quanto a jogos em consoles antigos, eu pessoalmente acho uma ideia legal, mas prefiro algo como Pier Solar, que também lançaram o jogo em aparelhos mais recentes, assim o acesso do jogo não é tão "limitado".
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 10 Abr 2017, 01:46

Pra mim tá bom demais assim, maioria desses jogos que só tem gráfico bonito são extremamente sem graça.

Voltar para Nintendo