Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Poste FOTOS das suas ultimas aquisições

Mensagempor Robert Prado » Qua, 26 Jun 2019, 14:08

Arthimura escreveu:
Robert Prado escreveu:
Arthimura escreveu:Robert está cabuloso nas aquisições.

Bloodstained, Crash Team Racing Nitro Fueled, mídia física do Hollow Knight e Samurai Shodown na assinatura.

Você não tem vergonha não? Meus parabéns.

O que está achando do Samurai Shodown?

hahahaha
Além desses eu peguei os Shenmue 1 e 2, Team Sonic Racing, Dragon Ball FighterZ e Soul Calibur. As promoções estavam boas demais na PS Store! E de mídia física Nioh, Final Fantasy Dissidia NT, Onimusha Warlords e Assassins Creed Ezio Collection (vontade de jogar o 2 e 3)

Samurai Shodown está excelente! Joguei ontem e já fiz 19% dos troféus, pretendo ir atrás da platina
Aqui tem algumas impressões sobre

Muito bom.

Eu só fui descobrir na semana passada que tinha um Samurai Shodown pra lançar. Eu joguei muito as versões de SNES e PS1. Fiquei interessado, queria achar algum jogo de luta que eu realmente goste de jogar online.

O Street Fighter V foi legal no começo porque eu conseguia espancar todos os meus colegas da vida real com o Necalli, mas assim que fui jogar online vi que o buraco era mais em baixo.

kkkkkk
Street Fighter V exige muita dedicação e treino. Normalmente quem é bom no SF, só joga SF. Eu no máximo cheguei em Silver e durei pouco tempo naquele rank, hoje to com Ultra Bronze.
Outra coisa que é de grande impacto, você tem que ter um personagem que realmente goste. Eu tinha rank alto no Street Fighter IV, por que eu jogava de Adon... Adon não chegou no V, o que mais me acostumei foi o Balrog, mas ainda sim não é minha praia.

Samurai Shodown tá muito bom mesmo e o Online dele não tem tanta gente high-rank como o SFV. Esse é o lado bom, nesse momento tá todo mundo no "mesmo" barco em questão de nível e descoberta de desbalanceamento.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 4

Mensagempor Samato » Qua, 26 Jun 2019, 21:40

O último "grande lançamento" do 3DS e o provável último "EO".
Imagem
A pelúcia do Koromaru é fofo demais :heart:
Imagem

• + 2

Mensagempor Crash10 » Ter, 09 Jul 2019, 01:30

Comprei 5 jogos na sale da Steam:

Imagem

Não sou PC gamer eu juro.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 11 Jul 2019, 17:50

Imagem

Comprei Blazing Chrome na GOG.com hoje de manhã. Só pude terminar dois estágios por falta de tempo, mas me diverti com o que joguei.

Pelo que consegui aproveitar, o gameplay num geral se parece mais com os Contras clássicos e Metal Slug do que Contra: Hard Corps (título da série para Mega Drive e, na minha opinião, um dos melhores games de ação de todos os tempos), porém, como só estou no começo do jogo, creio que os outros níveis talvez me façam mudar de ideia.
ImagemImagem

Userbars

• + 4

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 11 Jul 2019, 20:43

Faz eras que não venho nesse tópico, peguei muita coisa ao longo desse tempo

Aqui as mais recentes:

Troquei de PC, agora tenho um PC mais decente, joguei bastante coisa nele já, o mais pesado foi o Forza Horizon 4 que rodou aqui a 60fps no Alto (Alias recomendo a Game Pass de PC, o primeiro mês é só 1 real se pegar pelo site da MS)

Imagem

High Quality image essa minha câmera, em spoiler uma imagem da internet do gabinete

SPOILER

As specs dele são:

SPOILER

Peguei tmb esse controle de Xbox 360 original pq jogar em teclado e mouse é coisa de masoquista, a minha TV fica perto do PC então coloquei HDMI nela e estou usando duas telas como monitor, ai quando jogo só mando o jogo pra TV e jogo deitado na cama

Imagem

O Fato do desgraçado usar pilhas me revolta mas logo logo estou providenciando um carregador USB pra ele

E de jogo nessa ultima sales só peguei esses 3 aqui

Imagem

Daqui a uns meses vou ver se foco no Switch pq quero Rune Factory 5 no lançamento e tmb que quero ver se compro algo pro 3DS e PS2 tmb já que faz tempo que não compro nada novo pra eles
Imagem

SPOILER

• + 7

Mensagempor Pedrock » Sex, 12 Jul 2019, 14:27

Estive jogando Okami desde o começo do ano, e conforme fui jogando gostei tanto do jogo que eu senti vontade de tê-lo físico, e acabei achando ele até que barato no ML.
Imagem
Imagem

Chegou e já notei a famosa marca da IGN na capa, vou ver se no decorrer desse ano consigo imprimir a outra capa que a Capcom lançou na época sem essa marca d'água.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 14 Jul 2019, 22:02

Imagem
Comprei o dlc Final Battle pro Attack on Titan 2, é um baita dlc bem robusto.
Mudou o hud pra um novo bem melhor, tem a adição da história da terceira temporada do anime, novos personagens jogáveis, novas armas, mais variação na jogabilidade graças as armas de fogo e os inimigos humanos, um novo titã jogável(o Bestial) e um novo modo de jogo onde montamos uma tropa de exploração e passamos missões para eliminar os titãs que invadiram as muralhas e retomar o território da humanidade.
Eu amo esse jogo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 14 Jul 2019, 22:48

Mastxadows escreveu:Imagem
Mudou o hud pra um novo bem melhor, tem a adição da história da terceira temporada do anime, novos personagens jogáveis, novas armas, mais variação na jogabilidade graças as armas de fogo e os inimigos humanos, um novo titã jogável(o Bestial) e um novo modo de jogo onde montamos uma tropa de exploração e passamos missões para eliminar os titãs que invadiram as muralhas e retomar o território da humanidade.
Eu amo esse jogo.

Sempre tive curiosidade de jogar esse jogo, baixei a demo no Switch umas semanas atrás e achei uma bagunça o gameplay sempre me perdia do objetivo e pra mim pelo menos era muito difícil conseguir abater um titã. Eles devem ter aprimorado na versão final os controles que na demo não são responsivos, mas assim a gameplay não me fisgou.

Vi uns gameplay na época do lançamento e tals mas o preço me pareceu sempre meio salgado pela simplicidade, mas nessa summer sale do Switch comprei por 9 centavos pq tá com 99% de desconto :loles:
Imagem
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Seg, 15 Jul 2019, 17:50

fabuzato escreveu:
Mastxadows escreveu:Imagem
Eu amo esse jogo.

Sempre tive curiosidade de jogar esse jogo, baixei a demo no Switch umas semanas atrás e achei uma bagunça o gameplay sempre me perdia do objetivo e pra mim pelo menos era muito difícil conseguir abater um titã. Eles devem ter aprimorado na versão final os controles que na demo não são responsivos, mas assim a gameplay não me fisgou.

Sério mesmo?
Eu me acostumei com a jogabilidade bem rápido, agora é fácil sair matando vários titãs em sequência.
Imagem

• + 4

Mensagempor Wolflink » Qui, 25 Jul 2019, 18:28

Comprei o Buzz e o Lotso. Gostei muito dos detalhes do Buzz, abre as asas, da o soco de karatê tem 15 frases em inglês, laser, pisca as luzes das asas, e é bem articulavel.

Imagem
Imagem
Imagem

E o Kingdom Hearts <3

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qui, 25 Jul 2019, 18:47

Wolflink escreveu:Comprei o Buzz e o Lotso. Gostei muito dos detalhes do Buzz, abre as asas, da o soco de karatê tem 15 frases em inglês, laser, pisca as luzes das asas, e é bem articulavel.

Imagem
Imagem
Imagem

E o Kingdom Hearts <3

Imagem

Incrível a perfeição dos bonecos, aliás esse Buzz vem com a roupa de dona Marocas? :hehe:

Aonde comprou? Queria muito um Sr. Espeto, mas só acho usado :aff:
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 25 Jul 2019, 20:08

fabuzato escreveu:Incrível a perfeição dos bonecos, aliás esse Buzz vem com a roupa de dona Marocas? :hehe:

Aonde comprou? Queria muito um Sr. Espeto, mas só acho usado :aff:

Esta perfeito mano. Não vem não kkkk
Comprei no Aliexpress, caso tenha interesse eu te passo o link do vendedor que eu comprei. Da uma pesquisada, capaz que tenha ele no Aliexpress tbm.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Sex, 26 Jul 2019, 18:27

Comprei umas cartas novas de Yugioh.
Imagem
Slifer o Dragão Celeste, Black Rose Dragon, Dragão Excede Firewall, Dragão Cibernético

Imagem
Imagem
E a box decks de heróis lendários, que vem com os Heróis do Destino, Aesir e os Cavaleiros Fantasma.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 26 Jul 2019, 19:29

Mastxadows escreveu:Comprei umas cartas novas de Yugioh.
Imagem
Slifer o Dragão Celeste, Black Rose Dragon, Dragão Excede Firewall, Dragão Cibernético

Você joga ou só coleciona?
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 26 Jul 2019, 19:51

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Comprei umas cartas novas de Yugioh.
Imagem

Você joga ou só coleciona?

Eu jogo também, tem uma loja de card games aqui na minha cidade com espaço pra jogar, tem uma galerinha sempre lá.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo