Zelda breath of the Wild sequencia anunciada

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Zelda breath of the Wild sequencia anunciada

Mensagempor Wolflink » Ter, 11 Jun 2019, 13:42

phpBB [video]

MANO EU TO CHORANDO

HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
Editado pela última vez por Wolflink em Ter, 11 Jun 2019, 13:59, em um total de 1 vez.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 1

Mensagempor rodrigoborba13 » Ter, 11 Jun 2019, 13:55

Por um instante achei que se tratasse de algo relacionado a Twilight Princess. Parece ter um tom mais sombrio essa sequência. Gostei bastante.

• + 1

Re: Zelda breath of the Wild sequencia anunciada

Mensagempor Arthimura » Ter, 11 Jun 2019, 14:04

Será que dessa vez vai?

Porque o último foi bem fraco.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 11 Jun 2019, 14:23

Adorei que é uma sequência, mas fiquei confuso com o trailer. Aquilo é um monge Sheikah? Tá realmente embaixo do castelo?
Imagem

• + 0

Mensagempor Alejandro_ » Ter, 11 Jun 2019, 15:10

Parece ser o corpo do Ganondorf....

Ah, teoria da conspiração: o cabelo da Zelda está curto pra não clipar nas armaduras.

Acho que ela vai ser jogável/ vai ser uma companhia durante o jogo.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 11 Jun 2019, 15:32

Alejandro_ escreveu:Parece ser o corpo do Ganondorf....

Ah, teoria da conspiração: o cabelo da Zelda está curto pra não clipar nas armaduras.

Acho que ela vai ser jogável/ vai ser uma companhia durante o jogo.
Capaz que seja mesmo. Esse trailer dela viajando com o Link aí. E esse caveirão tá muito Ganondorf like. Bicho que grande dia hoje.

Sent from my MI 8 using Tapatalk

Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 11 Jun 2019, 17:53

Posso comprar o Switch sem medo de me arrepender depois agora. :hehe:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 11 Jun 2019, 19:50

Arthimura escreveu:Será que dessa vez vai?

Tão fraco que até hoje vende muito.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 11 Jun 2019, 21:20

Akise Aru escreveu:
Arthimura escreveu:Será que dessa vez vai?

Tão fraco que até hoje vende muito.
Essa é uma falácia argumentativa chamada Ad Populum.

É a mesma coisa que afirmar que Felipe Neto é bom porque tem muitos seguidores no YouTube.

• + 0

Mensagempor ricardosummers » Qua, 12 Jun 2019, 10:12

Muito o jeito de ser o Ganondorf. Simbolos gerudos, o cabelão.
Li num comentario pelo youtube que na verdade o corpo dele sempre esteve ae, como origem da energia dele, e aquele monstro / ganon que lutamos no final de Botw era uma extensão dele.

Até faz sentido, se os sheikahs tinham toda aquela tecnologia que até salvou o link, pq os yiga que são ex-sheikahs não fizeram algo parecido também...

Acho que comprarei meu Switch apenas quando essa beleza lançar, e ainda em edição especial com o jogo. rs Espero que não demore uma vez que vão usar muita coisa já feita em Botw né

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 12 Jun 2019, 12:37

Não acho que possa ser o Ganondorf. Tipo, o Ganondorf é a incarnação humana do Ganon, como os dois poderiam coexistir?
Eu adoro o conceito do Ganondorf, um rei de um povo miserável que -por conta de ser a reincarnação de um espírito maligno ancião- tem uma sede de poder incontrolável, até o ponto dele virar uma besta sem mente e ter sido abatido feito um animal. Mas é isso, acabou aí.
Suspeito que essa parada tenha haver com Sheikas (<3) e Yigas e, se as teorias lá da época do Twilight Princess estiverem certas, Sheikas se relacionam com Termina (e a MM) e com os Twili. Acho que os vilões vão pra esse lado.
-
Apesar que eu vi esse post aqui:
Imagem
E faz sentido, principalmente pq a mão tava bem no peito da múmia, que é onde ele tinha levado a espadada na hora de ser selado no TP. E o Zant tinha quebrado o pescoço do Ganondorf, sendo que a múmia dá uma estalada para voltar o pescoço no lugar. Entãããão sla.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 12 Jun 2019, 13:11

Pra mim é o Ganondorf, baseado apenas no video mesmo, e em alguns prints que eu mesmo fui tirando e analisando no video. É achismo desde o começo. Eles podem muito bem dar outro nome a esse personagem e quebrar a cara de todo mundo, ponto. O que eu acho que não vai acontecer.

Apesar de eu me achar um fã de Zelda, ate meio que doente, eu odeio ficar lendo teorias ou coisas (raramente faço isso) que o povo gosta de ir la no fundo em uma simples foto, já saem criando toda a história do jogo e coisas do tipo, eu acho balela. A propiá linha do tempo do jogo só foi criada mesmo em um livro pq os fãs enchiam muito o saco por causa disso. Zelda não foi criado pra ter uma linha do tempo coesa, e os milhares de furos comprovam isso, só fizeram mesmo pra encher o rabo dos fãs de linguiça.

Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 12 Jun 2019, 13:15

Wolflink escreveu:Pra mim é o Ganondorf, baseado apenas no video mesmo, e em alguns prints que eu mesmo fui tirando e analisando no video. É achismo desde o começo. Eles podem muito bem dar outro nome a esse personagem e quebrar a cara de todo mundo, ponto. O que eu acho que não vai acontecer.

Apesar de eu me achar um fã de Zelda, ate meio que doente, eu odeio ficar lendo teorias ou coisas (raramente faço isso) que o povo gosta de ir la no fundo em uma simples foto, já saem criando toda a história do jogo e coisas do tipo, eu acho balela. A propiá linha do tempo do jogo só foi criada mesmo em um livro pq os fãs enchiam muito o saco por causa disso. Zelda não foi criado pra ter uma linha do tempo coesa, e os milhares de furos comprovam isso, só fizeram mesmo pra encher o rabo dos fãs de linguiça.

Assim né
Zelda 1, 2 e ALTTP tinham uma relação bem clara entre eles. Todo mundo falava que alttp era no passado do 1, por isso um 'um link para o passado'. [ignorando os de GB, que eram todos bem conectados entre si]
Aí no OoT todo mundo ficou em shock pq era a prequell da prequell. E depois todo mundo parou de entender é tudo.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor ricardosummers » Qua, 12 Jun 2019, 13:20

Vc começou falando que não achava ser o ganondorf, mas depois aceitou. ? rs

Sim, tem muita especulação parece ligando com twilight - ainda mais que naquela memoria a zelda comenta sobre o heroi q foi para o twilight.... seria legal ser o mesmo ganondorf mesmo. Acho que faz sentido, ele ter ficado todo este tempo, mas de certa forma com a "malice" ter se tornado o ganon - o jogo mesmo diz que ele desistiu da sua forma humana.... mas e se ele desiistiu, mas deixou o corpo lá.. com odenovo um backup. rs

vi um cara que já fez uma teoria que essa mão que segurava o corpo e aparece depois em link será uma nova runa. Como o proprio hookshot. e com o tempo vc vai deixando ele mais fonte e com maior alcance.... e que aquela cena final do castelo subindo é pq essa ruina embaixo que subiu e levantou o castelo - mas q nada fo ipr oceu... tbm até uma ideia do mundo virar como o dark world e ter muitas diferenças (oq seria interssante, pq se usarem o mesmo mapa vao falar q nao tem nada de novo e etc)

• + 0

Re:

Mensagempor ricardosummers » Qua, 12 Jun 2019, 13:22

Wolflink escreveu:Pra mim é o Ganondorf, baseado apenas no video mesmo, e em alguns prints que eu mesmo fui tirando e analisando no video. É achismo desde o começo. Eles podem muito bem dar outro nome a esse personagem e quebrar a cara de todo mundo, ponto. O que eu acho que não vai acontecer.

bem, tanto que agora eles falam que Botw pode ser em qualquer linha do tempo, afinal sao trocentos mil anos após qlq um dos jogos. rs Mas desde que joguei e a cena q ela fala de certos evento ecomenta twilight pra mim será nessa time line. rs mas talvez falaram isso para deixar todo mundo feliz.. vc coloca onde quise e pronto... e na verdade pra mim pouco importa... acho lega lesse trablho todo de linkar jogos, mas oq importa é o gameplay e historia daquele jogo.. e de ja estar ligado com o botw ja será incrivel ! espero que explique mais coisas, mostre mais os novos campeoes e tals

Próximo

Voltar para Nintendo