[Discussão] Astral Chain

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Re: Astral Chain é o jogo da Platinum games

Mensagempor Robert Prado » Qui, 14 Fev 2019, 13:44

Mylla1000 escreveu:Adorei o que mostraram. Pra mim tem uma grande referência a XC2, especialmente quanto aos designs semelhantes as common blades. Mais pontos positivos pra mim rs.

Quando começou o trailer, eu achei que era um Xenogears ou Xenosaga lol
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 19 Fev 2019, 08:55

O site da Nintendo Of America colocou uma descrição detalhada da premissa do jogo.

Se passa numa cidade futurista, chamada Ark, em uma época onde a humanidade e o planeta esta sendo atacada por criaturas de outra dimensão. Os personagens jogaveis fazem parte de um grupo policial especial feito para combater essa ameaça, chamados Neuron. E uma arma especial criada pela Neuron são os Legions (as "stands" do trailer) usados pelos policiais da Neuron em combate.

Descrição original na integra:

As part of a police special task force, it’s up to you to fight against mysterious, alien-like creatures who have invaded the world.

In the Ark, a multi-cultural city in the near future, disaster strikes when gates to another dimension suddenly appear! Dangerous creatures begin to emerge, attacking the people and polluting the land, and normal police forces are unable to compete with them. To stand up against these threats, a brand new, special police unit known as Neuron is formed.

Choose between two playable characters – one male, one female – on your adventure. The character you don’t choose also appears as your younger twin, and a fellow member of Neuron.

In order to resist the creatures, humanity developed a special weapon: the Legion. The Legion acts as your partner, and helps with your investigations. However, it’s in battle where the Legion shows its real ability...

Work together with the Legion and use all sorts of combat styles to fight your enemies. You could both attack the same enemy simultaneously, target different opponents, or send your Legion on the offensive while you support it with items. Use this synergetic action system to battle and explore together!

Making his directorial debut and known for his work as the game designer on NieR:Automata, Takahisa Taura is responsible for the concept and planning of ASTRAL CHAIN. Hideki Kamiya, creator of the Bayonetta™ series, is in charge of supervision. The character design is by manga artist Masakazu Katsura, creator of ZETMAN and Video Girl Ai.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Mar 2019, 18:40

Só agora parei para ver a analise da gameXplain do trailer:

phpBB [video]

Eles observaram que os Legions e os aliens são bem parecidos. Consideram a possibilidade de mais de um distrito explorável. Parece ter mais equipes além da Neuron. Outra coisa, o site da Nintendo menciona possibilidade de 2 jogadores. Talvez um controle o policial e o outro o Legion, ou então cada jogador controla um daqueles dois policiais protagonistas. E por falar nos personagens, o designer é o Masakazu Katsura, autor do manga Zetman. Esse é o Jin Kanzaki, protagonista de Zetman, traço bem parecido aos policiais de Astral chain:

Imagem
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Crash10 » Sex, 15 Mar 2019, 09:54

Eu acho que se o jogo tiver multiplayer, é mais provável que seja um co-op entre os dois policiais. É até interessante pensar nas formas que vai dar pra cooperar considerando as mecânicas com a corrente ligando os dois personagens.
Editado pela última vez por Crash10 em Sáb, 16 Mar 2019, 03:15, em um total de 1 vez.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 15 Mar 2019, 11:32

Crash10 escreveu:Eu acho que se o jogo tiver multiplayer, é mais provável que seja um co-op entre os dois policiais. É até interessante pensar nas formas que vai dar pra cooperar considerando as mecênicas com a corrente ligando os dois personagens.

Realmente abriria muitas possibilidades, com efetivamente 4 personagens controlaveis, 2 cops e 2 Legions. Imagina só, estratégias como um jogador focar em travar/prender os inimigos enquanto o outro foca em combar com o legion.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Qua, 15 Mai 2019, 21:56

Imagem

Nova arte divulgada. Espero que o jogo ganhe bastante destaque na E3, ainda mais porque, nao esta tao longe assim de ser lançado.

Gosto bastante desse traço, alcança um bom meio termo entre traço simplistico japones e figuras humanas realistas. O cabelo me lembra a forma como o Takeshi Obata de Death Note, costuma fazer, exemplo,

Imagem

Acho que so mudaria a cor dos labios, se o desenho fosse meu, prefiro deixar os labios da cor da pele, ao inves de uma cor diferente igual labios reais sao. Mas a forma em si eu gosto mais do que aquelas linhas super simplificadas que muitos mangakas usam.

obs, teclado esta zuado, vai ficar sem acento mesmo as palavras ai :hehe:
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Crash10 » Qua, 15 Mai 2019, 22:24

Sinto que essa personagem feminina vai atrair o pior tipo de atenção depois dessa arte. :eyes:
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 4

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 16 Mai 2019, 01:27

Crash10 escreveu:Sinto que essa personagem feminina vai atrair o pior tipo de atenção depois dessa arte. :eyes:

Imagem
Dúvido passar os números da Pyra no Danbooru. :mtroll:
ImagemImagem

Userbars

• + 2

Re: Re:

Mensagempor Crash10 » Qui, 16 Mai 2019, 11:11

Mother_Mazza escreveu:
Crash10 escreveu:Sinto que essa personagem feminina vai atrair o pior tipo de atenção depois dessa arte. :eyes:

Imagem

Quero ver é alguém passar dos números da Inkling Girl, aí sim seria uma waifu em um milhão.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qui, 16 Mai 2019, 11:56

Crash10 escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Imagem

Quero ver é alguém passar dos números da Inkling Girl, aí sim seria uma waifu em um milhão.

Não me comprometo a dizer qual irá gerar mais conteúdo, mas nós, homens e mulheres de cultura, sabemos bem da regra mais absoluta da Internet, Rule 34, no exceptions. Até o cara ai vai cair na brincadeira, hell, até o Karas wanna be, certamente ;)
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Qui, 16 Mai 2019, 12:14

Mother_Mazza escreveu:

Imagem

Obrigado pelo nome dessa personagem, vai ajudar na minha pesquisa.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qui, 16 Mai 2019, 14:07

Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Imagem

Aproveita e procura pela Mythra tbm, vai adicionar muito na pesquisa. Uma completa a outra :loles:

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 16 Mai 2019, 15:27

Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Imagem

De nada. Bom trabalho de Biologia pra você. :serra:

Wolflink escreveu:
Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Imagem

Aproveita e procura pela Mythra tbm, vai adicionar muito na pesquisa. Uma completa a outra :loles:

Imagem

Só está pintando gente estudiosa nesse tópico. :dog:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qui, 16 Mai 2019, 18:27

Mother_Mazza escreveu:
Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Imagem

De nada. Bom trabalho de Biologia pra você. :serra:

Wolflink escreveu:
Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Imagem

Imagem

Só está pintando gente estudiosa nesse tópico. :dog:

Ó, mas pra ser justo, meu post foi sobre arte, e juro que quando falava de lábios/boca, estava pensando nos traços apenas, :v

Foi o resto da galera ai, que veio pra estudar.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor GrayFox » Dom, 19 Mai 2019, 12:20

Nightwalker escreveu:Imagem

Nova arte divulgada. Espero que o jogo ganhe bastante destaque na E3, ainda mais porque, nao esta tao longe assim de ser lançado.

Gosto bastante desse traço, alcança um bom meio termo entre traço simplistico japones e figuras humanas realistas. O cabelo me lembra a forma como o Takeshi Obata de Death Note, costuma fazer, exemplo,

Imagem

Acho que so mudaria a cor dos labios, se o desenho fosse meu, prefiro deixar os labios da cor da pele, ao inves de uma cor diferente igual labios reais sao. Mas a forma em si eu gosto mais do que aquelas linhas super simplificadas que muitos mangakas usam.

obs, teclado esta zuado, vai ficar sem acento mesmo as palavras ai :hehe:

Cara, esse é o Jin Kanzaki de Zetman sem vergonha nenhuma
SPOILER

E o Alphasz ali no meio:
SPOILER

Não tinha muito interesse nesse jogo antes, mas a arte do Masakazu Katsura me chamou a atenção. Gosto do trabalho dele, então ficarei de olho.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo