Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 27 Abr 2019, 22:54

Tá no mesmo nível dos ports de MK9 e Injustice pro PSVita, perfeitamente jogável mas meio feioso perto das outras versões.
Pra mim tá ok, eu joguei um monte os jogos do Vita e jogaria esse aí de boa.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 28 Abr 2019, 08:04

Parece que o update de ontem a noite realmente trouxe bastante coisa, segundo o pessoal que esta jogando na gamefaqs :

Textures were improved.
Lights and shadows in characters and backgrounds are now present.
Speed improvements

xxxxxxx

Wow, Towers of Time is 100% better after the update. The fights no longer feel extremely one sided and the rewards are more worth your time. Glad NRS is proactive on listening to the community and making adjustments to their game.

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/18 ... ndo-switch
Imagem


Kunihiko Tanaka


Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235
Avatar do usuário

    • + 1

Mensagempor Wolflink » Dom, 28 Abr 2019, 15:18

Nightwalker acabei comprando a versão do PS4 mesmo. Não só pela diferença gráfica mas pq achei com uma diferença de preço de mais de 100 reais.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442
Avatar do usuário

    • + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Dom, 28 Abr 2019, 21:06

Wolflink escreveu:Nightwalker acabei comprando a versão do PS4 mesmo. Não só pela diferença gráfica mas pq achei com uma diferença de preço de mais de 100 reais.

Sem problemas, depois posta suas impressões do game, ouvi dizer que o modo história esta bem legal.
Imagem


Kunihiko Tanaka


Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235
Avatar do usuário

    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Dom, 28 Abr 2019, 22:43

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:Nightwalker acabei comprando a versão do PS4 mesmo. Não só pela diferença gráfica mas pq achei com uma diferença de preço de mais de 100 reais.

Sem problemas, depois posta suas impressões do game, ouvi dizer que o modo história esta bem legal.


Beleza mano. Foi o que me chamou atenção mesmo. Achei o modo história bem interessante. Não terminei a história do X shushas fui ate uma parte e parei. Um amigo meu tem ele, vou pegar emprestado terminar a história pra começar o 11 na sequencia, vai ser o tempo.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442
Avatar do usuário

    • + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 28 Abr 2019, 23:14

O jogo não tem o Reptile e o Takeda mesmo né?
Que pena, vou sentir falta dos dois.

Edit:Comprei a versão do Xbox One com o steelbook, agora é só esperar chegar.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem
Avatar do usuário

    • + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 30 Abr 2019, 07:47

Mastxadows escreveu:O jogo não tem o Reptile e o Takeda mesmo né?
Que pena, vou sentir falta dos dois.

Edit:Comprei a versão do Xbox One com o steelbook, agora é só esperar chegar.



Não acontece algo com eles na história do X que "justifique" a ausência dele no 11, mais ou menos como a Mileena? (muito embora tenha viagem no tempo, na história...)
Imagem


Kunihiko Tanaka


Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 10 Mai 2019, 11:35

Mais uma atualização ja ssta disponivel pro switch, todas as adições e ajustes, segundo o patch notes :

General

Link with Mortal Kombat mobile app for bonus rewards
Community “Thank You” gift with 500,000 Koins, 1,000 Souls, 1,000 Time Crystals, and 500 Hearts
Bug fixes and overall stability improvements
Soul Rewards increased 50%
AI Fighter reaction times increased and max input length decreased
Fatality count for head spikes decreased
Move list and frame data corrections
Integrated launch day gameplay server-side data
Tweaks to online match-making
AI adjustments
Corrected some incorrect instruction text in tutorial mode
Increased rewards for breakables in The Krypt
Adjusted rewards from AI Battle mode
Increased Koin rewards for winning Ranked Matches


Towers of Time

Modifier damage reduction for fire, DoT, electric storm, etc.
Modifier intervals in the Gauntlet increased
Adjusted AI difficulty curve
Further opponent health reductions in higher level Towers
Adjusted and removed modifiers from many Daily Towers
Increased Koin Rewards for kompleting Towers and Tower Platforms
Increased Dragon Challenge Koin rewards
Increased post fight Koin rewards
Increased amount of Hearts earned from Fatalities, Brutalities, and Mercies
Lowered modifier damage for many modifiers
Adjusted the lifespan of several modifiers
Dramatically increased cooldowns on Tag Assist modifiers
Several Gift/Curse Modifiers are now considered projectiles allowing them to interact with moves that effect projectiles as intended
Adjusted Gauntlet difficulty and progression requirements
Disabler Konsumables now work with all intended modifiers
Improved targeting for several Konsumables
Sektor Hunter Killer Protocol Modifier is now disabled by the Rocket Disabler Konsumable
Corrected some multipliers on Augments for some characters which were inconsistent with others
Fixed incorrect Armor interactions with some Modifiers
Decreased Konsumable cooldowns for players
The Community Gift has been distributed via the above update for Nintendo Switch players that has 500,000 Koins, 1,000 Souls, 1,000 Time Crystals, 500 Hearts, as a thank you. Please make sure you log in and claim your Community Gift by May 20, 2019, at 8 am CST/6 am PST.

Upgrades visuais também foram novamente relatados, agora tendo danos de sangue em tempo real, lesões continuas nos corpos dos lutadores, e marcas de suor.

Fonte :

https://mynintendonews.com/2019/05/10/t ... sion-1-04/
Imagem


Kunihiko Tanaka


Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 10 Mai 2019, 12:49

Notas em português, por que ninguém é obrigado a saber inglês :loles:
Geral

Conecte-se com o app mobile de Mortal Kombat por recompensas bônus.

Presente de “Agradecimento” à comunidade com 500,000 Koins, 1,000 Almas, 1,000 Cristais do Tempo e 500 Corações.

Correções de erros e aprimoramentos gerais de estabilidade.

Aumento no ganho de Almas em 50%.

Aumento no tempo de reação dos Lutadores por IA e diminuição na duração do input máximo.

Diminuição na contagem dos “spikes” na cabeça durante o Fatality.

Correções de informações no quadro de dados e lista de golpes.

Integrados os dados no lado dos servidores para os gameplays do dia de lançamento.

Alterações para melhoria no match-making online.

Ajustes de IA.

Corrigidas algumas instruções incorretas de texto no modo tutorial.

Aumento nas recompensas recebidas de batalhas contra a IA.

Aumento no ganho de Koins ao vencer Partidas Ranqueadas.

Torres do Tempo

Redução no modificador de dano para fogo, DoT, tempestade elétrica, etc.

Aumento no modificador de intervalos para a Gauntlet.

Ajuste na curva de dificuldade da IA.

Mais reduções na vida de oponentes nos níveis mais altos das Torres.

Ajustado e removidos modificadores de várias Torres Diárias.

Aumento no ganho de Koins por completamento das Torres e Plataformas das Torres.

Aumento no ganho de Koin no Desafio do Dragão.

Aumento no ganho de Koin pós-luta.

Aumento na quantia de Corações ganhos de Fatalities, Brutalities e Mercies.

Diminuído modificador de dano para vários modificadores.

Ajuste no tempo de vida para vários modificadores.

Aumento dramático na contagem regressiva nos modificadores do “Tag Assist”.

Diversos Modificadores de Presentes/Cursos são agora considerados projéteis os permitindo que interajam com golpes em forma de projéteis como deveriam.

Ajuste nos requerimentos de progressão e dificuldade da Gauntlet.

A Desativação dos Konsumíveis agora funciona com qualquer modificador.

Aprimoramento na mira para vários Konsumíveis.

O Modificador “Sektor Hunter Killer Protocol” agora é desabilitado pelo “Rocket Disabler Konsumable”.

Corrigidos alguns multiplicadores de aumento para alguns personagens que acabavam de forma inconsistentes com outros.

Diminuíção na contagem regressiva dos Konsumíveis para os jogadores.



BY : https://switch-brasil.com/mortal-kombat ... -do-patch/

Teve também uma melhoria gráfica, efeitos de sangue, ferimentos, roupas rasgadas e suor das roupas que estavam ausentes na versão do Switch agora estão presentes, principalmente nos fatalities onde alguns como o da Kassie Cage quase não tinha sangue
phpBB [video]


Gostei, por mais que os downgrades ainda sejam bem visíveis deram uma atenção especial a versão do Switch para deixar ela mais próxima das outras versões.
Imagem

SPOILER

Avatar do usuário

    • + 1

Mensagempor Nightwalker » Sex, 24 Mai 2019, 11:51

Parece que as vendas do jogo no Switch foram boas, junto as de Xbox e PS4.

https://www.businessinsider.com/best-se ... -11-2019-5

O jogo foi o mais vendido do mês de Abril nas 3 plataformas, simultaneamente, algo que não acontecia desde Guitar Hero 3.

Espero que a Shiver studios tome isso então como incentivo pra mandar nós patches pra Kripta no Switch e outros mais. Pode servir de sinal para outros estudios, de que tem bastante publico pra esse tipo de jogo no Switch.
Imagem


Kunihiko Tanaka


Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235
Avatar do usuário

    • + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 24 Mai 2019, 18:04

Sera que já posso sonhar com um port do Injustice 2 no Switch ?, amei o primeiro no Wii U e queria muito jogar o segundo :?
Imagem

SPOILER

Avatar do usuário

    • + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 25 Mai 2019, 18:48

ari789 escreveu:Sera que já posso sonhar com um port do Injustice 2 no Switch ?, amei o primeiro no Wii U e queria muito jogar o segundo :?


Nunca tive muita empatia por Injustice, me parecia meio lento, e eu nao sou tao fa de super herois assim,entao sei la, nunca me atraiu tanto. Se bem que no 1 tem a Ravena, gosto dela, mas ela esta meio zuada no 1, entao deixei pra la. Acho que daria prioridade a outros jogos, mesmo de luta, antes do injustice 2.
Imagem


Kunihiko Tanaka


Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235
Avatar do usuário

    • + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 31 Mai 2019, 22:20

YOUR SOUL IS MINE!
phpBB [video]

O Shang Tsung tá massa demais.

Nightwolf, Sindel, Spawn e mais dois guests são os DLC.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem
Avatar do usuário

    • + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 31 Mai 2019, 22:31

Mastxadows escreveu:YOUR SOUL IS MINE!
phpBB [video]

O Shang Tsung tá massa demais.

Nightwolf, Sindel, Spawn e mais dois guests são os DLC.


Ele ficou muito igual ao do filme, impressionante. E tecnicamente as transformacoes dele o tornam no chameleon, com basicamente todos os ninjas.

Ja tinha muita gente pedindo o Spawn nos MKs anteriores, pessoal deve ter ficado feliz.

E meio que isso confirma o leak das DLCs...
Imagem


Kunihiko Tanaka


Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235
Avatar do usuário

    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 31 Mai 2019, 22:37

Nightwalker escreveu:
Mastxadows escreveu:YOUR SOUL IS MINE!
phpBB [video]

O Shang Tsung tá massa demais.

Nightwolf, Sindel, Spawn e mais dois guests são os DLC.


Ele ficou muito igual ao do filme, impressionante. E tecnicamente as transformacoes dele o tornam no chameleon, com basicamente todos os ninjas.

Ja tinha muita gente pedindo o Spawn nos MKs anteriores, pessoal deve ter ficado feliz.

E meio que isso confirma o leak das DLCs...

Colocar o Shang Tsung do filme nesse jogo foi uma jogada de mestre, e a animação de vitória dele é nostalgia pura.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem
Avatar do usuário

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 16 visitantes