Sheik escreveu:Ela faz mudanças ruins e reclama dos fãs não gostarem.
Não basta inovar, porra, tem que acertar. Manter a experiência igual, mas em um escopo maior, fazer um mundo mais orgânico, tipo o que o HzD faz, que parece que os dinossauros robôs existem de verdade e coexistem entre eles.
Generalizar tudo que foi feito em lets go como "mudança ruim" é um mimimi gigantesco.
A mecânica de capturas (somado a impossibilidade de batalhar com pokemon selvagens) de fato foi algo muito ruim.
Mas em contrapartida, eliminar os randon encounters e colocar os pokemon no mapa foi algo sensacional. O pessoal (retardado) só reclama disso porque surgiu no lets go.
Se lets go nunca tivesse existido e a GF tivesse resolvido colocar os pokemon no mapa na gen 8, estaria todo mundo pagando pau pra novidade agora. Não existe um único motivo plausível pra você ser a favor de uma mecânica RUDIMENTAR, que te obriga a comprar itens no jogo para tornar porções do mapa toleráveis, em comparação com uma mecânica que torna o game mais natural e orgânico, com os pokemon andando pelo mapa.
Em S/M já existia uma interação elevada com os pokemon, provavelmente, para ir "aclimatando" a galera pra quando a nova gen chegasse com os pokemon andando no mapa. Ai veio lets go e trouxe essa mecânica genial, que foi crucificada.
Você mesmo disse "manter a experiência igual, mas em um escopo maior, com um mundo mais orgânico". Me de UM exemplo de algo que se encaixe nessa sua própria frase de maneira melhor que os encontros de lets go... Não existe.
Só de colocar os bixos andando no mapa, seria um mindblow do kct e todos adorariam.
Agora fiquem ai, com a milhonesima versão de pokemon Red/Green. Dessa vez, em alta definição.