Os Pokémon de Nintendo DS voltaram a ter Online

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 2

Os Pokémon de Nintendo DS voltaram a ter Online

Mensagempor ari789 » Sex, 16 Nov 2018, 19:45

Imagem

Recentemente, o WiimmFi recebeu um novo ''Update'' ( Wiimmfi para quem não sabe, é um servidor alternativo para jogar Online tanto no Nintendo DS quanto no Wii mesmo após o fechamento da Nintendo Wi-Fi Connection )

Antigamente, era necessário patchear a ROM do Nintendo DS para conseguir jogar Online, ou então modifica-lo de alguma forma no DSi ou 3DS ( ou até utilizando o Wii ou Wii U para modificar o DS via Download Play ) porem neste mês, o WiimmFi recebeu uma atualização nos servidores, agora é possível Jogar Online no seu Nintendo DS sem a necessidade de Hacks ou Mod, sim, isso mesmo, agora você pode até mesmo jogar Online utilizando um Cartucho Original

Tudo o que você precisa fazer é ir nas configurações de conexão do seu Nintendo DS e retirar a opção ''Auto-Obtain DNS'' e colocar Não feito isso, basta colocar este DNS ''164.132.44.106'' em ambos os campos e pronto, salve e seja feliz jogando Online no seu Nintendo DS

Eu já jogava Online utilizando o White 2 e SoulSilver no AltWFC ambos no R4, mas infelizmente não podia fazer o mesmo com o White 1 já que ele era original

Hoje, resolvi fazer o teste jogando meu Pokémon White no meu Nintendo DS Lite e funcionou perfeitamente, até mesmo tive acesso ao Mistery Gift ( que por sinal, é totalmente randômico, você pode ganhar qualquer coisa lá, porem se modificar a data para determinado evento, você pode ganhar o Mistery Gift daquele evento como o Liberty Pass do Victini )
Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente qualquer coisa que precise checar as autenticidades dos Pokémon não funcionam ainda, você pode até conseguir conectar a GTS mas ao tentar trocar ele irá dar erro
Imagem

Mas, você pode adicionar qualquer pessoa que quiser e jogar Online ou trocar com ele sem problemas
Imagem

*Você pode jogar Online tanto com jogos no R4 quanto com jogos Originais no Cartucho

*Você pode usar tanto o DS quanto DSi ou 3DS, mas lembre-se, DS e DS Lite só aceitam conexões WEP, por outro lado DSi e 3DS podem acessar WPA sem problemas em jogos como Black e White

*Você também pode jogar Online pelo DeSmume com pessoas no DS, DSi ou 3DS

Bem, eu espero que isso levante um pouco do interesse de algumas pessoas em voltar a jogar os jogos de Nintendo DS Online, eu amei jogar o White com um carinha do Facebook e matar a saudades, só uma pena que o 3G é péssimo pra jogar Online ( como o DS só aceita WEP eu tive que criar um Ponto de Acesso Wi-Fi Aberto para o meu DS conectar )
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Os Pokémon de Nintendo DS voltaram a ter Online

Mensagempor sparowlite » Qui, 21 Mar 2019, 03:30

This is not suitable for my iOS device. Is there any iOS version? I am facing iTunes error 9 while trying to play this.

• + 0

Re: Os Pokémon de Nintendo DS voltaram a ter Online

Mensagempor ari789 » Qui, 21 Mar 2019, 18:56

sparowlite escreveu:This is not suitable for my iOS device. Is there any iOS version? I am facing iTunes error 9 while trying to play this.

I do not quite understand what you meant, but there is no emulator for iOS that supports the online Nintendo DS

However, you can use DeSmuME on the PC that has WiFi support.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 26 Mar 2019, 15:38

Alguém ae ainda joga Unova e tem os starters de Kanto a Sinnoh?

Me arrependo de te-los passado pra Alola sem ter breedado antes eles pra deixar guardado em Unova
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor ari789 » Qua, 27 Mar 2019, 12:14

Marcio Mew escreveu:Alguém ae ainda joga Unova e tem os starters de Kanto a Sinnoh?

Me arrependo de te-los passado pra Alola sem ter breedado antes eles pra deixar guardado em Unova

De Kanto eu tenho o Blastoise, Sinnoh tenho Infernape, tem um grupo focado no Online do DS no Whats, você pode procurar alguém pra trocar aqui :
https://chat.whatsapp.com/invite/HjcZIo9fUciIhy0o3ZJH7d
Imagem

SPOILER

Voltar para Pokémon Blast