Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Mar 2019, 23:17

Dois jogos multiplayer, Call of Duty Black Ops 4 que é um puta jogo multi, e agora eu to jogando razoavelmente bem então dá pra se divertir muito, eu ainda sou uma negação no Blackout.

E Castlevania Harmony of Despair que entrou na retrocompatibilidade do Xone e eu fiquei muito feliz.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 18 Mar 2019, 03:35

Joguei um pouco de Kirby: Planet Robobot no 3DS e, rapaz, estou adorando ele demais! Não me sentia tão apaixonada assim por um game da série desde Amazing Mirror do GBA e também devo correr atrás do Triple Deluxe quando terminá-lo. :heart: Até agora, estou no finalzinho do segundo mundo.

O único problema é que o 3DS "tosse" um pouco para rodá-lo, com o framerate oscilando entre 30-60 FPS e algumas vezes até menos em certos momentos. Na minha opinião, se tem um título que merece ser portado para o Switch com melhorias, é esse.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 22 Mar 2019, 13:29

Terminei o Nier Automata com o final E, o pessoal na net disse que era super emocionante e que ia chorar no final.
É, não, não achei tão emocionante assim, achei bem normal.
Mas o jogo é muito bom, os personagens são legais e o gameplay é frenético.
Imagem

• + 3

Mensagempor Crash10 » Sex, 22 Mar 2019, 16:13

Vim falar um pouco de mais dois jogos que zerei recentemente:

Imagem

Finalmente estou fazendo jus ao meu nick, e zerei Crash Bandicoot no emulador de PS1. O jogo foi bem melhor do que imaginei, considerando que sempre ouvi que ele envelheceu mal por conta das sequências. Ele continua sendo bem divertido e tendo uma simplicidade bem viciante. O level design é memorável e o jogo tem um charme próprio pelo visual e música. Fazer 100% foi desafiante mas bem menos frustrante do que eu imaginei que seria. Na verdade foi super divertido e só algumas fases foram especialmente complicadas. No geral, adorei o jogo, mal posso esperar pra começar o 2, e foi bom finalmente jogar o jogo que eu estava devendo a tanto tempo.

Imagem

Fiquei com curiosidade por alguns jogos da SEGA depois de jogar o Racing Transformed. Mesmo antes disso, NiGHTS Into Dreams foi sempre um jogo que me deixou curioso, mas nunca fui atrás. Comprei numa sale da Steam e comecei a jogar. Adorei a experiência, é um jogo bem diferente de outros que já joguei, e o foco em pontuação compensa a duração baixa do jogo. A apresentação visual e sonora são ótimas, dão muita personalidade pra coisa toda. Não sei quando eu vou querer dar uma chance pra sequência de Wii, mas eventualmente vou. Agora tenho Jet Set Radio na Steam também, vamos ver quando jogo.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 22 Mar 2019, 23:18

Fazia tempo que eu não jogava Dragon Ball FighterZ aí hoje fui dar uma desenferrujada, encontrei um maluco com uma net boa e tava rodando lisinho,sem lag nenhum.
Primeira luta apanhei igual mulher de malandro mas eu sabia que jogava melhor que aquilo e pedi revanche, ele aceitou e joguei bem melhor mas ainda perdi, ele aceitou outra revanche e aí eu ganhei dele e ele pediu revanche, eu aceitei e comecei a dar um couro fudido nele, aí no segundo personagem dele tomando uma sova, bem no meio do meu combo, conexão perdida.
Em todas as partidas rodou lindamente, uma belezinha e aí quando ele tá perdendo dá conexão perdida. :miya:

Aliás, não to me dando bem com a 21, acho que vou colocar o Vegetto ou o Goku Black no lugar dela.
Imagem

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Arthimura » Sáb, 23 Mar 2019, 03:10

Comecei o Sekiro.

Tô achando fantástico a mistura de stealth com combate Soulsborne. Joguei na BGS e já tinha gostado, agora estou apreciando a obra desde o início.

A progressão em si não tô achando tão difícil, pois o level design dá muitas ferramentas pra se jogar stealth, e consigo dar parry com facilidade nos inimigos. Mas os mini bosses eu tô achando desafiadores, o combate acaba sendo ainda mais rápido que no Bloodborne.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 23 Mar 2019, 21:59

Arthimura escreveu:Comecei o Sekiro.

Tô achando fantástico a mistura de stealth com combate Soulsborne. Joguei na BGS e já tinha gostado, agora estou apreciando a obra desde o início.

A progressão em si não tô achando tão difícil, pois o level design dá muitas ferramentas pra se jogar stealth, e consigo dar parry com facilidade nos inimigos. Mas os mini bosses eu tô achando desafiadores, o combate acaba sendo ainda mais rápido que no Bloodborne.

To com vontade de pegar esse mas agora só mês que vem.

Enquanto isso terminei o 4th Survivor em 10 minutos e 25 segundos.
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 23 Mar 2019, 23:39

Mastxadows escreveu:
Arthimura escreveu:Comecei o Sekiro.

To com vontade de pegar esse mas agora só mês que vem.

Enquanto isso terminei o 4th Survivor em 10 minutos e 25 segundos.
Imagem
Faça um favor a si mesmo e pegue logo o Sekiro. Ainda mais você que joga tudo que é lançamento. O jogo tá muito bom

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 26 Mar 2019, 20:09

Joguei um pouco de Power Rangers Battle for the Grid hoje, o combate do jogo é ótimo, parece o do Marvel vs Capcom, os gráficos são fracos.
E tem só 9 personagens, sendo eles:
Jason/Mighty Morphin Vermelho, Tommy/Mighty Morphin Verde, Gia/Super Megaforce Amarela, Kimberly/Mighty Morphin Rosa versão Ranger Slayer das HQ's, Tommy/Lord Drakkon das HQ's, Magna Defender/Galaxia Perdida, Kat/SPD Cat Ranger, Goldar e Mastodon Sentry/Soldados Might Morphin Ranger Preto do Lord Drakkon, mas é aceitável por ser um jogo de baixo orçamento e custar 20 dólares ao invés de 60.

Mais 3 personagens vão vir como DLC, dois deles são Jason/Zeo Dourado e Udonna/Força Mística Branca.
Eu curti demais o jogo, só que eu sou fã dos Power Rangers.
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qua, 27 Mar 2019, 19:13

Viciei em dragon quest, comprei o 7,8,9 e 11 recentemente...
Apesar de simples é fantástico, não é a toa que é o pai do jrpg.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 27 Mar 2019, 20:30

Comecei a jogar o Crackdown 3 hoje.

Minha primeira impressão foi boa, achei divertida a campanha até aqui.

Mas estranhei não achar nenhum grupo quando tentei testar o modo online do jogo... coloquei pra procurar partida duas vezes e expirou nas duas vezes, sem achar nada.

Mastxadows, você conseguiu jogar online?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 27 Mar 2019, 20:51

Chazzy escreveu:Comecei a jogar o Crackdown 3 hoje.

Mas estranhei não achar nenhum grupo quando tentei testar o modo online do jogo... coloquei pra procurar partida duas vezes e expirou nas duas vezes, sem achar nada.

Joguei online algumas vezes sim.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 27 Mar 2019, 20:55

Mastxadows escreveu:

Pode ser o horário, ou algum problema momentâneo do jogo.

Vou tentar de novo depois.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qua, 27 Mar 2019, 22:15

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:

Ou não tem mais ninguém jogando, esse não é lá um jogo muito popular.

Gravei um videozinho de uma partida online no Power Rangers Battle for the Grid
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 27 Mar 2019, 22:58

Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:

Ou não tem mais ninguém jogando, esse não é lá um jogo muito popular.

Gravei um videozinho de uma partida online no Power Rangers Battle for the Grid

Parece bacana o jogo, não sabia que as batalhas eram 3x3.

Mas isso deve meio que agravar o problema que você disse em outro tópico, de ter poucos personagens.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles