Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qui, 07 Mar 2019, 11:41

Chazzy escreveu:
Nightwalker escreveu:
Chazzy escreveu:Eu nunca tinha jogado o Mortal Kombat X.

Baixei recentemente (há uns 3 dias) o jogo pelo GamePass e gostei muito, pena que não deu pra testar os personagens de DLC, pois é a versão básica do jogo.

Senti falta de alguns personagens como Baraka (um dos meus favoritos), Noob, Smoke e Shang Tsung.

Essa parada de ter 3 variações pra cada personagem me deixou meio dividido. A ideia é boa, mas me pareceu que eles forçaram a barra com alguns personagens pra ter 3 variações diferentes.

Nem estava ligando muito pro Mortal 11, mas agora to querendo jogar...

Eu tenho o MKX no PC mas roda travando então nem joguei muito. Das variações você diz em questão de aparencia ou em questão de gameplay?

Pelo que eu entendi, no single player isso muda o gameplay do personagem até certo grau, influência nos "status" digamos assim, pense num RPG onde colocar armaduras, equipar gems e selecionar skills mudam seu personagem até certo ponto. Aparentemente uma evolução do que foi implementado no tal do injustice 2, levando em consideração o feedback que esse jogo levou nesse aspecto.

Na aparencia eu imagino que a ideia surgiu como forma de aproveitar os varios designs que os artistas da equipe deles já fizeram para esses personagens ao longo dos anos. Cada interação do jogo, eles criavam novos designs pra todo mundo, e no processo de chegar no design final, varias versões deviam ser concebidas. A idéia então agora é uma forma de poder aproveitar mais esse trabalho todo da equipe artistica.

Eu falei em questão de gameplay mesmo.

Alguns personagens não gostei das variações. O Rayden, por exemplo, poderia ter as habilidades de teletransporte e "armadilhas de trovão" em um personagem só.

Mas joguei pouco o jogo né, pode ter sido só uma má impressão inicial por não conhecer a mecânica direito ainda.

Eu to terminando já. Finalizei a história e to fazendo as conquistas que acho interessantes antes de deletar o jogo do console. Eu parei com esse negócio de completismo, pois estava chato e to com menos tempo hoje em dia, mas ainda gosto de desbloquear as conquistas (parei de fazer as que acho chatas e sem sentido).

Calma, acho que tinha entendido errado. Quando você falou das 3 variações, você estava se referindo então ao MKX que você está jogando, ao invés do MK11? Eu pensei que nessa parte você estava falando do 11, a minha resposta sobre como isso funciona foi sobre o 11 com base no que eu li a respeito. Já no MKX eu nem sei como funciona, XD.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 07 Mar 2019, 11:55

Nightwalker escreveu:
Chazzy escreveu:
Nightwalker escreveu:
Chazzy escreveu:Eu nunca tinha jogado o Mortal Kombat X.

Baixei recentemente (há uns 3 dias) o jogo pelo GamePass e gostei muito, pena que não deu pra testar os personagens de DLC, pois é a versão básica do jogo.

Senti falta de alguns personagens como Baraka (um dos meus favoritos), Noob, Smoke e Shang Tsung.

Essa parada de ter 3 variações pra cada personagem me deixou meio dividido. A ideia é boa, mas me pareceu que eles forçaram a barra com alguns personagens pra ter 3 variações diferentes.

Nem estava ligando muito pro Mortal 11, mas agora to querendo jogar...

Eu tenho o MKX no PC mas roda travando então nem joguei muito. Das variações você diz em questão de aparencia ou em questão de gameplay?

Pelo que eu entendi, no single player isso muda o gameplay do personagem até certo grau, influência nos "status" digamos assim, pense num RPG onde colocar armaduras, equipar gems e selecionar skills mudam seu personagem até certo ponto. Aparentemente uma evolução do que foi implementado no tal do injustice 2, levando em consideração o feedback que esse jogo levou nesse aspecto.

Na aparencia eu imagino que a ideia surgiu como forma de aproveitar os varios designs que os artistas da equipe deles já fizeram para esses personagens ao longo dos anos. Cada interação do jogo, eles criavam novos designs pra todo mundo, e no processo de chegar no design final, varias versões deviam ser concebidas. A idéia então agora é uma forma de poder aproveitar mais esse trabalho todo da equipe artistica.

Eu falei em questão de gameplay mesmo.

Alguns personagens não gostei das variações. O Rayden, por exemplo, poderia ter as habilidades de teletransporte e "armadilhas de trovão" em um personagem só.

Mas joguei pouco o jogo né, pode ter sido só uma má impressão inicial por não conhecer a mecânica direito ainda.

Eu to terminando já. Finalizei a história e to fazendo as conquistas que acho interessantes antes de deletar o jogo do console. Eu parei com esse negócio de completismo, pois estava chato e to com menos tempo hoje em dia, mas ainda gosto de desbloquear as conquistas (parei de fazer as que acho chatas e sem sentido).

Calma, acho que tinha entendido errado. Quando você falou das 3 variações, você estava se referindo então ao MKX que você está jogando, ao invés do MK11? Eu pensei que nessa parte você estava falando do 11, a minha resposta sobre como isso funciona foi sobre o 11 com base no que eu li a respeito. Já no MKX eu nem sei como funciona, XD.

Eles dividiram os golpes do personagens em três variações.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Re: Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 07 Mar 2019, 21:00

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qui, 07 Mar 2019, 23:18

Nightwalker escreveu:

Sim, eu estava falando do MKX que to jogando agora.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 12 Mar 2019, 12:21

Parece que teremos a primeira olhada na versão de switch entre os dias 28 a 31 desse mês, pois a Nintendo estará na pax east e confirmou que o jogo, junto a alguns outros, estarão disponiveis para gameplay.

https://www.gonintendo.com/stories/3305 ... the-ninten

"The list of playable Nintendo Switch games scheduled to appear in Nintendo’s booths include:

Booth 18055
Yoshi’s Crafted World
DRAGON QUEST BUILDERS 2 from SQUARE ENIX
A selection of anticipated indie games
Booth 20061
Mortal Kombat 11 from Warner Bros. Interactive Entertainment
Bloodstained: Ritual of the Night from 505 Games
Hellblade: Senua's Sacrifice from Ninja Theory
Assassin's Creed III Remastered from Ubisoft"
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Mar 2019, 14:09

Opa, ansioso pra ver como o jogo vai estar no Switch.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Mar 2019, 15:25

E bem, o ultimo trailer de história que o supermario postou ai mais acima revela a volta de alguns personagens do MKX, inclusive um fan favorite. O trailer revela a volta da Casie Cage, da Jackie, do Kotal Khan e do Erron black . Outra coisa que pode ser vista é que o Shao Kahn fará parte da história, o que é peculiar já que ele esta sendo oferecido como bonus de pré compra. Geralmente personagens bonus não fazem parte da história...
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 23 Mar 2019, 13:24

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Chazzy » Sáb, 23 Mar 2019, 15:02

To com medo de não ter o Reptile. É um dos personagens que mais gosto.
Imagem

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 25 Mar 2019, 18:32

phpBB [video]

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Seg, 25 Mar 2019, 18:56

Chazzy escreveu:To com medo de não ter o Reptile. É um dos personagens que mais gosto.

Segundo o roster que vazou não tem o Reptile, mas tá faltando 3 personagens ainda nesse leak.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 25 Mar 2019, 19:56

SuperMarioWorld escreveu:Mortal Kombat X ocupa cerca de 40 GB nos outros consoles.

Quero ver quanto Mortal Kombat 11 vai ocupar de GB no Switch, talvez se deixarem só a história e as lutas únicas, retirando alguns modos relacionados ao online, ocupe menos espaço.

Com os rumores de uma versão ''Pro'' com 128 GB vindo ai, talvez eles nem liguem para esse lance de compressão e coloquem o jogo em seu inteiro e quem tiver as versões mais antigas que compre um MicroSD :loles:
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor ari789 » Qui, 28 Mar 2019, 15:27

60 FPS MEUS AMIGOS
phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Sex, 29 Mar 2019, 11:47

phpBB [video]

Nunchuks, dragão e fatality com soco de uma polegada, abraçaram o Bruce Lee interno dessa vez!

Imagem
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 08 Abr 2019, 20:23

phpBB [video]

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo