Chazzy escreveu:Eu nunca tinha jogado o Mortal Kombat X.
Baixei recentemente (há uns 3 dias) o jogo pelo GamePass e gostei muito, pena que não deu pra testar os personagens de DLC, pois é a versão básica do jogo.
Senti falta de alguns personagens como Baraka (um dos meus favoritos), Noob, Smoke e Shang Tsung.
Essa parada de ter 3 variações pra cada personagem me deixou meio dividido. A ideia é boa, mas me pareceu que eles forçaram a barra com alguns personagens pra ter 3 variações diferentes.
Nem estava ligando muito pro Mortal 11, mas agora to querendo jogar...
Eu tenho o MKX no PC mas roda travando então nem joguei muito. Das variações você diz em questão de aparencia ou em questão de gameplay?
Pelo que eu entendi, no single player isso muda o gameplay do personagem até certo grau, influência nos "status" digamos assim, pense num RPG onde colocar armaduras, equipar gems e selecionar skills mudam seu personagem até certo ponto. Aparentemente uma evolução do que foi implementado no tal do injustice 2, levando em consideração o feedback que esse jogo levou nesse aspecto.
Na aparencia eu imagino que a ideia surgiu como forma de aproveitar os varios designs que os artistas da equipe deles já fizeram para esses personagens ao longo dos anos. Cada interação do jogo, eles criavam novos designs pra todo mundo, e no processo de chegar no design final, varias versões deviam ser concebidas. A idéia então agora é uma forma de poder aproveitar mais esse trabalho todo da equipe artistica.