Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 14 Fev 2019, 00:40

Tivemos 10 segundos de gameplay... mas ao menos deu pra ver que o jogo tá bonitão no Switch.
Imagem

SPOILER

• + 1

Re: Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 20 Fev 2019, 06:21

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qui, 21 Fev 2019, 09:15

Parece que o Kamiya acharia legal ver a Bayonetta em um Mortal Kombat, ou esta logo dando dica de que pode ocorrer.

Imagem

Visto as finalizações que ela possui nos jogos de sua franquia, onde mata anjos e demônios usando equipamentos de tortura e execução da Idade média, não é muito dificil de imaginar como ficaria.

https://www.destructoid.com/looks-like- ... 3586.phtml
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Qui, 21 Fev 2019, 13:41

Nightwalker escreveu:Parece que o Kamiya acharia legal ver a Bayonetta em um Mortal Kombat, ou esta logo dando dica de que pode ocorrer.

Imagem

Visto as finalizações que ela possui nos jogos de sua franquia, onde mata anjos e demônios usando equipamentos de tortura e execução da Idade média, não é muito dificil de imaginar como ficaria.

Nossa ia ficar muito fod*, poderiam explorar muito bem o lado mais sensual e violento da personagem que foi apagado no Smash. A questão é fazer um moveset que não seja tão apelão igual foi no Smash 4, MK não costuma ter personagens com combos aéreos que duram então ela seria uma ótima adição.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qui, 21 Fev 2019, 13:48

fabuzato escreveu:
Nightwalker escreveu:Parece que o Kamiya acharia legal ver a Bayonetta em um Mortal Kombat, ou esta logo dando dica de que pode ocorrer.

Imagem

Nossa ia ficar muito fod*, poderiam explorar muito bem o lado mais sensual e violento da personagem que foi apagado no Smash. A questão é fazer um moveset que não seja tão apelão igual foi no Smash 4, MK não costuma ter personagens com combos aéreos que duram então ela seria uma ótima adição.

É, concordo, lá ela poderia ser muito mais proxima do que a personagem realmente é. Mas estava pensando no gameplay também, além dos aereos que você falou, tem ainda toda a velocidade extrema da personagem. Embora os personagens de MK sejam poderosos (tem deuses e tudo mais) sempre foram apresentados de uma forma mais ground, enquanto que a Cereza sempre foi poder over the top, então pra encaixar ela no jogo teriam que ser mais sutil neste ponto. Mas ia ficar legal sim.

Apesar que em jogos de luta bem definidos em mundo e história, acho estranho ficar tendo guest chars, meio que quebra a ambientação. Até aqueles monstros do MK9 e X, é meio humm por assim dizer. Tá, é só pela diversão, mas ainda fica um pouco estranho lol. No smash funciona porque ele é basicamente isso desde o princípio.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Wasted » Sex, 22 Fev 2019, 11:57

Imagem

Pessoalmente acharia estranho ver minha Bayonetinha empalada pelo Baraka.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 22 Fev 2019, 12:57

Wasted escreveu:

Imagem

Pessoalmente acharia estranho ver minha Bayonetinha empalada pelo Baraka.

A gente é acostumado a ver ela destruído outros, e não o contrário XD.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 27 Fev 2019, 06:48

phpBB [video]

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 27 Fev 2019, 10:31

Imagem

Espero que nem ocorra, iria ser mais uma dessexualizada com modelagem mal feita.

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qua, 27 Fev 2019, 11:27

Akise Aru escreveu:

Imagem

Espero que nem ocorra, iria ser mais uma dessexualizada com modelagem mal feita.

Imagino que diz isso dado o visual da Sonya e da Skarlet serem mais modestos. Contudo, agora encaixam na personalidade das respectivas personagens, logo foi uma melhora. Agora, caso a mileena seja apresentada e esteja em visual modesto, seria inadequado pois não mais encaixaria com a personagem. Então enquanto ela não for apresentada, nada sobre dessexualização pode ser dito no Mortal Kombat 11 (não verifiquei os leaks pra ver se Mileena estará ou não).

Quanto a Cereza, bem como devidamente colocado pelo Fabuzato, a probabilidade da parte de sensualidade que faz parte dessa personagem ser mantida num Mortal Kombat, é muito maior do que em um smash, independente de você querer admitir isso ou não, pois como esta óbvio em for /ultimate, esse aspecto da personagem foi claramente nerfado no smash.
Editado pela última vez por Nightwalker em Seg, 04 Mar 2019, 18:27, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 04 Mar 2019, 18:22

phpBB [video]

• + 2

Mensagempor Chazzy » Ter, 05 Mar 2019, 01:54

Eu nunca tinha jogado o Mortal Kombat X.

Baixei recentemente (há uns 3 dias) o jogo pelo GamePass e gostei muito, pena que não deu pra testar os personagens de DLC, pois é a versão básica do jogo.

Senti falta de alguns personagens como Baraka (um dos meus favoritos), Noob, Smoke e Shang Tsung.

Essa parada de ter 3 variações pra cada personagem me deixou meio dividido. A ideia é boa, mas me pareceu que eles forçaram a barra com alguns personagens pra ter 3 variações diferentes.

Nem estava ligando muito pro Mortal 11, mas agora to querendo jogar...
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 05 Mar 2019, 12:08

Chazzy escreveu:Eu nunca tinha jogado o Mortal Kombat X.

Baixei recentemente (há uns 3 dias) o jogo pelo GamePass e gostei muito, pena que não deu pra testar os personagens de DLC, pois é a versão básica do jogo.

Senti falta de alguns personagens como Baraka (um dos meus favoritos), Noob, Smoke e Shang Tsung.

Essa parada de ter 3 variações pra cada personagem me deixou meio dividido. A ideia é boa, mas me pareceu que eles forçaram a barra com alguns personagens pra ter 3 variações diferentes.

Eu tenho o MKX no PC mas roda travando então nem joguei muito. Das variações você diz em questão de aparencia ou em questão de gameplay?

Pelo que eu entendi, no single player isso muda o gameplay do personagem até certo grau, influência nos "status" digamos assim, pense num RPG onde colocar armaduras, equipar gems e selecionar skills mudam seu personagem até certo ponto. Aparentemente uma evolução do que foi implementado no tal do injustice 2, levando em consideração o feedback que esse jogo levou nesse aspecto.

Na aparencia eu imagino que a ideia surgiu como forma de aproveitar os varios designs que os artistas da equipe deles já fizeram para esses personagens ao longo dos anos. Cada interação do jogo, eles criavam novos designs pra todo mundo, e no processo de chegar no design final, varias versões deviam ser concebidas. A idéia então agora é uma forma de poder aproveitar mais esse trabalho todo da equipe artistica.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 06 Mar 2019, 14:37

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 06 Mar 2019, 20:18

Nightwalker escreveu:
Chazzy escreveu:Eu nunca tinha jogado o Mortal Kombat X.

Eu tenho o MKX no PC mas roda travando então nem joguei muito. Das variações você diz em questão de aparencia ou em questão de gameplay?

Pelo que eu entendi, no single player isso muda o gameplay do personagem até certo grau, influência nos "status" digamos assim, pense num RPG onde colocar armaduras, equipar gems e selecionar skills mudam seu personagem até certo ponto. Aparentemente uma evolução do que foi implementado no tal do injustice 2, levando em consideração o feedback que esse jogo levou nesse aspecto.

Na aparencia eu imagino que a ideia surgiu como forma de aproveitar os varios designs que os artistas da equipe deles já fizeram para esses personagens ao longo dos anos. Cada interação do jogo, eles criavam novos designs pra todo mundo, e no processo de chegar no design final, varias versões deviam ser concebidas. A idéia então agora é uma forma de poder aproveitar mais esse trabalho todo da equipe artistica.

Eu falei em questão de gameplay mesmo.

Alguns personagens não gostei das variações. O Rayden, por exemplo, poderia ter as habilidades de teletransporte e "armadilhas de trovão" em um personagem só.

Mas joguei pouco o jogo né, pode ter sido só uma má impressão inicial por não conhecer a mecânica direito ainda.

Eu to terminando já. Finalizei a história e to fazendo as conquistas que acho interessantes antes de deletar o jogo do console. Eu parei com esse negócio de completismo, pois estava chato e to com menos tempo hoje em dia, mas ainda gosto de desbloquear as conquistas (parei de fazer as que acho chatas e sem sentido).
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo