Jump Force ( jogo focado nos ANIMÃO) PS4/PC/XONE

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 22 Dez 2018, 19:06

Tem tudo pra ser um dos melhores jogos de luta do ano, to adorando a lista de personagens e o gameplay :D
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 22 Dez 2018, 19:45

Midoriya Izuku confirmado também.
phpBB [video]

Eu ainda quero o Allen de D.Gray-man, eu sei que é um mangá que ninguém mais lê mas eu gosto muito.
Se eu vou comprar o Jump Force, depende do Allen estar ou não no jogo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 22 Dez 2018, 21:17

Mastxadows escreveu:Midoriya Izuku confirmado também.
phpBB [video]

Eu ainda quero o Allen de D.Gray-man, eu sei que é um mangá que ninguém mais lê mas eu gosto muito.
Se eu vou comprar o Jump Force, depende do Allen estar ou não no jogo.

Adorei que eles adicionaram o Izuku. Eu pessoalmente queria que eles trouxessem de volta o Tsuna de Reborn de volta do J-Stars, Reborn é a minha série favorita da revista e eu quero mais representação nos jogos.
Imagem

• + 0

Re: Jump Force ( jogo focado nos ANIMÃO) PS4/PC/XONE

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 25 Dez 2018, 08:57

phpBB [video]

Muito bom mesmo.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 22 Jan 2019, 07:14

https://www.meups4.com.br/noticias/band ... ump-force/

A fase de testes de Jump Force não aconteceu como esperado. Os testes haviam sido divididos em quatro sessões – em horário definidos – mas a editora decidiu mudar os planos em razão de diversos problemas.

Das quatro sessões programadas, somente duas aconteceram, as restantes foram canceladas e deverão ser remarcadas para outras oportunidades

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 22 Jan 2019, 18:30

250 reais, muito caro !

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 24 Jan 2019, 23:26

Dai(o famoso pequeno guerreiro, Fly) foi confirmado
Imagem

Já temos DQ no Jump Force que é um puta crossover, agora será que a Nintendo vai fazer o mesmo e por algum outro personagem no Smash? Fica a dúvida ae.
Também vão colocar o Jotaro mas eu não ligo pra JoJo então não fui atrás de screenshot.
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 25 Jan 2019, 10:00

Pra mim, esse jogo ainda tem muita cara de fangame feito na Unreal 4.
Imagem

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 31 Jan 2019, 00:31

Imagem

O beta aconteceu essa semana.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Fev 2019, 16:43

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 12 Fev 2019, 22:09

Mano, mas que jogo tosco, as animações estão super amadoras e as expressões faciais são praticamente inexistentes, todo mundo tem cara de raiva o tempo todo, fora a sincronia labial que está terrível, as vozes não condizem com a movimentação da boca dos personagens.

Parece que fizeram no Gmod e ainda fizeram com a bunda, que horror. :loles:

E não dá para esquecer o fato do jogo ter loading pra TUDO, entra na cutscene tem loading, sai da cutscene, outro loading, isso quebra toda a imersão que o jogador teria com o jogo...

Eu já imaginava que esse jogo ia flopar, mas não é possível, superou todas as minhas expectativas em questão de mediocridade (ao menos a gameplay é boa, porque as animações...).

Imagem

phpBB [video]
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Fev 2019, 22:34

ExtremeZelda escreveu:Mano, mas que jogo tosco, as animações estão super amadoras e as expressões faciais são praticamente inexistentes, todo mundo tem cara de raiva o tempo todo, fora a sincronia labial que está terrível, as vozes não condizem com a movimentação da boca dos personagens.

Parece que fizeram no Gmod e ainda fizeram com a bunda, que horror. :loles:

E não dá para esquecer o fato do jogo ter loading pra TUDO, entra na cutscene tem loading, sai da cutscene, outro loading, isso quebra toda a imersão que o jogador teria com o jogo...

Eu já imaginava que esse jogo ia flopar, mas não é possível, superou todas as minhas expectativas em questão de mediocridade (ao menos as lutras são boas, porque de resto...).

Imagem

phpBB [video]

Ainda bem que eu não criei uma gota de expectativa pra esse jogo ashuashushs

Esse video do Sanji pqp ashuashuashaus eu to chorando ashuahsuash
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 13 Fev 2019, 00:43

Quando vi os primeiros trailers de gameplay e personagens, o jogo me parecia muito bom. Para dizer a verdade, não entendia o por quê das pessoas criticarem tanto a estética dele.

Porém essas pessímas animações (ou a falta delas) não tem desculpa mesmo. Parece que saíram da universidade Game Freak de dinamismo.

phpBB [video]
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 13 Fev 2019, 12:50

ExtremeZelda escreveu:
SPOILER

Eles não quiseram fazer algo tão simples como no J-Stars que era com imagens pra trazer uma animação tosca dessa? Eles poderiam ter deixado como estava e melhorado na hora dos combates, pq mesmo neles os personagens estão com a cara praticamente estática e até engraçado nas posses de entrada e vitória os personagens conversando 100% full pistola :loles:
phpBB [video]
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 15 Fev 2019, 21:25

Não aguentei e comprei sem o Allen mesmo(até D.Grayman é um mangá quase morto, eles não devem colocar nesse jogo). :hehe:
A jogabilidade tá boa, o Ichigo tá f0dão, mas sim, a animação nas cutscenes é horrível, nossa senhora.
Mas a parte do gameplay tá ótima.

Eu estou gostando do jogo, não é uma obra prima de jeito nenhum mas não é essa coisa terrível também.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles