Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Seg, 21 Jan 2019, 17:46

Wolflink escreveu:Espero que as falas sejam verdadeiras e não apenas enrolação para venda de produto. Dependendo de como ficar a versão do switch eu vou pegar ela. Meus amigos mesmo estão no switch. Mas vamos ver né, a versão do PS4 vai ficar mais barato bem mais rapido com o tempo, e isso já é um fato.

Digo o mesmo. Sao 2 fatores basicamente, perdas para fazer rodar, versus, possibilidade de poder jogar um jogo desses em qualquer lugar. Dependendo do equilibrio entre esses 2 pode ser possivel atingir uma boa versao. Testei MK9 no PSVita, gostei do trabalho feito. Seria a diferenca entre o Vita e o 360/ps3 maior ou menor que a diferenca entre o switch e o one/ps4? dificil dizer ao certo.

Mas se usar o MK9 do vita como referencia, provavel entao que o jogo vai ficar bom no swich, suficiente para ser must buy para jogadores de jogos de luta no switch.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 21 Jan 2019, 19:32

Me pergunto se as mudanças vão ser semelhantes com as que ocorreram com Mortal Kombat 9 no Vita, eles caparam os gráficos até não poder mais, inclusive a resolução do jogo é baixissima... mas em compensação roda a 60fps :loles:

phpBB [video]

Injustice por outro lado, conseguiram manter a fidelidade nos visuais, as mudanças mais notáveis são na resolução e na qualidade de textura mas a diferença não é tão gritante como foi com MK9

phpBB [video]

Acho que podemos esperar um dos dois tratamentos para o MKXI do Switch, me pergunto se vão priorizar frame-rate ou os gráficos, sendo sincero, 30fps para um jogo como Mortal Kombat já está mais do que bom pra min, não gostaria de ver o jogo totalmente capado como o ocorreu com o MK9 do Vita. :?
Imagem

SPOILER

• + 1

Re: Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 26 Jan 2019, 22:18

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 27 Jan 2019, 13:00

SuperMarioWorld escreveu:
phpBB [video]

Tem um erro bem obvio nesse video, tão obvio que faz questionar se eles viram mesmo os trailers revelados, quer dizer, eles estavam la, mas de alguma forma não perceberam isso? Talvez não tenham o inglês muito bom?

Ele acredita que o ponto de enredo do X onde Revenant Kitana e Revenant Liu Kang ficam governando a netherRealm seria ignorado, agora que o 11 envolve viagem no tempo. Mas esta bem claro no vídeo de prólogo da historia, o Raiden falando para o Shinnok que levaria a cabeça dele para o Liu Kang e seus “revenant minions”, como uma mensagem (aos 3:04 minutos), o que implica que Kitana e Liu Kang estão mesmo em controle da NetherRealm. E alem disso, esse ainda mais obvio, nos outros trailer, há uma cena do Kung Lao lutando contra sua versão Revenant, e o próprio Revenant Liu Kang aparece.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 31 Jan 2019, 19:29

No evento da Warner sobre o jogo hoje, disseram que vão vender a mídia física do Mortal Kombat 11 para o Switch aqui no Brasil.

• + 3

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 31 Jan 2019, 19:35

Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sex, 01 Fev 2019, 08:15

Foi apresentado também nesse evento da Warner Brasil, que o lutador Kano esta confirmado em Mortal Kombat 11.

Imagem

E ainda foi revelado que ele terá uma skin exclusiva no Brasil, com visual de Cangaceiro :

Imagem

Conforme anunciado pelo Ed Boon em Português quebrado:

Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Sex, 01 Fev 2019, 10:33

Nightwalker escreveu:
SPOILER

Primeiro Look :prassa:
A notícia que terá dublagem deu uma dividida aqui, se eles não cometerem as mesmas gafes que aconteceram no X a dublagem pode ser perfeita.
Imagem

• + 2

Mensagempor burlani » Sex, 01 Fev 2019, 10:34

Caras, a edição do switch distribuída oficialmente aqui no Brasil é um sonho. Agora eu tenho certeza que vou pegar pra switch mesmo. Onde faço a pré-venda?? :yagosbl:

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 01 Fev 2019, 18:00

Ainda bem que vai ter dublagem na versão do Switch, foi decepcionante saber que Skyrim, Doom e Wolfenstein 2 não tem português nele :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 02 Fev 2019, 22:03

fabuzato escreveu:
Nightwalker escreveu:
SPOILER

Primeiro Look :prassa:
A notícia que terá dublagem deu uma dividida aqui, se eles não cometerem as mesmas gafes que aconteceram no X a dublagem pode ser perfeita.

Eu costumo deixar em Inglês pra estar sempre praticando meu "listening", ja que de outro forma rapidamente comecaria a enferrujar, mas se a dub em português estiver boa, eu certamente irei jogar parte do jogo em português tambem.

No site da Nintendo UK o lancamento apontado ficou para 10 de maio, mesmo. Mas tem edicao especial com pixel art luminosas do Raiden, Scorpion e Sub-zero:
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ter, 05 Fev 2019, 20:43

Mais uma live da Warner, e com isso, mais um personagem oficialmente revelado. Dessa vez, Kabal, com um redesign bem acentuado ( me lembra um pouco o fulgore de Killer Instinct) :
Imagem

Junto também a um trailer para ele :

phpBB [video]

E mais uma personagem foi confirmada, D'vorah, original de Mortal Kombat X:

Imagem
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 10 Fev 2019, 22:46

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Fev 2019, 14:58

SuperMarioWorld escreveu:
phpBB [video]

Visto que a netherRealm pronunciou o quanto esses leaks irritam, é razoavelemente provável que este leak seja real, então realmente temos quase todo o roster revelado. Seria interessante um video mostrando a versão do switch no direct, já que o jogo não esta tão longe do lançamento.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 13 Fev 2019, 20:28

phpBB [video]

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo