Dragon Ball Game Project Z: Action RPG promete “retratar um mundo nunca visto antes, nostá

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Dragon Ball Game Project Z: Action RPG promete “retratar um mundo nunca visto antes, nostá

Mensagempor Wolflink » Seg, 21 Jan 2019, 08:16

Recentemente, a Bandai Namco divulgou através de suas redes sociais um teaser sobre um jogo que provisoriamente está sendo chamado de Dragon Ball Game Project Z: Action RPG. De acordo com uma publicação mais recente em sua conta no Twitter, o novo projeto “retratará um mundo nunca expressado antes, nostálgico e novo de Dragon Ball“.

Além dos dizeres acima, a companhia divulgou aquela que parece ser uma primeira renderização do novo jogo. Confira tudo abaixo:

O anúncio que oficializará Dragon Ball Game Project Z: Action RPG será feito durante a Dragon Ball FighterZ World Tour, que acontecerá nesta semana, entre 26 e 27 de janeiro.

Fonte: Switch Brasil

Queria que fosse um jogo no estilo do Dragon Ball origins do DS. Espero que soltem um trailer com gameplay.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 21 Jan 2019, 11:19

Eu estou realmente curioso de como esse jogo será, e espero que fique bom, devido a essa abordagem diferente de Action RPG, porque os jogos da Bandai de animes, principalmente os de luta Battle Arena ultimamente foram todos bem decepcionantes...
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 21 Jan 2019, 13:16

ExtremeZelda escreveu:Eu estou realmente curioso de como esse jogo será, e espero que fique bom, devido a essa abordagem diferente de Action RPG, porque os jogos da Bandai de animes, principalmente os de luta Battle Arena ultimamente foram todos bem decepcionantes...

Estou torcendo pra ser um bom jogo tbm. Vamos torcer os dedos.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor ari789 » Seg, 21 Jan 2019, 13:27

Só por ser um ''Action-RPG'' e não um ''RPG Tradicional'' já tem meu interesse :loles:
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Seg, 21 Jan 2019, 16:54

ari789 escreveu:Só por ser um ''Action-RPG'' e não um ''RPG Tradicional'' já tem meu interesse :loles:

Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Zerok » Seg, 21 Jan 2019, 21:38

Lembrei daquele RPG do 3DS, DB Fusions, que tem um sistema de batalha bem divertido. Seria legal uma continuação.

• + 2

Mensagempor Wolflink » Dom, 27 Jan 2019, 22:24

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 28 Jan 2019, 00:37

O Estilo gráfico me lembrou uma mistura de Xenoverse com Budokai, gostei, achei interessante, acho zoado de que tanto Xenoverse 2 quanto FighterZ ainda estão ativos e recebendo novos conteúdos mas ainda assim vão lançar um terceiro jogo. :scratch:
Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo