Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re:

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Seg, 14 Jan 2019, 15:11

Wolflink escreveu:Mortal Kombat 11 Switch adiado para 11 de maio, as outras versões continuam com a data marcada para o dia 23 de abril.

.... deveria ter colocado também que foi na EUROPA isso.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Seg, 14 Jan 2019, 19:01

Wolflink escreveu:Mortal Kombat 11 Switch adiado para 11 de maio, as outras versões continuam com a data marcada para o dia 23 de abril.

Começou...
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 15 Jan 2019, 17:23

Caríssimo o jogo, 250 reais para a sequência de outro jogo já lançado para essa geração.

Já começaram a vender, não sei se as pré-vendas aqui no Brasil vão ser sucesso de vendas.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 16 Jan 2019, 01:49

ari789 escreveu:

Começou...
Imagem
Eles são de geração passada, Switch não.

• + 1

Re: Mortal Kombat 11 anunciado Nintendo Switch/PS4/ONE/PC

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 17 Jan 2019, 11:43

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 17 Jan 2019, 16:55

Trailers revelados:
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Gameplay:
phpBB [video]
Imagem

• + 0

Mensagempor ERROR » Qui, 17 Jan 2019, 18:12

Alguma informação da versão do Switch? Vi que a edição de colecionar só tem para o PS4 e XONE.

• + 0

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 17 Jan 2019, 18:41

ERROR escreveu:Alguma informação da versão do Switch? Vi que a edição de colecionar só tem para o PS4 e XONE.

Não falaram nada sobre a versão do Switch, apenas que ela não vai receber o Beta fechado.
Imagem

• + 1

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qui, 17 Jan 2019, 18:54

Não mostraram "nada" da versão Switch porque a unica cosia que ela não vai ter é o BETA e edição especial, de resto vai ter TUDO então tudo o que mostrou tem nele. O jogo esta incrivelmente lindo e é insano pensar que tem tudo isso no Switch!
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qui, 17 Jan 2019, 19:21

Malucooo do céu, gostei de mais.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 18 Jan 2019, 08:37

ExtremeZelda escreveu:
SPOILER

Complementando o post, foram postados também gameplays oficiais com jogadores convidados:

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Jogo está bem impressionante. Gostei do visual novo da Scarlet. A customização parece bem intensa, deve dar pra fazer os personagens ficarem bem unicos, me pergunto se deve ter como usar "fashion gear", usar certo visual, sem alterar os status.

Agora uma coisa que eu não gostei, parece que o comando de correr não esta presente. Isso é uma pena, gosto de jogos de luta onde é possivel movimentação rápida e acho que correr é muito mais eficiente do que os dashes tão cliches em jogos de luta. Mas infelizmente parece que foram com o dash dessa vez mas ou menos igual ao 9, ao inves de usar a mecânica do X...

A versão de switch não será atrasada então? mas ai fica curioso então nâo ter um beta ou a edição especial, espero que a Netherealm diga o porque.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 18 Jan 2019, 12:24

A Warner Brasil liberou os trailers com a dublagem brasileira.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Vídeos legendados em PT-BR
phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 18 Jan 2019, 14:13

Opaaa, maravilha ♥

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Seg, 21 Jan 2019, 17:18

A shiver studios esta sendo a responsavel pela versao do switch do jogo, Segundo o produtor r Trevor Traub, "Eu realmente gosto da build do Nintendo Switch. Gosto dos controles Joy-Con mais do que eu pensava. Estamos tentando alcançar o maior número de pessoas que podemos. Então queremos abraçar essa oportunidade"

Segundo ele tambem "Há reduções geométricas especiais que acontecem para que ele funcione no Switch. O produto final é realmente fantástico. Atualmente não desenvolvemos ele em nosso estúdio; está sendo desenvolvido pela Shiver Studios. Eles estão desenvolvendo o jogo ao mesmo tempo que nós, então é um tipo de ‘co-desenvolvimento’. Não há uma SKU como base"

Aparentemente entao estao bem felizes com o resultado que estao conseguindo no switch.

https://switch-brasil.com/produtor-de-m ... do-titulo/
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Seg, 21 Jan 2019, 17:35

Espero que as falas sejam verdadeiras e não apenas enrolação para venda de produto. Dependendo de como ficar a versão do switch eu vou pegar ela. Meus amigos mesmo estão no switch. Mas vamos ver né, a versão do PS4 vai ficar mais barato bem mais rapido com o tempo, e isso já é um fato.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo