Travis Strikes Again: No More Heroes data de lançamento anunciado.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 30 Dez 2017, 18:26

Wolflink escreveu:Suda51 comenta sobre interesse maior da Nintendo em indies e sua gratidão pela empresa

De volta ao cenário Nintendo, Suda51 levará Travis Strikes Again: No More Heroes para o Switch no próximo ano.

Em entrevista recente à Game Informer, Suda51 falou sobre a abordagem e interesse da Nintendo com os títulos independentes no Switch. Ele também aproveitou para expressar sua gratidão pela forma que a Nintendo têm tratado empresas independentes, bem como seus jogos e franquias.

Confira o comentário de Suda51 abaixo:

"Durante os dois últimos anos, tenho visto o quanto a Nintendo têm abordado indies e tentanto ajudar a comunidade independente a ficar mais popular e conseguir um suporte melhor. É muito óbvio ao meu ver, que a Nintendo realmente se tornou mais cuidadosa com indies."

"Em toda minha carreira como criador de jogos, nunca tive essa chance antes. Nunca vi uma plataforma ou companhia mostrar que realmente se importa com meus jogos ou minhas séries nessa magnetude, e oferecer tanto suporte para tal. Eu realmente aprecio isso e é uma das razões que me sinto feliz por trabalhar com a Nintendo. Eles mostram que se importam. Esse tipo de cuidado é algo que posso receber da Nintendo e penso que não receberia de nenhum outro lugar."

Quem diria hein, elogio e tanto pra Nintendo.

Já em 2018 esse novo No More Heroes já, meio rushado não? humm, bem, espero que tomem o tempo que precisem.
Editado pela última vez por Nightwalker em Dom, 31 Dez 2017, 11:59, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 30 Dez 2017, 18:59

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:Suda51 comenta sobre interesse maior da Nintendo em indies e sua gratidão pela empresa

De volta ao cenário Nintendo, Suda51 levará Travis Strikes Again: No More Heroes para o Switch no próximo ano.

Em entrevista recente à Game Informer, Suda51 falou sobre a abordagem e interesse da Nintendo com os títulos independentes no Switch. Ele também aproveitou para expressar sua gratidão pela forma que a Nintendo têm tratado empresas independentes, bem como seus jogos e franquias.

"Durante os dois últimos anos, tenho visto o quanto a Nintendo têm abordado indies e tentanto ajudar a comunidade independente a ficar mais popular e conseguir um suporte melhor. É muito óbvio ao meu ver, que a Nintendo realmente se tornou mais cuidadosa com indies."

"Em toda minha carreira como criador de jogos, nunca tive essa chance antes. Nunca vi uma plataforma ou companhia mostrar que realmente se importa com meus jogos ou minhas séries nessa magnetude, e oferecer tanto suporte para tal. Eu realmente aprecio isso e é uma das razões que me sinto feliz por trabalhar com a Nintendo. Eles mostram que se importam. Esse tipo de cuidado é algo que posso receber da Nintendo e penso que não receberia de nenhum outro lugar."

Quem diria hein, elogia e tanto pra Nintendo.

Já em 2018 esse novo No More Heroes já, meio rushado não? humm, bem, espero que tomem o tempo que precisem.

Bem, não sabemos quando a produção do jogo começou. Podem ter iniciado o trabalho nele há 1 ou 2 anos atrás...
Imagem

Userbars

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Dom, 31 Dez 2017, 00:09

Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:

Quem diria hein, elogia e tanto pra Nintendo.

Bem, não sabemos quando a produção do jogo começou. Podem ter iniciado o trabalho nele há 1 ou 2 anos atrás...

Nesse artigo, que foi uma entrevista com o Suda 51 em Janeiro de 2017, tem esse segmento aqui :

Where to head next is clearly an exciting prospect to him. Let it Die and The Silver Case are both about done, and when asked about the future, Suda beams, clearly full of ideas. He lists several that are currently on his mind such as a remake of The Silver Case’s sequel and a PlayStation VR visual novel adventure, but clearly that which currently excites him most is the Nintendo Switch.

“I want one,” he laughs. “Nintendo always makes really cool, interesting hardware that gives us new things to do. On the Wii, not to brag, but I feel that I made a game that used that Wii technology in one of the best ways. I want to find a cool new way to play using what Switch offers.”

https://www.google.com.br/amp/s/www.vg2 ... witch/amp/

Da a entender mais ou menos que ele ainda não tinha um kit do Switch e ainda não estava fazendo o jogo, apenas tinha ideias.

Ai só final de Agosto que travis strike back foi anunciado (sem gameplay, apenas um trailer de cutscene).Mas a possibilidade de ele ter dito algo vaguo na entrevista mas na verdade já estivesse trabalhando no jogo a um tempo, não pode ser descartada, ou seja, os 1 ou 2 anos que você citou são uma possibilidade, mas dado o tom e termos usados na entrevista, parece ser uma possibilidade com baixa probabilidade.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 07 Abr 2018, 13:41

Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 01 Set 2018, 19:14

A Grasshopper Manufacture anunciou nesta sexta-feira (31) que o título Travis Strikes Again: No More Heroes chegará somente no dia 18 de janeiro de 2019. Originalmente, o objetivo era que o lançamento acontecesse em algum momento deste ano, o que não será possível.

O canal do GameSpot no YouTube disponibilizou um novo vídeo que traz mais alguns detalhes do game. Confira:

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor vits » Dom, 02 Set 2018, 07:41

Sinceramente, esse gameplay está muito triste. Espero que os demais "minigames" sejam mais variados.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 20 Dez 2018, 14:19

Confirmado que o jogo tera legendas em PT-BR.

No dia do lançamento de Travis Strikes Again: No More Heroes, estarão disponíveis os idiomas japonês, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e chinês em ambos formatos simplificado e tradicional. A partir do dia 28 de fevereiro de 2019, será possível jogar também em coreano, russo e português do Brasil.

Travis Strikes Again: No More Heroes será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 18 de janeiro de 2019.

Alias uma noticia mais antiga que diz que o NMH 3 depende do sucesso do Travis Strikes Again.

Nada é concreto ainda, e claro que dependerá do sucesso de Travis Strikes Again, mas eu estou trabalhando em um esboço para No More Heroes 3 – uma sequência apropriada para a franquia – e será conectada com Travis Strikes Again de uma grande maneira.

Porque, em No More Heroes 3, Travis enfrentará adversários mais loucos que nunca, antes de serem batalhas sangrentas e intensas contra assassinos, será algo como o nível dos vilões loucos de Thanos em Os Vingadores.

Como meio de possibilitar que Travis tenha chances contra esses poderosos novos inimigos eu queria dar a chance para que Travis entrasse nesses diferentes mundos em Travis Strikes Again e se desenvolva aprendendo novas habilidades e ganhando um pouco mais de força para que, por fim, eu possa trabalhar para tornar Travis um personagem mais proeminente na história dos videogames em geral. As fichas de habilidade que você viu Travis coletando no mundo dos jogos em Travis Strikes Again, eu quero que Travis leve consigo para o próximo jogo, o próximo título numerado.

Poderiam lançar um remaster do 1 e 2.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 16 Jan 2019, 17:53

Notas que o jogo vem recebendo, atualmente com 71 no Metacritic.

Jeuxvideo 75
Nintendo Life 80
Vooks 70
IGN 60
DualShockers 75
Destructoid 70
GameSpot 60
Imagem

Imagem

SPOILER

Anterior