[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 10 Jan 2019, 12:59

ari789 escreveu:Você sabe que a coisa tá feia quando até um Nintendista de carteirinha está metendo pau na Nintendo :loles:
phpBB [video]

É um bom vídeo, só discordo bastante quando ele diz que "ninguém liga pra jogos de Nintendinho"...

Ele tem que falar por ele, né...
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor Alejandro_ » Qui, 10 Jan 2019, 18:23

Chazzy escreveu:
ari789 escreveu:Você sabe que a coisa tá feia quando até um Nintendista de carteirinha está metendo pau na Nintendo es:
phpBB [video]

É um bom vídeo, só discordo bastante quando ele diz que "ninguém liga pra jogos de Nintendinho"...

É janeiro ainda, mas e eu acho que não vai ter nada de relevante nesses meses iniciais de 2019, talvez um Direct em Fevereiro... Mas não estou com muita fé. Eu acho que as bombas (Fire Emblem, Pokémon, Metroid Prime 4, possivelmente Animal Crossing, etc.) só serão lançadas no segundo semestre (isso se não forem adiadas).

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 11 Jan 2019, 05:20

Site diz que Metroid Prime 4 pode ser lançado em 29 de novembro deste ano - https://www.gamevicio.com/noticias/2019 ... d-prime-4/

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 11 Jan 2019, 10:37

Chazzy escreveu:
ari789 escreveu:Você sabe que a coisa tá feia quando até um Nintendista de carteirinha está metendo pau na Nintendo :loles:
phpBB [video]

Tem que levar em conta que qualquer celular com JAVA já rodava NES, imagina então agora com os Androids e iOS da vida, se duvidar até uma calculadora roda NES :loles: eu lembro que desde o Wii e depois Wii U muita gente vivia pedindo Virtual Console de Game Cube, então ter jogos de NES é meio que... broxante :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Sex, 11 Jan 2019, 13:00

Acho muito cedo para avaliar o trimestre, só essa semana a Nintendo revelou varias datas já de jogos então a qualquer momento podemos ter um jogo para Fevereiro já, não sei porque mas acredito que Daemon saia em Fevereiro já.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 11 Jan 2019, 18:22

Alejandro_ escreveu:
Chazzy escreveu:
ari789 escreveu:Você sabe que a coisa tá feia quando até um Nintendista de carteirinha está metendo pau na Nintendo es:
phpBB [video]

É janeiro ainda, mas e eu acho que não vai ter nada de relevante nesses meses iniciais de 2019, talvez um Direct em Fevereiro... Mas não estou com muita fé. Eu acho que as bombas (Fire Emblem, Pokémon, Metroid Prime 4, possivelmente Animal Crossing, etc.) só serão lançadas no segundo semestre (isso se não forem adiadas).

Não precisa nem ficar no achismo. Esse jogos com certeza só virão depois do meio do ano ou começo de 2020 ( no caso do Metroid). Jeito mesmo é aguardar. Só queria ver como esta ficando o Pokemon e o Metroid, o Fire Emblem já deu pra sentir o gosto da parada e eu já quero muito.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 13 Jan 2019, 09:33

A data de lancamento de Final Fantasy XII the zodiac age para o switch ja foi confirmada, sera dia 30 de Abril. O designer Akihiko Yoshida ate liberou uma artwork nova:
Imagem

https://mynintendonews.com/2019/01/10/f ... 0th-april/
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 15 Jan 2019, 16:13

phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 17 Jan 2019, 11:01

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 04 Fev 2019, 17:45

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Seg, 25 Fev 2019, 12:17

Novo trailer extenso do Final fantasy XII the zodiac age para Nintendo switch e Xbox one :

phpBB [video]

Pena que o trailer é muita cutscene e pouco gameplay.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 20 Mar 2019, 13:04

Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Crash10 » Qua, 20 Mar 2019, 13:27

Novo crossover de Crypt of the Necrodancer:

Imagem
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor Alejandro_ » Qui, 28 Mar 2019, 07:12

https://twitter.com/MONOLITHSOFT/status ... 8382288896

Monolith Soft tá contratando pessoal pra fazer um novo Zelda.

Pra quem não sabe, eles participaram do desenvolvimento de Breath of the Wild.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qui, 28 Mar 2019, 09:58

Alejandro_ escreveu:https://twitter.com/MONOLITHSOFT/status/1111120358382288896

Monolith Soft tá contratando pessoal pra fazer um novo Zelda.

Pra quem não sabe, eles participaram do desenvolvimento de Breath of the Wild.

Isso é um tanto peculiar, embora seja possivel deduzir o porque. A participação da Monolith no desenvolvimento do Zelda BOTW afetou negativamente o projeto da Monolith da época.

"Monolith Tokyo has a little less than 100 developers,” Takahashi-san said. “Of that group, between 50% to 60% was helping Nintendo with Zelda (Breath of the Wild). Of the remaining 40 to 50 people, several were part of R&D (Research & Development), and the Xenoblade Chronicles 2 staff was made of the remaining 40-plus members."

https://gamingbolt.com/xenoblade-chroni ... utsourcers

A Monolith soft era pequena demais pra ao mesmo tempo ajudar a Nintendo e fazer seu próprio jogo. Mas a bastante tempo que a Monolith esta contratando gente nova, para dois novos projetos deles, e há uma noticia bem recente de que eles abriram um terceiro estúdio.

Agora, além disso, contratar gente especificamente pra ajudar no zelda? parece que querem garantir que a situação que aconteceu durante o desenvolvimento de BOTW/XENO 2 não ocorrá nunca mais.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo