Datamining indica lista de jogos do Super Nintendo que poderão chegar ao Nintendo Switch Online

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 4

Datamining indica lista de jogos do Super Nintendo que poderão chegar ao Nintendo Switch Online

Mensagempor ari789 » Dom, 13 Jan 2019, 09:23

Imagem

Durante a semana, a Nintendo oficializou a lista com os jogos que deverão ser adicionados ao app Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online para este mês de janeiro, a partir do dia 16. Com esta nova atualização, os usuários OatmealDome, KapuccinoHeck e Simon1844 exploraram os arquivos que já estão atualizados no aplicativo e encontraram algumas informações interessantes.

De acordo com os dataminers quatro emuladores estão nas strings do aplicativo, sendo que dois deles são NES e SNES, enquanto outros dois emuladores permanecem desconhecidos. As strings com seus codinomes e significados estão da seguinte forma:

* Kachikachi (NES Classic)
* Canoe (SNES Classic)
* Hiyoko (???)
* Count (???)

De acordo com eles, o emulador de NES disponibilizado pelo aplicativo é essencialmente um port do mesmo utilizado em sua versão NES Classic, comercializada nas lojas como uma versão mini do clássico.

Outra descoberta fica para a lista dos possíveis jogos que seriam disponibilizados para um futuro emulador de Super Nintendo, caso fosse inserido como parte do serviço pago Nintendo Switch Online. Os jogos são:

* Breath of Fire 2
* Contra 3
* Demon’s Crest
* F-ZERO
* Ghouls ‘n Ghosts
* Kirby Super Star
* Kirby’s Dream Course
* Kirby’s Dream Land 3
* Pilotwings
* Pop’n Twinbee
* Star Fox
* Star Fox 2
* Stunt Race FX
* Super Mario All-Stars
* Super Mario Kart
* Super Mario World
* Super Metroid
* Super Punch-Out!!
* Super Soccer
* The Legend of the Mystical Ninja
* The Legend of Zelda: A Link to the Past
* Yoshi’s Island

Até o momento não há anúncio oficial por parte da Nintendo sobre os jogos listados acima serem disponibilizados para o app.

By : https://switch-brasil.com/rumor-datamin ... ch-online/

Jogar Super Nintendo Online vai ser interessante, Kirby Super Star deve ser incrível no Online, Super Mario Kart Online vai lembrar o povo dos velhos tempos no Xband :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Dom, 13 Jan 2019, 14:28

Não vejo a hora de chegar jogos de NES e N64
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 13 Jan 2019, 17:01

Essa lista do SNES é de respeito hein.

Se contarmos que a lista vai ter adições de tempo em tempo, já é um excelente começo!
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 13 Jan 2019, 17:47

Sério que vocês estão animados pra um monte de jogo velho de 20 anos atrás?
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor vits » Dom, 13 Jan 2019, 19:46

Mastxadows escreveu:Sério que vocês estão animados pra um monte de jogo velho de 20 anos atrás?

Imagem

A essa altura eu não acho que veremos atualizações grandes no online do Switch. Logo, melhorias na oferta de jogos clássicos ao menos mostra que a Nintendo não esqueceu do programa.
Imagem

• + 3

Mensagempor fabuzato » Dom, 13 Jan 2019, 20:38

Cade um Donkey Kong Country nessa lista? :jim: :jim: :jim:
Já que um Mario Kart 9 não da as caras, vou ter um pra jogar no Switch e até online :frango:

Meio óbvio que não comprei o 8 Deluxe
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Dom, 13 Jan 2019, 21:28

Julio Cesar Madeira escreveu:Não vejo a hora de chegar jogos de NES e N64

NES já temos, falta o SNES kkk, e eu não contaria com N64 tão cedo, eu acho que GBA poderia ser um opção mais precoce, mas N64 e game cube ( se isso um dia acontecer) vai demorar um pouco.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Dom, 13 Jan 2019, 23:27

Mastxadows escreveu:Sério que vocês estão animados pra um monte de jogo velho de 20 anos atrás?
Melhores que as porcarias atuais.

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 13 Jan 2019, 23:35

fabuzato escreveu:Cade um Donkey Kong Country nessa lista? :jim: :jim: :jim:
Já que um Mario Kart 9 não da as caras, vou ter um pra jogar no Switch e até online :frango:

Meio óbvio que não comprei o 8 Deluxe

Eu esperava um DKC na lista inicial também...
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 14 Jan 2019, 09:40

fabuzato escreveu:Cade um Donkey Kong Country nessa lista? :jim: :jim: :jim:

Pois é mano ahushushushuas Mas não deve demorar pra ele dar as caras caso lançem os jogos do SNES mesmo.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Seg, 14 Jan 2019, 20:18

Akise Aru escreveu:
Melhores que as porcarias atuais.

Então vai la pagar pra ficar jogando velharia.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 15 Jan 2019, 07:45

vits escreveu:

Imagem

A essa altura eu não acho que veremos atualizações grandes no online do Switch. Logo, melhorias na oferta de jogos clássicos ao menos mostra que a Nintendo não esqueceu do programa.

Ainda não paguei o Switch online, pois eu confiava na incompetência da Nintendo e achei prudente esperar para ver o que ia dar. Estava certo, e imagino que vou continuar não pagando. Adoro muitos desses jogos ai da lista, mas posso jogá-los até em um smartphone hoje em dia, não é isso que vai me atrair para um serviço online, é... o serviço online.

• + 0

Re: Datamining indica lista de jogos do Super Nintendo que poderão chegar ao Nintendo Switch Online

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 17 Jan 2019, 10:04

Um jogo que queria muito no Nintendo Switch Online é o The Legend of Zelda : Ocarina of Time (Nintendo 64).

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 18 Jan 2019, 09:36

Em atualização realizada nesta quarta-feira (17), alguns novos jogos foram disponibilizados para os assinantes. Entretanto, o que mais chamou a atenção neste processo foram as informações sobre os idiomas para os jogos de SNES, como o idioma espanhol para Super Mario Kart.

Imagem

Um outro ponto envolve Mario All-Stars, que possui apenas opções em japonês e italiano. Além disso, todas as descrições localizadas na atualização de janeiro mostrada acima não foram incluídas na de dezembro, demonstrando que a Nintendo continua os preparativos para a chegada de jogos de SNES.

Notem que tem '' PT '' entre os idiomas. Maybe...
VEEEEEEEEEEEEEEEEEM ♥
Isso quer dizer que não tão tarde teremos um N Direct.

• + 0

Re: Datamining indica lista de jogos do Super Nintendo que poderão chegar ao Nintendo Switch Online

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 18 Jan 2019, 13:58

Já liberou esses jogos do SNES para quem assina o serviço online do Switch ?

Próximo

Voltar para Nintendo