[TSADNB] Tópico sobre Banjo e Terry no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 10 Jan 2019, 20:21

Tudo que eu queria comentar sobre a situação do fórum já foi mencionado em outros posts, então, para mudar esse clima de "Velório da Vovó Benita" do tópico, trouxe uma memória feliz dos arquivos do antigo, feita pelo saudoso Takato e estrelando alguns dos Super-Stars do Blast.

phpBB [video]

Acho que haviam mais 2 vídeos de Simulator, mas só consegui encontrar esse no canal dele. :hehe:
ImagemImagem

Userbars

• + 2

Mensagempor hayt » Qui, 10 Jan 2019, 22:05

Divirtamsi
phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Marcio8000 » Sáb, 12 Jan 2019, 10:29

Esse vídeo aqui é mais old e nem é do meu tempo mas eu mijo de rir toda vez que vejo. Sdds Sth loucão. É pique fanfic yaoi da milady, só as história mais BRABA
phpBB [video]

hayt escreveu:Divirtamsi

Você falou que ia comprar Rivals of Aether na winter sale pra eu te dar um pau no inicio de dezembro e nada até agora grr
Joguem Rivals of Aether é mt bono

• + 0

Re: Re:

Mensagempor hayt » Dom, 13 Jan 2019, 11:27

Marcio8000 escreveu:Esse vídeo aqui é mais old e nem é do meu tempo mas eu mijo de rir toda vez que vejo. Sdds Sth loucão. É pique fanfic yaoi da milady, só as história mais BRABA
phpBB [video]

Não sei o que é pior, a fanfic, a voz do narrador ou as piadas nv. menes suecos.
Imagem

• + 1

Mensagempor Sheik » Sex, 01 Fev 2019, 12:37

Sumi, mas voltei.
E é isso que importa, não? :v
Comprei meu PC, to me carcando no RE2. Ótimo jogo, me fez me interessar pela franquia.
Destravei o Suito. Assim que terminar o que ja comecei a jogar eu me jogo de cabeça nele.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 01 Fev 2019, 21:31

Sheik escreveu:Sumi, mas voltei.
Comprei meu PC, to me carcando no RE2. Ótimo jogo, me fez me interessar pela franquia.
Destravei o Suito. Assim que terminar o que ja comecei a jogar eu me jogo de cabeça nele.

Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 02 Fev 2019, 10:06

Mastxadows escreveu:

Imagem

Aquele da biblioteca, mano do céu!!!
Juntava os zumbis e ele e eu ficava driblando eles ara ir na sala da STARS para despistar eles pqp
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 09 Fev 2019, 17:51

Estou pensando em parar de ver comunidades de games na internet, tantas brigas, tanta reclamação, tantos fanboys retardados, e tudo por porra nenhuma, pra mostrar que o meu brinquedo é melhor que o seu.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 09 Fev 2019, 18:08

Mastxadows escreveu:Estou pensando em parar de ver comunidades de games na internet, tantas brigas, tanta reclamação, tantos fanboys retardados, e tudo por p**ra nenhuma, pra mostrar que o meu brinquedo é melhor que o seu.

Você já fez diversos posts do gênero "insert something" é uma bosta, uma fração dessas vezes possivelmente com o propósito de gerar conflito. Isso pode ser classificado como reclamar, não? Caso sim, essencialmente você seria parte disso então?. Você acredita então que não teve muito significado tais ações, já que diz agora "por p**ra nenhuma"?

Apenas levantando questionamento, não estou a implicar nada tudo bem.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 09 Fev 2019, 21:37

Nightwalker escreveu:
Mastxadows escreveu:Estou pensando em parar de ver comunidades de games na internet, tantas brigas, tanta reclamação, tantos fanboys retardados, e tudo por p**ra nenhuma, pra mostrar que o meu brinquedo é melhor que o seu.

Você já fez diversos posts do gênero "insert something" é uma bosta, uma fração dessas vezes possivelmente com o propósito de gerar conflito. Isso pode ser classificado como reclamar, não? Caso sim, essencialmente você seria parte disso então?. Você acredita então que não teve muito significado tais ações, já que diz agora "por p**ra nenhuma"?

Pensando por esse lado, é, eu estou reclamando das reclamações, e sim, no fim isso que eu falei não muda nada, porra nenhuma, foi mais um desabafo.
O que estou reclamando é que a maioria dos sites que frequento não tem um pessoal legal igual aqui, que tem uma discussão amigável(na maioria das vezes), as pessoas brigam demais como se videogame fosse algo de extrema importância.
Quando eu falo que algo é uma bosta é algo que eu não gosto, eu chamo de bosta, sempre chamei assim.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 10 Fev 2019, 11:34

Mastxadows escreveu:
Nightwalker escreveu:

Pensando por esse lado, é, eu estou reclamando das reclamações, e sim, no fim isso que eu falei não muda nada, p**ra nenhuma, foi mais um desabafo.
O que estou reclamando é que a maioria dos sites que frequento não tem um pessoal legal igual aqui, que tem uma discussão amigável(na maioria das vezes), as pessoas brigam demais como se videogame fosse algo de extrema importância.
Quando eu falo que algo é uma bosta é algo que eu não gosto, eu chamo de bosta, sempre chamei assim.

Entendo, certamente há sites com alto grau de toxicidade. Basicamente o que eu faço é, nos sites que eu visito, que são assim, principalmente por terem uma quantidade muito grande de usuários, eu foco em olhar tópicos de "dúvidas". Isso porque, ao mesmo tempo que tem muita gente toxica digamos assim, costuma ter também gente com bastante conhecimento, e essas se manifestão em tópicos focados de algum jogo é tópicos de dúvidas, e de lá, eu acabo sempre aprendendo algo sobre as coisas que tenho interesse, o que faz da experiência de ir nesses sites, um tanto mais gratificante.

Exemplo genérico, alguém esta tendo dificuldade de passar numa parte da demo de Devil May Cry 5 e pede ajuda. Em tópicos assim você pode encontrar pessoas com grande conhecimento sobre o jogo é dispostas a ensinar outras, e aí, mesmo que você não estivesse com o mesmo problema que o autor do tópico, só de ler as respostas, acaba saindo de lá sabendo um pouco mais sobre o jogo.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 11 Fev 2019, 14:41

Sheik escreveu:
Mastxadows escreveu:

Imagem

Aquele da biblioteca, mano do céu!!!
Juntava os zumbis e ele e eu ficava driblando eles ara ir na sala da STARS para despistar eles pqp

O pior é quando você tá abrindo uma porta e esse fdp tá já te esperando atrás da porta com um socão...
Eu to ansioso para pegar logo a pistola infinita pra jogar no hardcore e fazer um S+, para garantir a Rocket Launcher infinita. Cada vez que esse merda aparecer eu vou atirar umas 10 vezes
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 11 Fev 2019, 15:56

Robert Prado escreveu:Eu to ansioso para pegar logo a pistola infinita pra jogar no hardcore e fazer um S+, para garantir a Rocket Launcher infinita. Cada vez que esse merda aparecer eu vou atirar umas 10 vezes

Para pegar a Rocket Launcher infinita você precisa terminar o jogo sem usar nenhuma arma infinita na gameplay. Então a Pistola infinita não vai te servir de nada nessa missão. :lol:
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Fev 2019, 07:59

ExtremeZelda escreveu:
Robert Prado escreveu:Eu to ansioso para pegar logo a pistola infinita pra jogar no hardcore e fazer um S+, para garantir a Rocket Launcher infinita. Cada vez que esse merda aparecer eu vou atirar umas 10 vezes

Para pegar a Rocket Launcher infinita você precisa terminar o jogo sem usar nenhuma arma infinita na gameplay. Então a Pistola infinita não vai te servir de nada nessa missão. :lol:

Ow shit, confundi. Pode usar só a faca infinita! Well, wish me luck haha
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Crash10 » Seg, 25 Fev 2019, 22:26

Eu não tenho nem palavras pra isso. Apenas ouçam a música no vídeo do tweet atentamente:

Imagem
Por Pedrock

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Geral