Capcom anuncia Dragon’s Dogma: Dark Arisen para o Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Capcom anuncia Dragon’s Dogma: Dark Arisen para o Switch

Mensagempor Wolflink » Ter, 08 Jan 2019, 15:25

Através de suas redes sociais, a Capcom anunciou que o jogo de RPG e ação em mundo aberto Dragon’s Dogma: Dark Arisen será lançado para o Nintendo Switch em 23 de abril por $29,99.

Abaixo, você confere um pouco mais sobre o jogo.

Situado em um enorme mundo aberto, Dragon’s Dogma: Dark Arisen apresenta uma experiência de combate recompensadora. Os jogadores embarcam em uma aventura épica em um mundo rico e vivo com três companheiros de IA, conhecidos como Peões. Estes parceiros lutam de forma independente, demonstrando coragem e habilidade que eles desenvolveram com base nos traços aprendidos de cada jogador. Os usuários de PC podem compartilhar esses peões on-line e colher recompensas de tesouros, dicas e dicas estratégicas para derrotar os inimigos aterrorizantes. Os peões também podem ser emprestados quando habilidades específicas são necessárias para completar várias missões desafiadoras.

phpBB [video]

Fonte: Switch-Brasil
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 08 Jan 2019, 19:59

Esse jogo seria um full action-RPG ? não cheguei a joga-lo e faz tempo desde que vi um amigo jogando.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor GrayFox » Ter, 08 Jan 2019, 20:17

Nightwalker escreveu:Esse jogo seria um full action-RPG ? não cheguei a joga-lo e faz tempo desde que vi um amigo jogando.

É sim, inclusive muita gente o compara a Dark Souls (por ser Action-RPG) e Shadow of the Colossus (pela luta contra os dragões).
Não sei se tem XP, na verdade, mas funciona basicamente como um Action-RPG, mesmo.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 08 Jan 2019, 20:24

GrayFox escreveu:
Nightwalker escreveu:Esse jogo seria um full action-RPG ? não cheguei a joga-lo e faz tempo desde que vi um amigo jogando.

É sim, inclusive muita gente o compara a Dark Souls (por ser Action-RPG) e Shadow of the Colossus (pela luta contra os dragões).
Não sei se tem XP, na verdade, mas funciona basicamente como um Action-RPG, mesmo.

Entendi, obrigado pela informacão. Bem, uma pena, meu interesse pelo jogo diminuiu um pouco então, mas talvez eu pegue algum dia.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

Voltar para Nintendo