[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 06 Jan 2019, 23:52

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Se essa inspiração da região for verdade, ficarei meio decepcionada pois o tema de realeza já foi um pouco explorado em X & Y, além do próprio jogo já se basear em territórios da Europa. Estava mais interessada na área do rumor antigo, que falava de um local parecido com Taiwan e a Indonésia.

E, enquanto os outros rumores são muito bons, gostaria de saber se esse jogo vai ser aquele que possuí um endgame decente como Omega Ruby/Alpha Sapphire. Se minha cópia não fosse digital, meu Pokémon Sun estaria totalmente esquecido dentro de uma gaveta.

Na época eu fiquei tão puto com a falta da Battle Frontier que nem sabia que o endgame de OR/AS era bom... o que tem pra fazer além daquele delta emerald?

Você pode...

- Visitar as Secret Bases de outras pessoas e pegar bandeiras;
- Caçar Pokémons com stats decentes através do Poké Navi Plus, Breedar e treiná-los em Secret Bases especiais para crescerem de nível rápido;
- Procurar itens (Moon Stones, Nuggets, etc.) com o Poké Navi Plus;
- Procurar Pokémons específicos nas Mirage Islands;
etc.

Joguei perto de umas 450 horas da minha vida fora fazendo essas coisas no Alpha Sapphire, mas não tenho nem metade disso no Pokémon Sun. :hehe:

Essas coisas não me enchem os olhos, eu me lembro dessas ilhas e cheguei a explorar um pouco.

Mas o lance de treinar o Pokémon com stats bons e breedar não é a minha praia.

Para quem não gosta dessas coisas, realmente não há muito o que fazer no pós-game do ORAS.

No geral, acho que o melhor pós-game da série está em Pokémon Gold/Silver/Crystal com Kanto como região extra, mesmo a considerando chatinha. Espero que tentem algo semelhante nessa gen com um local que ainda não foi revisitado.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Seg, 07 Jan 2019, 00:29

Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Se essa inspiração da região for verdade, ficarei meio decepcionada pois o tema de realeza já foi um pouco explorado em X & Y, além do próprio jogo já se basear em territórios da Europa. Estava mais interessada na área do rumor antigo, que falava de um local parecido com Taiwan e a Indonésia.

E, enquanto os outros rumores são muito bons, gostaria de saber se esse jogo vai ser aquele que possuí um endgame decente como Omega Ruby/Alpha Sapphire. Se minha cópia não fosse digital, meu Pokémon Sun estaria totalmente esquecido dentro de uma gaveta.

Na época eu fiquei tão puto com a falta da Battle Frontier que nem sabia que o endgame de OR/AS era bom... o que tem pra fazer além daquele delta emerald?

Você pode...

- Caçar Pokémons com stats decentes através do Poké Navi Plus, Breedar e treiná-los em Secret Bases especiais para crescerem de nível rápido;
etc.

Joguei perto de umas 450 horas da minha vida fora fazendo essas coisas no Alpha Sapphire, mas não tenho nem metade disso no Pokémon Sun. :hehe:

Essas coisas não me enchem os olhos, eu me lembro dessas ilhas e cheguei a explorar um pouco.

Para quem não gosta dessas coisas, realmente não há muito o que fazer no pós-game do ORAS.

No geral, acho que o melhor pós-game da série está em Pokémon Gold/Silver/Crystal com Kanto como região extra, mesmo a considerando chatinha. Espero que tentem algo semelhante nessa gen com um local que ainda não foi revisitado.

GSC de longe tem o melhor pós game, mas outro muito bom (ao meu ver) é o de BW e BW2, porque abre uma parte relevante do mapa pra ser explorada.
Joguei bastante o BW2, particularmente, acho que aquela pokedex por habitat foi um estimulo para eu continuar capturando pokemon mesmo depois de zerar o jogo, só pra ter o prazer de ver a dex "completa" a sua maneira.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 07 Jan 2019, 00:40

Ryuuma escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:

Você pode...

etc.

GSC de longe tem o melhor pós game, mas outro muito bom (ao meu ver) é o de BW e BW2, porque abre uma parte relevante do mapa pra ser explorada.
Joguei bastante o BW2, particularmente, acho que aquela pokedex por habitat foi um estimulo para eu continuar capturando pokemon mesmo depois de zerar o jogo, só pra ter o prazer de ver a dex "completa" a sua maneira.

Eu tenho uma duvida, chega a ser meio tosca mas eu sempre quis saber mas nunca fui atrás hue. BW2 é sequencia direta do BW ? ou muda os protagonistas e talz ?
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Seg, 07 Jan 2019, 00:47

Wolflink escreveu:Eu tenho uma duvida, chega a ser meio tosca mas eu sempre quis saber mas nunca fui atrás hue. BW2 é sequencia direta do BW ? ou muda os protagonistas e talz ?

Mudam os protagonistas, mas ao mesmo tempo, é uma sequencia kkkk

Passa alguns anos após BW (acho que uns 2 anos). Durante o desenvolvimento da trama de BW2, personagens e eventos de BW são "resgatados".

• + 2

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Seg, 07 Jan 2019, 13:37

Eu acredito que esse antigo RUMOR de Pokémon You e Pokémon Me são bem mais reais que esse da inglaterra...certo que o nome YOU e ME poderiam ser nomes internos e no fim mudar...mas tudo nele é bom e faz sentido!

Ele saiu antes do anuncio de Let's Go!

Imagem

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 08 Jan 2019, 08:09

Julio Cesar Madeira escreveu:Eu acredito que esse antigo RUMOR de Pokémon You e Pokémon Me são bem mais reais que esse da inglaterra...certo que o nome YOU e ME poderiam ser nomes internos e no fim mudar...mas tudo nele é bom e faz sentido!

Imagem

Imagem

Me lembro desse rumor, na época, achei bacana a história das serpentes que remetem a cooperação e força interior, ou seja, o "you and me".

Acredito que, se isso ai realmente é uma informação que vazou, muito deve ter sido alterado, pois é um rumor antigo, então mesmo que tenha verdades por trás, de lá pra ca o jogo mudou.

No mais, me parece bem improvável eles usarem kanto mais uma vez (lembro que quando esse rumor saiu, não sabiamos de pokemon lets go).

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 09 Jan 2019, 00:49

Ryuuma escreveu:
Julio Cesar Madeira escreveu:Eu acredito que esse antigo RUMOR de Pokémon You e Pokémon Me são bem mais reais que esse da inglaterra...certo que o nome YOU e ME poderiam ser nomes internos e no fim mudar...mas tudo nele é bom e faz sentido!

Imagem

Imagem

Me lembro desse rumor, na época, achei bacana a história das serpentes que remetem a cooperação e força interior, ou seja, o "you and me".

Acredito que, se isso ai realmente é uma informação que vazou, muito deve ter sido alterado, pois é um rumor antigo, então mesmo que tenha verdades por trás, de lá pra ca o jogo mudou.

No mais, me parece bem improvável eles usarem kanto mais uma vez (lembro que quando esse rumor saiu, não sabiamos de pokemon lets go).

Sim Sim..esse RUMOR é de 1 ANO atras...se ele for real o jogo já mudou bastante e esta bem mais completo, estou torcendo muito para ele ser real porque tem 2 Eevee novas e tudo parece muito show!
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 09 Jan 2019, 08:59

Acho que evolução do eevee da pra cravar que vai ter. Seria a primeira geração par que não introduzem evo dele. Mesmo depois que pararam com a moda de evoluir pokemon de uma gen em outra, meteram um Sylveon.

Se eu fosse inventar um rumor, com certeza falaria de evoluções dele =p

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 16 Jan 2019, 20:15

* O time de tradução listou 106 novos Pokémon;
* É a maior região criada até hoje;
* Existirá uma nova forma, chamada “Rarest Shiny”;
* O sistema solar será representado nos Pokémon lendários;
* O nome da equipe vilã é “Team Neon”, e é liderada por Kaesaru (não há tradução oficial ainda para o nome da equipe e do seu líder, mas este último seria equivalente a “César”, ou “Caesar”, em inglês).
http://pokemonnewscenter.com.br/pokemon ... -universo/
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon 2019 (título provisório)

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 27 Jan 2019, 17:26

Queria que Litten e Popplio retornassem nesse jogo, com a gente podendo capturá-los e usá-los durante o jogo.

• + 1

Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 28 Jan 2019, 10:32

ari789 escreveu:* Existirá uma nova forma, chamada “Rarest Shiny”;

Pronto, vão abitolar mais ainda a caçada a Shiny
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 29 Jan 2019, 07:02

espero que não fucem nos shinies

que eles continuem extremamente raros na franquia original, cagaram na mecânica em go e lets go

• + 0

Mensagempor Wasted » Qua, 06 Fev 2019, 13:28

Não tive oportunidade de jogar o Let's go Eevee/Pikachu então não posso opinar sobre o que deveriam manter em relação a esses jogos, mas sinceramente espero que corrijam nessa geração a cagada que foi Alola.

So much potential wasted.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Qua, 06 Fev 2019, 17:48

Wasted escreveu:Não tive oportunidade de jogar o Let's go Eevee/Pikachu então não posso opinar sobre o que deveriam manter em relação a esses jogos, mas sinceramente espero que corrijam nessa geração a cagada que foi Alola.

So much potential wasted.

Bem... na minha opinião o que poderia manter
A Retirada dos HMs sei que já tinham sido removidos no Sun/Moon, mas o Let's Go colocou uma boa opção colocando uma técnica secreta que não ocupa slot nos ataques dos Pokémon, ninguém mais aguentava essa merd@.

A ''Pokémon Box Portátil'' no Let's Go você não precisa mais ir até o Pokémon Center para acessar sua box, agora é simplesmente com o apertar de um botão, muito mais pratico e rápido e isso até te motiva a treinar mais de 6 Pokémon.

Pokémon seguindo o treinador/Usando como Montaria Eu amava isso no SoulSilver e fiquei muito chateado por terem tirado a mecânica no White, eu espero que a próxima geração mantenha isso.

Pokémon aparecendo no cenário/matinho Isso eu tenho quase certeza que vai se manter, afinal, já falaram que só não tinham feito isso por conta das limitações dos portáteis, agora com o Switch sendo um hibrido eles podem fazer isso e fizeram com o Pokémon Let's Go onde podemos ver os Pokémon andando no matinho e até evita-los se necessários.

Cutscenes Sun/Moon já tinham algumas cutscenes muito bem feitas e incríveis, mas o personagem principal sempre sorrindo me dava medo :loles: no Let's Go tudo é muito mais expressivo e muito bem feito e espero que nos próximos jogos se mantenham dessa forma.

phpBB [video]

Só uma pena que o jogo não tem muitas cutscenes, mas né... é Kanto, não tinha muito o que mostrar mesmo nessa região :link:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 07 Fev 2019, 11:06

Espero que continuem mostrando os pokemon no mapa, arcaico demais esses encontros aleatórios.

Não há motivo algum plausível para preferir encontros randomicos ao invés de sprites brotando no mapa. A unica explicação para preferir isso é saudosismo de quem é cabeça dura.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast