A Wii Shop Channel será desligada este mês

Ultima chance de ouvir a musiquinha nostálgica da Wii Shop.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

A Wii Shop Channel será desligada este mês

Mensagempor ari789 » Dom, 06 Jan 2019, 13:08

Imagem
Como anunciado em 2017, a Nintendo estará encerrando por completo os serviços da Wii Shop Channel no dia 30 de Janeiro de 2019.

A Wii Shop Channel tem distribuídos softwares digitais para o console Nintendo Wii desde dezembro de 2006 mas logo existirá apenas em nossas memórias.
Após esta data usuários não mais poderão trocar seus Wii Points por novos softwares muito menos poderão baixar títulos mesmo que estes tenham sido previamente comprados.

Aplicativos de video on demand como Netflix e Crunchyroll também serão encerrados assim como a possibilidade de transferir seu conteúdo de seu Wii para o console Wii U.

Imagem

A Nintendo encerrou a possibilidade de adicionar Wii Points na sua conta no dia 26 de Março de 2018.

A Nintendo eShop para 3DS, Wii U e Nintendo Switch não será afetada.

By : http://pokemonnewscenter.com.br/lembret ... -este-mes/
Editado pela última vez por ari789 em Dom, 06 Jan 2019, 14:10, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: A Wii Shop Channel será desligada este mês

Mensagempor Sonymaster » Dom, 06 Jan 2019, 13:27

ari789 escreveu:muito menos poderão baixar títulos mesmo que estes tenham sido previamente comprados.

Isso sim é preocupante, que dizer que os jogos comprados não podem mais ser baixados, que coisa, isso que era o medo de quem compra digital principalmente nas grandes empresas como a própria Nintendo e a Sony e Microsoft.

Se tiver alguma pessoa com bastante jogo digital vai abrir processo, caso não tenha nada relacionado isso no contrato que a pessoa aceita assim que faz o cadastro de compra no Wii Shop.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 06 Jan 2019, 14:29

Sonymaster escreveu:
ari789 escreveu:muito menos poderão baixar títulos mesmo que estes tenham sido previamente comprados.

Isso sim é preocupante, que dizer que os jogos comprados não podem mais ser baixados, que coisa, isso que era o medo de quem compra digital principalmente nas grandes empresas como a própria Nintendo e a Sony e Microsoft.

Se tiver alguma pessoa com bastante jogo digital vai abrir processo, caso não tenha nada relacionado isso no contrato que a pessoa aceita assim que faz o cadastro de compra no Wii Shop.

Esse é problema do futuro digital, você não tem o jogo de verdade.
Mas os em mídia física atual também tem que baixar coisas a mais do que as do disco pra funcionar.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Dom, 06 Jan 2019, 15:20

Ainda zelo muito por mídia física. Enquanto existir mídia física eu estarei comprando mídia física.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 06 Jan 2019, 16:27

Mastxadows escreveu:Esse é problema do futuro digital, você não tem o jogo de verdade.
Mas os em mídia física atual também tem que baixar coisas a mais do que as do disco pra funcionar.

Ué se eu comprei o jogo ele é meu horas :hehe: Tá eu entendi o que vc quis dizer, mas acho que isso é facilmente evitado tendo um HD externo e mantendo uma cópia do jogo pra caso isso acontece com algum jogo digital que eu possua pois a lei permite; na verdade é só MK 8 de WiiU que eu tenho físico o resto de WiiU/Switch/PC é digital, não me importo com caixa, tenho medo de estragar com o tempo a mídia física que é bem mais frágil que o console em si e sem falar que é mais barato.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 14 Jan 2019, 10:55

phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 14 Jan 2019, 18:44

Mastxadows escreveu:
Sonymaster escreveu:

GOG manda abraços.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 14 Jan 2019, 18:51

Akise Aru escreveu:
Mastxadows escreveu:
Sonymaster escreveu:

GOG manda abraços.

PC Gaming não conta.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 30 Jan 2019, 18:30

Só lembrando que a loja irá fechar amanhã as 6 da matina, ultima chance de ouvir a musiquinha clássica da WiiShop e baixar algumas demos de Wii.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 30 Jan 2019, 22:06

Pobre Wii Shop, nunca te esquecerei, sua música tema era tão icônica. :(
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 31 Jan 2019, 01:18

phpBB [video]
Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo