[Discussão] New Super Mario Bros. U Deluxe

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re: New Super Mario Bros. U Delux anunciado para o Nintendo Switch

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 20 Dez 2018, 16:24

Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 23 Dez 2018, 08:35

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 04 Jan 2019, 08:24

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 05 Jan 2019, 18:32

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Wolflink » Dom, 06 Jan 2019, 10:59

$60 dolares em um remaster, eu n me conformo. Pior ainda é ver a comunidade em silencio a respeito disso. Sendo que la no passado quando o PS4 foi lançado, a Sony lançava os remaster, mas nunca foi cobrado esse preço ridiculo, e mesmo assim era massacrada por geral. Agora a Nintendo lançando jogo de 2012 a preço de jogo novo e ngm fala nada :loles:
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Dom, 06 Jan 2019, 11:13

Wolflink escreveu:$60 dolares em um remaster, eu n me conformo. Pior ainda é ver a comunidade em silencio a respeito disso. Sendo que la no passado quando o PS4 foi lançado, a Sony lançava os remaster, mas nunca foi cobrado esse preço ridiculo, e mesmo assim era massacrada por geral. Agora a Nintendo lançando jogo de 2012 a preço de jogo novo e ngm fala nada :loles:

Pois é, o pior de tudo é que não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece no Switch né...

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 09 Jan 2019, 12:50

Não vale 60 Doletas.
phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 19 Jan 2019, 13:36

Até os gringos tão p da vida com esse jogo :loles:
phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 19 Jan 2019, 18:57

Wolflink escreveu:$60 dolares em um remaster, eu n me conformo. Pior ainda é ver a comunidade em silencio a respeito disso. Sendo que la no passado quando o PS4 foi lançado, a Sony lançava os remaster, mas nunca foi cobrado esse preço ridiculo, e mesmo assim era massacrada por geral. Agora a Nintendo lançando jogo de 2012 a preço de jogo novo e ngm fala nada :loles:

A Nintendo pode, a Sony não. :hehe:
Só pra ter uma ideia quando a Microsoft lançou Gears of War Ultimate Edition ela cobrou 60 dólares no jogo que é todo refeito com novos gráficos, só que vinha com os 4 Gear of War anteriores de graça junto com ele(hoje em dia não vem mais, mas se acha o jogo por tipo uns 30 reais).
Editado pela última vez por Mastxadows em Sáb, 19 Jan 2019, 22:28, em um total de 1 vez.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 3

Re: New Super Mario Bros. U Deluxe anunciado para o Nintendo Switch

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 19 Jan 2019, 22:15

Eu ia comprar o Mario, mas esses caras do vídeo me convenceram que não valeria a pena pra mim mesmo. Peguei o dinheiro que tinha reservado e comprei os dois jogos abaixo em mídia física. Saiu 300 reais tudo, sendo que o da Capcom além de raro só saiu no Japão e o Monster Boy foi produzido poucas unidades. Foi um achado, valeu a penaImagem

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 24 Jan 2019, 02:11

Por favor, atualizem o título desse tópico para :

New Super Mario Bros. U Deluxe [Discussão]

-

http://www.acasadocogumelo.com/2019/01/ ... -wiiu.html

Segundo informações fornecidas pela UKIE, as vendas de New Super Mario Bros. U Deluxe, para o Nintendo Switch, foram 56% mais altas que sua versão para o Nintendo Wii U, lançada em 2012. Esses dados incluem as vendas de mídias físicas e digitais.

Enquanto o número certamente parece impressionante, e vai longe para destacar o quanto de demanda realmente existe para os lançamentos do Wii U, vale a pena notar que New Super Mario Bros. U chegou ao Wii U como um título de lançamento. Naturalmente, isso significa que a base de instalação do Wii U era muito menor do que a do Switch atualmente, dando ao Switch uma melhor chance de adquirir altas vendas de software.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 25 Jan 2019, 02:48

phpBB [video]

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 25 Jan 2019, 05:15

Pessoalmente, acho que a série "New" já deu o que tinha que dar e a Nintendo precisa dar uma repaginada urgente no Mario 2D, principalmente quando se trata na estética e parte musical. A empresa tem um potencial enorme para fazer um game épico para o encanador, mas sinto que há muita falta de ambição na produção desses jogos atualmente.

Queria ver a mesma criatividade e nível musical dos Marios 3D num novo Super Mario Bros., sem a aparência "New". Um título com o mesmo polimento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Yoshi's Woolly World, Sonic Mania e Rayman Origins/Legends, platformers que, ao meu ver, fazem NSMB colocar um saco de pão na cabeça para não passar vergonha.

Torço bastante que a Nintendo olhe para esses jogos e Super Mario Land 1 e 2 (na minha opinião, ambos possuem as fases mais bacanas de Mario 2D) e fiquem mais animados para criar algo bom. Gosto muito da série e não aguento mais esse visual "Fisher Price" e os "Bah Bahs" da trilha sonora.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Sex, 25 Jan 2019, 09:27

Mother_Mazza escreveu:Pessoalmente, acho que a série "New" já deu o que tinha que dar e a Nintendo precisa dar uma repaginada urgente no Mario 2D, principalmente quando se trata na estética e parte musical. A empresa tem um potencial enorme para fazer um game épico para o encanador, mas sinto que há muita falta de ambição na produção desses jogos atualmente.

Queria ver a mesma criatividade e nível musical dos Marios 3D num novo Super Mario Bros., sem a aparência "New". Um título com o mesmo polimento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Yoshi's Woolly World, Sonic Mania e Rayman Origins/Legends, platformers que, ao meu ver, fazem NSMB colocar um saco de pão na cabeça para não passar vergonha.

Torço bastante que a Nintendo olhe para esses jogos e Super Mario Land 1 e 2 (na minha opinião, ambos possuem as fases mais bacanas de Mario 2D) e fiquem mais animados para criar algo bom. Gosto muito da série e não aguento mais esse visual "Fisher Price" e os "Bah Bahs" da trilha sonora.

Vai esperar bastante, enquanto esses jogos venderem o quanto eles vendem, a Nintendo não vai mudar nada sobre a franquia. Na verdade eu diria que as coisas podem ficar ainda piores, vide que nem mesmo um novo jogo foi produzido para o Switch, tudo que ele recebeu foi um port do jogo de Wii U.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 25 Jan 2019, 18:30

vits escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Pessoalmente, acho que a série "New" já deu o que tinha que dar e a Nintendo precisa dar uma repaginada urgente no Mario 2D, principalmente quando se trata na estética e parte musical. A empresa tem um potencial enorme para fazer um game épico para o encanador, mas sinto que há muita falta de ambição na produção desses jogos atualmente.

Vai esperar bastante, enquanto esses jogos venderem o quanto eles vendem, a Nintendo não vai mudar nada sobre a franquia. Na verdade eu diria que as coisas podem ficar ainda piores, vide que nem mesmo um novo jogo foi produzido para o Switch, tudo que ele recebeu foi um port do jogo de Wii U.

Pois é, sei que os NSMBs vendem muito bem e passam a mensagem errada, mas, mesmo assim, ainda tenho fé de que alguém dentro da Nintendo vai olhar para esses games um dia e dizer "Dá para fazer algo bem melhor que isso, né galera?"

Uma ideia que vejo ser muito comentada em alguns fóruns é um Mario feito a mão com uma estética mais elaborada das artes oficiais dos personagens:

Imagem

Adoraria ver algo assim, principalmente com o mesmo esmero de Wario Land: Shake It! do Wii que teve animações e cutscenes feitas pelo mesmo estúdio de Fooly Cooly e Zillion :

phpBB [video]

Nintendo não é o tipo de empresa que geralmente não gosta de correr riscos (o próprio Shake It! bombou e acabou "engavetando" a série Wario Land), mas, mesmo assim, ainda estou com a esperança que verei um projeto assim um dia.
ImagemImagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo