[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 31 Dez 2018, 00:39

fabuzato escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Uma pergunta: A Nintendo já desconfirmou Season 2 para os DLCs do Smash? Os dataminers encontraram 30 slots vagos nos arquivos do jogo e, enquanto tenho quase certeza que isso tudo não será realmente usado in-game, fico imaginando se haverá um segundo ou até mesmo terceiro pacote de extras no futuro.

Já tem evidências de roupa pra Mii vir como DLC ano que vem, sobre personagens novos é aquela coisa tem muita lenha pra queimar de Switch e as chances de lançar um Smash novo pro Switch é 0, então certeza que vão trazer mais conteúdo pro jogo e o que mais deixa a galera louca é personagens mesmo, então a Nintendo deve atirar aí, talvez lançar umas skin pra personagem quem sabe. Já rola o evento de Spirit lá que por alguns dias Spirit´s de determinada série tem mais chance de entra na board e já rolou Spirit exclusivo desses eventos, mas se for manter só isso durante anos é palhaçada :!:

Quais são essas roupas para Miis? Havia visto uma listagem vazada, mas acho que eram vestimentas já presentes no jogo base.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor fabuzato » Seg, 31 Dez 2018, 07:14

Mother_Mazza escreveu:Quais são essas roupas para Miis? Havia visto uma listagem vazada, mas acho que eram vestimentas já presentes no jogo base.

Não vi nenhuma lista que tenha vazado com as roupas, o que acharam foi uma nota no site da Nintendo dizendo que além do fighter pass terá roupas para Mii.
Fonte: http://www.polygon.com/platform/amp/2018/12/28/18159141/super-smash-bros-ultimate-dlc-mii-fighter-costumes
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 31 Dez 2018, 23:26

fabuzato escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Quais são essas roupas para Miis? Havia visto uma listagem vazada, mas acho que eram vestimentas já presentes no jogo base.

Não vi nenhuma lista que tenha vazado com as roupas, o que acharam foi uma nota no site da Nintendo dizendo que além do fighter pass terá roupas para Mii.
Fonte: http://www.polygon.com/platform/amp/2018/12/28/18159141/super-smash-bros-ultimate-dlc-mii-fighter-costumes

A lista que me refiro é essa aqui:
https://www.elecspo.com/games/super-sma ... d-in-leaks
Saiu direto do Reddit, antes do lançamento.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor fabuzato » Seg, 31 Dez 2018, 23:59

Mother_Mazza escreveu:
fabuzato escreveu:

A lista que me refiro é essa aqui:
https://www.elecspo.com/games/super-sma ... d-in-leaks
Saiu direto do Reddit, antes do lançamento.

Essa lista são dos costume que tem no jogo base mesmo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 03 Jan 2019, 23:38

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 03 Jan 2019, 23:47

^Ia postar exatamente um vídeo isso agora pouco. Vi algumas pessoas dizendo que o "Brave" pode ser um personagem de Dragon Quest pois essa é a tradução ocidental de uma das classes do jogo.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 04 Jan 2019, 07:56

phpBB [video]

aparentemente, o "leak" do personagem do dragn quest fortalece um rumor que incluia outros 3 personagens, sendo eles:

- Ryu Hayabusa
- Steve
- Doom Guy

Apesar de ficar muito contente com a inclusão de Ninja Gaiden no game, Steve é uma escolha lamentável, e o Doom Guy é bem meh.

A verdade é que precisamos admitir que Banjo e Kazooie não possuem nem chance de entrar no game. Steve é protagonista de um dos games mais famosos e jogados de todos os tempos, ao passo que a dupla do N64 é obscura. Saindo da nossa "bolha de amantes da nintendo", banjo kazzoie são personagens bem aleatórios, que ninguém conhece.

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 05 Jan 2019, 02:41

Acho as três decisões meio tanto faz como personagens em si, mas quero ver se vão me atrair no gameplay, geralmente me faz gostar de personagens que nem conheço.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 05 Jan 2019, 18:39

Ryuuma escreveu:A verdade é que precisamos admitir que Banjo e Kazooie não possuem nem chance de entrar no game. Steve é protagonista de um dos games mais famosos e jogados de todos os tempos, ao passo que a dupla do N64 é obscura. Saindo da nossa "bolha de amantes da nintendo", banjo kazzoie são personagens bem aleatórios, que ninguém conhece.

É por sermos fãs da Nintendo que conseguimos King K. Rool e Ridley no Ultimate ambos vilões que não tem apelo nenhum comparados como um Bowser ou Ganondorf fora da "bolha de amantes da nintendo", a Nintendo sabe que os fãs dela mais querem da parte da Microsoft é Banjo-Kazooie e até o Phil já revelou ter interesse nisso, eu acredito se for rolar uma colab com a Microsoft a escolha mais óbvia será Banjo-Kazooie. Além do que com Smash não tem essa de personagem aleatório de mais, até pq temos escolhas muito random no roster, como Piranha Plant e os personagens de FE que poderia nunca ter saído do Japão se não fosse o Melee, esses foram só os exemplos que eu pude lembrar agora mas checa o roster que vc pode encontrar mais exemplos!
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 05 Jan 2019, 20:42

fabuzato escreveu:
Ryuuma escreveu:A verdade é que precisamos admitir que Banjo e Kazooie não possuem nem chance de entrar no game. Steve é protagonista de um dos games mais famosos e jogados de todos os tempos, ao passo que a dupla do N64 é obscura. Saindo da nossa "bolha de amantes da nintendo", banjo kazzoie são personagens bem aleatórios, que ninguém conhece.

É por sermos fãs da Nintendo que conseguimos King K. Rool e Ridley no Ultimate ambos vilões que não tem apelo nenhum comparados como um Bowser ou Ganondorf fora da "bolha de amantes da nintendo", a Nintendo sabe que os fãs dela mais querem da parte da Microsoft é Banjo-Kazooie e até o Phil já revelou ter interesse nisso, eu acredito se for rolar uma colab com a Microsoft a escolha mais óbvia será Banjo-Kazooie. Além do que com Smash não tem essa de personagem aleatório de mais, até pq temos escolhas muito random no roster, como Piranha Plant e os personagens de FE que poderia nunca ter saído do Japão se não fosse o Melee, esses foram só os exemplos que eu pude lembrar agora mas checa o roster que vc pode encontrar mais exemplos!

Vilões de Séries menos badaladas que Mario e Zelda já frequentam smash bros desde 2006. Mas ainda não há exemplo de um personagem menos badalado (mas relevante para a nintendo) entrando no roster em detrimento de uma estrela que não tem história na intendo. Na verdade, temos exemplo do contrário acontecendo. Pegue o representante de Final Fantasy, por exemplo, por que raios é o Cloud? Ele sequer tinha aparecido em consoles da nintendo até então, não tinha história nenhuma com os consoles, faria muito mais sentido dar a vaga pro Cecil ou pra Terra, por exemplo. Mas deram pro Cloud, porque ele é O representante de final fantasy, todo mundo foi a loucura com a escolha.
Escolher Banjo Kazooie no lugar do Steve seria como escolher Cecil/Terra no lugar do Cloud, é pegar um personagem random e obscuro para a maioria, só porque ele foi importante pra empresa.
É difícil enxergar isso sendo fã de Banjo Kazooie, porque você não consegue dar ao jogo o tamanho e relevância que ele realmente tem para o contexto atual do universo dos games, pra você (e pra mim também), sempre vai ser um jogo importante que marcou uma época, mas provavelmente, não é assim que o publico em geral enxerga a dupla.
E digo isso pois, como um cara que jogou MUITO FFVI(III) no snes, eu já vi acontecendo no jogo anterior. Pra mim, fazia muito mais sentido colocar a Terra, não o Cloud.

Eu gostaria de ver Banjo e Kazooie no jogo, mas acredito que não vá acontecer. Acho que só se forem o segundo representante da microsoft, depois do Steve já no roster.

No começo eu me revoltava com isso tbm, mas depois de refletir tentando tirar ao maximo o meu apego pelo jogo no N64, eu percebo que é melhor aceitar o Steve, que a hora que acontecer, vai doer menos.

E quanto ao "personagem aleatório", não usei o termo para classificar B-K no mesmo grupo de MGW, ROB e etc, mas para compará-lo ao representante de minecraft. O protagonista de um jogo de 20 anos que só é amado por quem jogou N64 é bem aleatório perto do protagonista de um dos jogos mais vendidos e divulgados da história.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 05 Jan 2019, 21:53

Ryuuma escreveu:
SPOILER

Que Smash saiu em 2006? Foi por acaso falando do Wario sendo revelado nesse ano? Se for fique sabendo que ele entrou por causa da série dele que já era conhecida por aqui e não por ser 'vilão' de Mario, pois o jogo representa ele da série Wario e várias das suas animações vem desses jogos. Sobre o falatório sobre eu aceitar que Banjo não pode entrar no Smash por não ser relevante nos dias de hoje, você viu como Castlevania anda mal das pernas nos últimos tempos? Além do que eles trazem o Simon que só pessoas mais entrosadas na série o conhecem, então isso não cola mais. Eu entendo que Banjo é conhecido mais por esse pessoal mais velho e que Minecraft é popular pra caralho, mas eu também entendo que se tem um jogo que pode surpreender, reviver personagens antigos que a galera de hoje não conhece é Smash; então eu não vou aceitar um ele não tem chance, aliás eu mesmo te disse evidências que pode levar a Banjo no Smash.
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Sáb, 05 Jan 2019, 22:05

fabuzato escreveu:
Ryuuma escreveu:
SPOILER

Que Smash saiu em 2006? Foi por acaso falando do Wario sendo revelado nesse ano? Se for fique sabendo que ele entrou por causa da série dele que já era conhecida por aqui e não por ser 'vilão' de Mario, pois o jogo representa ele da série Wario e várias das suas animações vem desses jogos. Sobre o falatório sobre eu aceitar que Banjo não pode entrar no Smash por não ser relevante nos dias de hoje, você viu como Castlevania anda mal das pernas nos últimos tempos? Além do que eles trazem o Simon que só pessoas mais entrosadas na série o conhecem, então isso não cola mais. Eu entendo que Banjo é conhecido mais por esse pessoal mais velho e que Minecraft é popular pra ***, mas eu também entendo que se tem um jogo que pode surpreender, reviver personagens antigos que a galera de hoje não conhece é Smash; então eu não vou aceitar um ele não tem chance, aliás eu mesmo te disse evidências que pode levar a Banjo no Smash.

...mas o Simon é o primeiro protagonista da série, que também protagonizou vários outros jogos subsequentes (como o II e o IV), até os comemorativos, além de seus cameos :roxas:

Mas, fora isso, concordo. Smash realmente tem esse papel "revitalizador" de franquias, como fez com Fire Emblem e Earthbound, por exemplo.

O exemplo dos personagens da Konami diria que é mais porque, além de possuírem franquias icônicas que tiveram papéis realmente "cornerstone" para a indústria, ainda estão mal das pernas por causa de suas cagadas passadas, e participar de Smash poderia salvar um pouco a imagem deles. Até porque a Konami cedeu várias de suas franquias para Smash, desde Castlevania até Metal Gear Solid (que tem ainda menos desculpas para voltar para Smash), e até o Bomberman como Assist Trophy.

Não sei como anda a situação da Microsoft, mas a entrada do Banjo poderia ser benéfica a eles, da mesma forma que a inclusão do Simon, Richter e Snake seria para a Konami, e poderiam até aproveitar a oportunidade para revitalizar essa franquia de fato
mas aí estou sonhando alto demais

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 05 Jan 2019, 23:56

fabuzato escreveu:Que Smash saiu em 2006? Foi por acaso falando do Wario sendo revelado nesse ano? Se for fique sabendo que ele entrou por causa da série dele que já era conhecida por aqui e não por ser 'vilão' de Mario, pois o jogo representa ele da série Wario e várias das suas animações vem desses jogos..

Desculpe pela forma de me expressar, chutei o ano de lançamento do Wii, me referia ao Brawl, que tem vilões de Kirby e Star Fox, series menores (quando comparadas a Zelda e Mario)

fabuzato escreveu:Sobre o falatório sobre eu aceitar que Banjo não pode entrar no Smash por não ser relevante nos dias de hoje, você viu como Castlevania anda mal das pernas nos últimos tempos?

Olha, joguei e me diverti muito com B-K no 64, mas não tem como comparar B-K com castlevania, amigo. B-K foi momentâneo, durou uma geração, e foi um jogo "da moda", bom pra época, mas mais um. Castlevania é atemporal, é clássico. Por mais que esteja "fraco das pernas" hoje em dia, sempre vai ser castlevania, um jogo tradicional que influenciou gerações posteriores.
Se daqui pra frente Zelda ficar "fraco das pernas", não importa, sempre vai ser Zelda, o mesmo pra Mario ou Mega Man. Castlevania está nessa mesma prateleira. A prateleira do Banjo é outra, meu caro.

fabuzato escreveu:Além do que eles trazem o Simon que só pessoas mais entrosadas na série o conhecem, então isso não cola mais.

WAT, simon é o protagonista do primeiro Castlevania, não tem como ser mais conhecido que ele o.o

fabuzato escreveu:Eu entendo que Banjo é conhecido mais por esse pessoal mais velho e que Minecraft é popular pra ***, mas eu também entendo que se tem um jogo que pode surpreender, reviver personagens antigos que a galera de hoje não conhece é Smash; então eu não vou aceitar um ele não tem chance, aliás eu mesmo te disse evidências que pode levar a Banjo no Smash.

E eu te exemplifiquei com um personagem que entrou no smash da mesma forma que o Steve vai entrar no lugar do B-K. Quem jogou FF no super Nintendo na década de 90 sabe muito bem do que eu estou falando.

E quanto ao argumento "ah mas eles podem trazer o personagem tal pra reviver a franquia", bem isso não quer dizer nada, afinal inclui não só o Banjo como qualquer outro personagem aleatório de qualquer franquia que ainda não esta no smash. Tira Banjo do seu post e coloca qualquer coisa no lugar, é o mesmo argumento.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 06 Jan 2019, 00:12

Ryuuma escreveu:
SPOILER

Confesso que viajei um pouco na parte que comentei Castlevania.

Mas pra discussão não andar mais vamos fazer assim, você continua achando que eles vão colocar o cara quadrado sem personalidade e carisma nenhum e eu torço pra Urso+Pássara que tem um design legal e são cheios de personalidade e carisma.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 06 Jan 2019, 09:26

fabuzato escreveu:Mas pra discussão não andar mais vamos fazer assim, você continua achando que eles vão colocar o cara quadrado sem personalidade e carisma nenhum e eu torço pra Urso+Pássara que tem um design legal e são cheios de personalidade e carisma.

Se B-K entrarem no jogo, pode ter certeza que vou comemorar tanto quanto você, pois torço para que aconteça o mesmo. Só que torcer e acreditar são coisas distintas.

Ultimate é o terceiro smash que eu acompanhei o desenvolvimento, aprendi que temos o péssimo costume de settar as expectativas no infinito e além quando o assunto é newcomer de smash, quando o certo, é settar no low para aproveitar melhor o que o jogo tem a oferecer.

Aliás, tive um bate-papo bem semelhante aqui nesse tópico na época do Grinch Leak xD

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo