[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 15 Dez 2018, 23:27

Eu estou curioso agora, se o jogo crasha na Pokémon Center por que ele não consegue carregar os modelos dos Pokémon das Gens seguintes ( afinal, não existem no jogo ) se alguém adicionar os modelos os Pokémon vão funcionar normalmente ? :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor nbjunior » Seg, 17 Dez 2018, 16:42

Alguém para trocar Pokemon da versão Eevee? (nao precisa ser com IVs top, somente para preencher Pokedex).

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Mensagempor anmani » Ter, 18 Dez 2018, 05:56

depois de 3750-4000 trocas,
finalmente tenho meu Alolan Vulpix Shine

• + 0

Mensagempor nbjunior » Ter, 18 Dez 2018, 15:47

Pessoal so preciso de um Pincir...alguem tem ai ? Somente para completar Pokedex.

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Ter, 25 Dez 2018, 14:25

ari789 escreveu:

Eu estou curioso agora, se o jogo crasha na Pokémon Center por que ele não consegue carregar os modelos dos Pokémon das Gens seguintes ( afinal, não existem no jogo ) se alguém adicionar os modelos os Pokémon vão funcionar normalmente ? :scratch:

teria que adicionar todos os arquivos relacionados ao pokémon. Som, número da dex, entry (se tiver) e demais infos da dex; som, movimentos e poses (informações do modelo); e movepool, stats e afins (informações do pokémon).

Mas se for fazer isso daria até para colocar a barbie como pokémon no jogo -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor ari789 » Qua, 13 Fev 2019, 09:16

Pra quem não sabe se o jogo é realmente bom ou não e quer testar para ter sua propria opinião, lançaram uma demo na eShop
http://pokemonnewscenter.com.br/demo-de ... do-switch/
Imagem

SPOILER

Anterior

Voltar para Pokémon Blast